25 maio 2017

Sporting admite vender atletas por valores inferiores aos das cláusulas; Pinto da Costa quer segurar dois defesas com mercado; Roma pode 'atacar' na Luz

Felipe tem vindo a ser apontado à Juventus, nos últimos dias, porém, segundo o jornal Record desta quinta-feira, Pinto da Costa quer manter o brasileiro ao serviço dos azuis e brancos.
Ao que tudo indica, o presidente do FC Porto acredita que, após se ter estreado na Europa esta temporada, o jogador de 28 anos ainda se pode valorizar mais na próxima época.
De acordo com a mesma fonte, Pinto da Costa tem o mesmo desejo em relação a Alex Telles, querendo também a sua permanência no clube.

Segundo o jornal Record, Bruno de Carvalho coloca em cima da mesa a possibilidade de vender jogadores por valores abaixo da cláusula de rescisão fixada.
O clube já admitiu a possibilidade de perder alguns dos nomes mais fortes do plantel, desde que se trate de um negócio irrecusável, mesmo que seja abaixo da cláusula.
Porém, e de acordo com a mesma fonte, mesmo podendo sair por um valor inferior a 45 milhões de euros, Adrien Silva não sairá por menos de 25 milhões de euros. Já Gelson Martins terá de render, pelo menos, cerca de 50 milhões de euros.

Lindelof na mira da Roma. Escreve o jornal A Bola que  Lindelof está no topo da lista de prioridades da Roma para a próxima temporada. Porém, será um cenário muito difícil de concretizar.
A mesma fonte adianta ainda que o facto do Manchester United continuar interessado na contratação do sueco, deita por terra o interesse o clube italiano no atleta de 22 anos.
Recorde-se que Lindelof chegou ao Benfica na temporada 2012/13 e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

9 comentários:

  1. Este Badocha Beijoqueiro é o máximo, primeiro não queria o Mendes, agora já não se importa, depois ninguem saia a não ser por valores indecentes, agora é o que se vê, primeiro era gordo, agora lipoaspirou-se, primeiro andava de Megane de 2005, agora é BMW topo de gama.. enfim, o que este homem não faz pelo Sperding

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que ele disse isso abaixo da clausula ? "o record sabe"


      http://desporto.sapo.pt/futebol/prim...la-de-rescisao
      clausula de 50M : saiu por 25M (mais o matic)

      http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/b...-pela-clausula

      clausula de 30M para o enzo: saiu por 25M
      Clausula de 45M para o gaitan: saiu por 25M


      Anda lá gordo rídiculo, vai pa puta que te pariu fazer o trabalhinho sujo

      Eliminar
    2. Imagino se ele passasse de empresariozeco a top dos mais ricos em portugal, sem ser supostamente renumerado pelo merdica...

      Eliminar
    3. Olha lá energumeno, onde viste BdC dizer que quer negociar com a lavandaria Mendes? Pois, em lado nenhum, a jornaleiragem é que está a dizer isso, não o BdC...a falta de inteligência tipica de lampião. Quando BdC disser que quer negociar com o Mendes, ai podes falar, energumeno.

      Eliminar
  2. Com o Prisão de Mercado onde só os tolinhos do estado lampiânico podem cuspir os seus comentários acéfalos, e ainda temos que levar com a atrasadice mental em sites como o fora-de-jogo. Que paciência. Não há um comentário onde tenham um pouco de elevação ou se fale com respeito pelo adversário. É só escola do Porco Guerra e do Porco Gil, que carneirada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elevação???? Quem é que passa a vida a falar de nojentos, colinhos, ladrões, regimes, etc, etc??? Tens alta lata meu amigo, era bem que tivesses mais alguma coisinha, mas......

      Eliminar
    2. Há sempre uma solução, podes sempre atirares-te ao rio.

      Eliminar
  3. Os encornados já fizeram 200 milhões?
    Risos e mais ��

    ResponderEliminar
  4. Mas isso é novidade? O Sporting não vendeu, por exemplo, Sli e JM pela cláusula, qual o espanto? Mantém-se tudo na mesma. Jornaleiragem...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...