25 maio 2017

Samaris livre para jogar final da Taça; Hull City oficializa saída de Marco Silva; CR7 arrisca 5 anos de prisão

O sindicato dos técnicos do ministério espanhol das Finanças (GESTHA) manifestaram, esta quinta-feira, apoio à queixa apresentada pela Agência Tributária contra o internacional português Cristiano Ronaldo, por alegada fraude ao fisco.
O sindicato, através de comunicado, divulgado pela Imprensa espanhola, começa por lamentar a demora da Autoridade Tributária em enviar a queixa para o Ministério Público, considerando que este deve agora formalizar rapidamente o processo sob risco de este prescrever a 30 de junho próximo.
No comunicado é referido que o internacional português pode ter incorrido num delito fiscal em 2011 e outros delitos agravados em 2012 e 2013, uma vez que as contas deixam antever fraude superior a 600 mil euros.
«Estes dois delitos preveem penas de prisão de dois a seis anos para cada um deles, o que implicaria um pedido de pena mínima total de cinco anos de prisão. Se o juiz reduzir as penas a um quarto, a pena de prisão total ficaria em 15 meses, pelo que o não existirem antecedentes poderia haver um acordo para não ser preso», pode ler-se.

O Hull City confirmou oficialmente esta quinta-feira a saída de Marco Silva do comando técnico do clube. O português é agora um treinador livre e tem nesta altura uma proposta concreta do Crystal Palace. O FC Porto é outro dos clubes que querem assegurar o técnico. 

Samaris livre para jogar final da Taça. O Benfica já recebeu resposta do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao recurso referente ao castigo de quatro jogos de suspensão imposto a Andreas Samaris.
O clube da Luz apressou-se em apresentar recurso e recebeu agora o despacho de aceitação do mesmo, confirmando o efeito suspensivo à pena aplicada ao jogador pelo Conselho de Disciplina.
Desta forma, Samaris poderá ser opção para Rui Vitória na final da Taça de Portugal, marcada para domingo, diante do V. Guimarães.
Em causa, recorde-se, está a agressão levada a cabo pelo internacional grego ao jogador do Moreirense Diego Ivo, a 9 de abril. Samaris cometeu falta sobre Dramé, ao minuto 90+1, vendo prontamente o amarelo, mostrado pelo árbitro Tiago Martins. Diego Ivo interpelou o grego e a resposta foi um soco, como foi visível nas imagens televisivas.

5 comentários:

  1. O mais maior clube de regime, aquele que mama largo dentro de portas e lá fora chupa no dedo tem um jogador que dá um murro e leva 0 de castigo. Sois um nojo é uma vergonha para o desporto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver que ninguém falava disto. É que é inconcebível o soco que o cai cai Silva deu no Cauê, no último jogo, tenha passado ao lado tanto da imprensa como da CD da liga. Sempre a mesma merda este clube do regime! Estou consigo, amigo.

      Eliminar
    2. Sonso cartilhado, bem se sabe que não faltam por aí quem goste da mesma palha que tu, mas vai com calma, n abuses!

      Eliminar
    3. De acordo amigo, o que não faltam por aqui são cartilhados, principalmente os que andam a fazer copyright paste do mesmo comentário há mais de um mês e que quando levam com factos no focinho, deixam logo de responder, porque, coitadinhos, são demasiado fáceis de estourar. Se o amigo conhecer quem ande há mais de um mês com a mesma cantilena, envie-lhe as melhoras, ou então um cérebro..
      Mais uma vez, estou consigo amigo, abaixo o clube do regime, abaixo a naçoum, abaixo o Fruta Café e Prostituição!

      Eliminar
    4. Ó atrasado, que castigo lhe deram ao Slimanco??? Já te esqueces-te???

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...