04 maio 2017

Quem continua na mira do Sporting; Brahimi desmente 4º árbitro do Braga-FC Porto

Brahimi fala pela primeira vez do lance da expulsão no Braga-FC Porto, um vermelho direto que lhe valeu ainda dois jogos de castigo. O argelino, recorde-se, deverá regressar este sábado, diante do Marítimo, depois de falhar a receção ao Feirense e a deslocação a Chaves.
"Nunca fiquei cara a cara com ele [quarto árbitro Tiago Antunes], nunca o insultei, nunca tive um comportamento muito agressivo", afirmou o argelino, que diz ainda ter ficado muito surpreendido quando percebeu que ele estava a pedir que o árbitro exibisse o vermelho direto.

Welthon permanece na órbitra leonina. O avançado brasileiro Welthon (Paços de Ferreira) é um jogador que continua a ser seguido pelo Sporting, segundo escreve o jornal A Bola.
O avançado, de 24 anos, é um jogador pelo qual o Sporting poderá oferecer 2.5 milhões de euros.
Os pacenses não têm a totalidade do passe de Welthon.

10 comentários:

  1. Os Vouchers falam mais alto.
    Encornados controlam tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua mãe agora não pode falar, está de boca cheia, mas manda-te um beijinho e diz para não te esqueceres de tomar os comprimidos, principalmente o vermelho....

      Eliminar
    2. Ai está o nível dos assassinos,já não tem noção da realidade. .

      Eliminar
    3. Ai está o nível de hipocrisia, já não tem noção da realidade... o Bruno Pidá mandam um abraço...

      Eliminar
  2. Liga Salazar, do colinho ou da falta de vergonha, dá igual.
    É inaceitável que haja um clube que joga com regras diferentes de todos os outros.
    Isto devia de envergonhar esse clube, mas ao que parece nada, absolutamente nada os envergonha! O que importa é continuar a ganhar injustamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó asno do bairro do Cerco,

      toma lá o que te tem dado a "Liga Salazar" dos morcões Urgel Horta e César Bonito e dos lagartos Góis Mota e Cazal-Ribeiro ...

      até um burro como tu percebe quem tem sido 'empurrado' até ao 2º lugar

      - o Benfica nunca teve um adversário expulso nos 31 jogos já disputados!

      - o Benfica já jogou 49 minutos em inferioridade numérica!

      - o Porto já viu adversários expulsos em 9 jogos desta Liga!

      - o Porto jogou 298 minutos em superioridade numérica!

      - nesses 298 minutos o Porto marcou 14 golos, ou seja, uma média de 1 golo marcado a cada 21 minutos que jogou em superioridade numérica!

      e a mais importante...

      - dos 22 outros jogos em que jogou 11 contra 11, o Porto não conseguiu ganhar 10 deles ... sem a 'benesse' arbitral, não vão lá !!!

      até um burro como tu percebe quem tem sido 'empurrado' até ao 2º lugar e quem foi 'comido de cebolada', sobretudo, com Marítimo, Boavista e Setúbal !!!

      Eliminar
    2. Ohhh gaivota do caralh@ já tiveste jogadores expulsos em 2 jogos Arouca e Tondela mas como é vosso hábito mentir tantas vezes para parecer ser verdade até vomitas cagalhões...

      Eliminar
  3. Quem fala em Liga Salazar ou é burro ou ignorante... de qualquer uma das formas devia estar calado para não fazer figuras tristes!!!

    P.S: No tempo do Salazar, o campeonato foi alargado 2x para que o FCporko pudesse disputar a Liga! No tempo do Salazar, em vez do campeão (Benfica) A FPF escolheu o Lumiar para que fosse disputar a taça dos campeões...

    ResponderEliminar
  4. O bom desta liga Salazar é ver a ronkalhada assumir-se, inconscientemente, como burra e inculta e, acima de tudo, ver que comem tudo o que lhes metem à frente.
    Por mim, que continuem com essa da liga Salazar, sempre apelidam o campeonato de uma forma que mostra o pouco QI que têm.

    ResponderEliminar
  5. Liga salazar ? O porto só não está em primeiro por culpa propria e o resto é letra.. foram prejudicados? Sim em certos casos! Foram beneficiados? Sim, em alguns casos! Tinham tudo para passar para a frente? Sim ! Conseguiram? Não!!! E foi culpa de quem ? Da arbitragem ou da falta de brio e competencia ?!? E sou portista...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...