13 maio 2017

Sporting desvia jogador ao Benfica; O turco que está perto de assinar pelo Benfica; A surpresa na convocatória do Sporting

Gelson Dala poderá ter hoje a sua primeira oportunidade na equipa principal do Sporting. Segundo o Record, o avançado angolano, de apenas 20 anos, faz parte da lista de convocados do treinador Jorge Jesus para o jogo com o Feirense. No fundo, é a sua estreia nos eleitos do treinador, o que, na verdade, acontece depois de ter começado a trabalhar com o plantel principal de forma mais regular, uma vez que, até então, só esporadicamente tinha sido chamado por Jorge Jesus para integrar os treinos.

Sinan Gumus a um passo da Luz. Extremo de 23 anos, Sinan Gumus tem fortes possibilidades de se transferir do Galatasaray para o Benfica. Nascido em Pfullendorf, na Alemanha, mas com ascendência e nacionalidade turca, o camisola 18 da equipa de Istambul é pretendido na Luz e a negociação do ingresso no emblema que hoje pode sagrar-se tetracampeão está em fase adiantada, apurou o jornal O Jogo.
Sentindo-se desaproveitado no Galatasaray e sabendo que o clube não ofereceria resistência à sua partida no mercado de verão, Gumus deu luz verde ao seu representante para acertar as linhas gerais de uma transação que estará iminente. Isto mesmo foi assumido pelo agente do esquerdino em declarações à Imprensa turca. 
“Sinan Gumus sairá para uma equipa que jogará na Champions e depois vão poder observar o que ele fará”, atirou Ersin Akan, crítico do amadorismo do Gala.

Desvio da Luz. Matheus Oliveira, médio do Estoril que tem sido associado na última semana ao Benfica, vai reforçar o...Sporting. Segundo avança o JN, o médio de 22 anos chega a Alvalade a troco de 2 milhões de euros.
Segundo o diário, o acordo está concluído entre as três partes e o filho do ex-internacional brasileiro, Bebeto, chegará no início da nova época a Alvalade para tentar convencer Jorge Jesus.

8 comentários:

  1. Mas o Benfica alguma vez esteve interessado no Bebeto 2º? É jogador para equipas secundárias. Nem nele, nem nos outros do Estoril.
    Até Agosto vão estar 100 ou 200 jogadores a caminho o do Benfica. Os empresários não param!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ENCORNADOS necessitam de contratar mais arbitros para a próxima época.
      Esses são os que fazem a diferença

      Eliminar
    2. Se achas q és comido à bruta pelos árbitros que moral tens tu para chamar os outros de encornados?...

      Eliminar
  2. E os VOUCHERS, será que vão parar????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Sporto na jogada presumo que não.

      Eliminar
    2. Falta-nos contratar o Soares Dias, o Jorge Sousa, os manos Costa, o Oliveira, o Hugo Miguel, o Xistra, o Fontelas, o....

      Eliminar
  3. Uns contratam jogadores, o outro, do regime vai estendendo os tentáculos do polvo, tentou o Paços de Ferreira, mas as gentes de lá não são estúpidas e ignorantes ao ponto de prestarem vassalagem ao clube do regime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, contrataram o Elias, o Delpoitre, o Castaignos, o Boli, entre outros... foi um fartar de craques...
      Sobre as pessoas n serem estúpidas, a mim bastam-me q n vivam obsecados c o clube dos outros...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...