29 maio 2017

Só JJ no Sporting segura o 'sportinguista'...Fábio Coentrão; Estoril faz investimento para...vender ao Benfica; Águias negoceiam 3 jogadores com o Rangers

Determinado a reduzir distâncias para o crónico campeão Celtic, que ainda ontem conquistou a dobradinha na Escócia, Pedro Caixinha poderá “pescar” reforços no Benfica. Segundo o jornal O Jogo, Fábio Cardoso, Dálcio e Candeias estão a ser negociados com o clube escocês. O primeiro, que esteve emprestado ao V. Setúbal, irá sair em definitivo. Dalcio, que está na equipa B dos encarnados, deverá ser emprestado. Por fim Daniel Candeias, que esteve esta época emprestado aos turcos do Alanyaspor, poderá também sair em definitivo.

Estoril compra 60% de Ailton para negociar com os encarnados. O Estoril vai avançar com a compra dos 60 por cento de Ailton que pertencem ao Fluminense, para poder negociar com o Benfica a venda do lateral-esquerdo, de 22 anos, escreve o Record.
O emblema canarinho tem até 30 de maio para exercer junto do Fluminense a opção de compra de 60 por cento do passe – os restantes 40 por cento são do empresário. E vai fazê-lo, pagando para isso uma verba perto de 800 mil euros, para que possa negociar essa percentagem do passe com o Benfica.
O Estoril, numa primeira abordagem, terá lançado o valor de 3 milhões de euros para libertar o jogador, mas esta foi uma verba considerada excessiva pelo Benfica. 

Possível saída de Jesus trava Coentrão. A forte possibilidade de o Sporting contratar Fábio Coentrão pode esbarrar se Jorge Jesus sair dos leões, escreve o JN. Caso o treinador não permaneça em Alvalade o esquerdino do Real Madrid recusar-se-á a transferir-se para os leões. A forte relação com o treinador será decisiva para o caxineiro aceitar o convite dos responsáveis leoninos.
Fábio Coentrão está descontente com a pouca utilização no Real Madrid e não esconde o desejo de regressar a Portugal para recuperar a alegria de jogar e relançar a carreira. O caxineiro, de 29 anos, tem mais dois anos de contrato com os merengues, mas isso não será impeditivo para os responsáveis do clube campeão espanhol de aceitarem a decisão do jogador. O internacional português vê com muitos bons olhos a possibilidade de voltar ao Benfica, mas também de trabalhar com Jorge Jesus. Um treinador por quem tem grande admiração e que considera não ficar a dever nada aos melhores do mundo. Pelo contrário. E já foi orientado por José Mourinho, Ancelotti e Zidane.
Neste momento, Fábio Coentrão está a preparar a final da Liga dos Campeões, no sábado, frente à Juventus, e só depois irá definir o futuro. Contudo, não deixa de estar atento ao que se vai passando no mercado. O futebolista tem uma relação próxima com Jorge Jesus e irá estar ao corrente sobre a possível transferência do treinador. Se Jorge Jesus sair, de nada valerá a Bruno de Carvalho e ao Sporting o facto de Fábio Coentrão ter sido um ferrenho adepto dos leões na adolescência, screve o diário.

7 comentários:

  1. Estes esquemas à Benfica não param...isto se confunde o comum adepto então à PJ...

    ResponderEliminar
  2. Estás portanto a dizer que a PJ se confunde mais facilmente que um comum adepto? Tem juízo, vai dormir que o teu mal é sono. Para o ano é que é, maluco!

    ResponderEliminar
  3. Depois dos pneus, porta 18 e afins eis que nasce mais um esquema do Benfica....

    Para o ano ´vai ter 3 jogadores comprados e emprestados ao mesmo clube em quase todos os clubes da 1 liga... Brilhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo lê isto é depois lembra-se dos casos da "Aveiro Connection", das frutas e chocolatinhos, ou do gajo que aparece morto na torre das antas, ou dos acordos de cavalheiros com o Bartolomeu ou dos surtos de gripe dos emprestados pelos suínos antes doa jogos contra a casa mãe, e pensa: "será que este NaboFalhadoeMiserável faz de propósito para ser estourado, ou é mesmo assim, mongo?".

      Eliminar
    2. Esta resposta "anónima" só confirma o que o foi escrito antes e que o próprio anónimo reconhece.
      O esquema da próxima época está declarado.
      Emprestar emprestar emprestar, comprar para emprestar, comprar para emprestar e dá cá 6 pontos.
      É tão fácil ser corrupto e ganhar em Portugal.
      Basta ter orelhas de pó e ser amigo da colômbia.

      Eliminar
    3. Dá-lhe cartilhado! Diria mesmo que o Benfica quer o Rangers na liga portuguesa e já está a preparar terreno. Só mais uma coisa: mééé! Nunca acabem, sem vocês isto não tem piada.

      Eliminar
  4. O fabio Cardoso nem pertence aos Benfas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...