07 maio 2017

Sporting derrotado em casa pelo Belenenses. Leões estiveram a vencer mas permitiram cambalhota no marcador. 2º lugar praticamente impossível

Surpresa em Alvalade! O Sporting perdeu (1-3) frente ao Belenenses e para além de não recuperar pontos ao FC Porto perde ainda mais um. Segundo lugar é praticamente impossível. Leões estiveram a vencer já na 2ª parte mas permitiram a reviravolta.
No primeiro jogo matinal dos leões, a equipa da casa foi procurando criar perigo, mas sem sucesso. Bas Dost parecia determinado em perseguir Messi na luta pela Bota de Ouro, mas não conseguia concretizar da melhor forma as investidas de Matheus Pereira e Bruno César.
Os azuis do Restelo, por sua vez, estavam acampados no seu meio-campo, mas ainda ensaiaram um remate ou outro – Vítor Gomes rematou à figura de Rui Patrício (10’) e mais tarde, cruzado, de fora da área (31’), a falhar o alvo.
A poucos minutos do intervalo, alguns assobios nas bancadas de Alvalade mostravam o descontentamento dos adeptos com a exibição da equipa leonina.
No segundo tempo os golos. Aos 52 minutos Bruno Cesar inaugurou o marcador. O Sporting atravessou, então, o melhor período, mais solto e com mais qualidade no último passe. Matheus não finalizou da melhor forma uma assistência de Bryan Ruiz e o Belenenses acabou por responder aos 65', após uma investida pelo corredor direito com um cruzamento travado pelo braço de Matheus. Grande penalidade e empate por Abel Camará, aos 65'.
Os anfitriões precisavam de reagir, mas acabaram surpreendidos, depois de Castaignos ter falhado uma ocasião soberana na cara de Ventura. Aos 84', um livre indirecto do Belenenses foi cobrado para o segundo poste e Dinis Almeida, com um gesto acrobático e de ângulo apertado, assinou o 1-2.
Mas o pesadelo ainda não tinha terminado para o Sporting e aos 88', novo cruzamento do lado esquerdo do ataque para o segundo poste, onde surgiu Maurides a colocar a bola no centro da área. Paulo Oliveira hesitou e Gonçalo Silva, sem oposição, despejou novo balde de água fria sobre os adeptos leoninos (1-3).

9 comentários:

  1. Grande Belém!!! Com paixão e garra tudo é possível!!!

    ResponderEliminar
  2. Blablabla Jorge Sousa blablabla vouchers blablabla roubados blablabla

    ResponderEliminar
  3. Mais 3 pedras no caminho do fanfarrástico jorjum. Eram estas as 3 frentes que ele lutava? Quanto lhe pagam mesmo? 8M? lol

    Quando recebia 3M e ia a finais europeias, era uma vergonha nacional um treinador de futebol receber essa quantia. Só para recordar.

    ResponderEliminar
  4. A lotação para este jogo não estava lotada? Devo estar a fazer confusão, acho que nem 20mil lá estavam. Não acredito que o babloser ande a aldrabar as assistências. Era incapaz disso.

    Júlio Isidro

    ResponderEliminar
  5. Sporting Comédia Portugal há 100 (não sei quantos nem me interessa) a fazer rir Portugal e o mundo inteiro!?!?!?

    ResponderEliminar
  6. Sporting COMÉDIA Portugal há 100 (e não sei quantos e não me interessa) a fazer rir Portugal e o mundo inteiro!?!?!?!?

    ResponderEliminar
  7. Bruno de Carvalho - Que levais no regasso? Jorge Jesus - São 3 PEDRAS, senhor!

    ResponderEliminar
  8. Tão fracos, tão fracos. Ah e tal, são os árbitros... depois em campo é o que se vê. Não comprem jogadores de jeito e treinadores competentes, depois queixem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insistam em JJ e NES por favor. Quero o penta, de preferência em Março, para poder apostar na champions como deve ser

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...