11 maio 2017

Radicais do Sporting ameaçam festa do 'tetra' no Marquês de Pombal; O que fará o Sporting para segurar 'pérola'; Bundesliga chama por lateral leonino

Marvin Zeegelaar, lateral-esquerdo holandês, de 26 anos, não entra nas contas do leão para a próxima época e, segundo A Bola, tem já várias perspetivas para dar continuidade à sua carreira profissional.
Da Alemanha já houve três clubes que quiseram saber quais as condições para contratar o jogador. Com contrato com os leões até 2020, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, os verde e brancos aceitam prescindir dos direitos desportivos e económicos do holandês... por 5 milhões de euros.
Até ver, estas abordagens ainda não passaram disso mesmo, mas a qualquer momento a situação pode registar avanços e pode chegar uma proposta a Alvalade.

Adrien pode melhorar contrato. O mercado dita leis e a administração da SAD do Sporting sabe que vai haver, durante o verão, ataque aos jogadores com mais pergaminhos - Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva... Os verde e brancos tentarão manter as pedras nucleares mas, a partir de valores considerados justos, aceitarão negociar. No entanto, há um elemento que os leões querem segurar a todo o custo: Adrien Silva.
Com contrato até 2020 e uma cláusula de rescisão de €45 milhões, Adrien Silva está no topo da lista dos elementos mais bem pagos mas aos 28 anos considera que está numa fase da carreira que pode ser a ideal e derradeira para poder jogar numa liga com outros pergaminhos, pelo que uma continuidade, dado que o assédio adivinha-se feroz, deve também obrigar a uma revisão das condições do jogador - como o acionar da opção que existe no contrato, por mais uma temporada, naturalmente com essa melhoria salarial.
Um dossier que vai estar em cima da mesa da administração verde e branca nas semanas que se seguem e durante o defeso.

Radicais do Sporting ameaçam festa do 'tetra'. O plano de segurança das autoridades para os festejos do Benfica no Marquês de Pombal vai ser apertado à imagem do que aconteceu na época passada. Os responsáveis do clube da Luz querem evitar a todo o custo os tristes episódios ocorridos em 2015, e só garantem a presença da equipa técnica e dos jogadores no Marquês de Pombal caso sejam asseguradas todas as condições de segurança. Tudo isto porque nas redes sociais têm surgido apelos de grupos rivais do Benfica para provocar distúrbios na festa do 'tetra'.
Segundo avança esta quarta-feira o diário Correio da Manhã, a Unidade de Informações Desportiva está a analisar 'ameaças de distúrbios' provenientes de adeptos dos clubes rivais, sobretudo do Sporting.
Perante as ameaças, a polícia irá criar um perímetro de segurança em todos os acessos ao Marquês de Pombal onde os adeptos serão revistados e impedidos de entrar com garrafas, latas ou outros objetos perigosos. O processo será em tudo semelhante ao do ano passado depois de em 2015 terem ocorrido incidentes entre polícia e alegados adeptos do Benfica que arremessaram garrafas e pedras contra o contingente da PSP destacado para assegurar a segurança.

9 comentários:

  1. "alegados adeptos do Benfica"???? A sério??? Estão mesmo a falar a sério??? Quem começou os distúrbios foi um grupo de adeptos vestidos de negro e alguns com calções do Sporting e acham que são "alegados adeptos do Benfica"??? Tenham juízo que toda a gente sabe quem foi que fez isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há fotos, nao é preciso inventares mais. Benfica é isto, um grupo de acefalos que papam as mentiras todas que a cartilha lhes poe na mesa. Tenham vergonha e ponham esse clube na cadeia, portugal e os portugueses só perdem com tanto apelo á idiotice e estupidez.

      Eliminar
    2. Portugal tem ganho é com o Sapotem, esse colosso além fronteiras.

      Eliminar
    3. o badalhoca mal informada e burra das 09:21, existem fotos dos homens de negro com calções do Lumiar a iniciarem os desacatos! Já agora, não sejas paulinho, como os carneiros todos do teu clube! Vocês são tão atrasados que nem percebem que quem manda é o Ricciardi e que o Porko faz de vocês o que eles querem!

      Eliminar
  2. Nós do Benfica acéfalos??? É só ver o tipo de discurso dos andrades e lagartixas: vouchers, cartilhas, liga salazar, clube do regime, o polvo, etc etc. Conversa de tristes perdedores natos, ignorantes ressabiados, frustrados insignificantes. Viva o Glorioso, RUMO AO 37, o resto é palha para os do Sporting clube do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EStúpido lampiotinhoso! És tão acéfalo que nem sabes contar!!!"

      Contaram-te que eram 36 e tu que funcionas pelo telecomando à distancia, vens vomitar!

      Lê bem Ácéfalo! No final da época de 1994, festejaram o 27º. titulo e depois contando com o deste ano são mais 6!!!

      Leste bem? Só mais 6 que com os 27 anteriores fazem 33. Não sejas ladrão como o teu presidente Orelhas, condenado a 20 meses de prisão por ter roubado um camião.

      Eliminar
    2. Olha-me bem este zequinha.. 33?!!?? Hilariante, e ainda há quem vá ao circo para ver palhaços.. se calhar os 4 titulos que te estão aí a faltar são os tais que o Sapotem queria ganhar na secretaria.. simplesmente RIDÍCULOS. De certo modo até tenho pena da instituição Sporting, já dos merdosos sperdinguistas como tu não nutro nenhum tipo de emoção. RUMO AO 37, quando lá chegares já os carros voam e já se podem comprar terrenos em Marte

      Eliminar
  3. Os Benfiquistas acéfalos ganharam para Portugal os únicos prémios Nobel ganhos por portugueses, e vocês mentes inteligentes, o que ganharam? eu ajudo... é como o JJ diz ganham bola, seus mentecaptos!

    ResponderEliminar
  4. Pois......os assassinos são conhecidos.
    São os cartilhados dos ENCARNADOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...