26 maio 2017

PSG negoceia JJ; Bernardo Silva a caminho do Manchester...City; FC Porto ironiza com Rui Vitória

Jorge Jesus está a ser apontado como possível contratação do Paris Saint German. A imprensa francesa diz que o treinador poderá estar de saída de Alvalade, com os franceses a pagarem 15 milhões aos leões. E não vai sozinho. O jornal L'Equipe diz que Antero Henriques, ex-administrador da SAD do FC Porto vai assumir a direção do departamento de futebol do clube parisiense.

Bernardo Silva está em Manchester para assinar pelo City. A equipa de Pep Guardiola está pronta a pagar 69 milhões de euros ao Mónaco para contratar o jogador que brilhou ao serviço da equipa de Leonardo Jardim.

Ironia. É com ironia que a newsletter do FC Porto refere-se esta sexta-feira às declarações de Rui Vitória sobre a estreia do videoárbitro na final da Taça de Portugal, este domingo.
"Fizemos algum trabalho de pesquisa e descobrimos o exato momento em que Rui Vitória decidiu que a final da Taça de Portugal não é o momento certo para estrear o vídeo-árbitro, o que pode surpreender os mais desatentos. Percebemos o treinador do Benfica e em parte até concordamos: as meias-finais teriam sido o patamar mais adequado para começar a aplicar as ajudas tecnológicas e agora o Estoril iria defrontar o Vitória de Guimarães no Jamor", lê-se na newsletter Dragões Diário. A ironia do FC Porto atira em direção à polémica arbitragem do Estoril-Benfica, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, e aproveita o que disse esta semana Rui Vitória sobre a estreia do vídeoárbitro na final da Taça de Portugal entre Benfica e Vitória de Guimarães. "Não seria o momento adequado tendo em conta que é uma final e um jogo importante e de, certa forma, correr-se o risco de alguma coisa não correr bem", declarou Rui Vitória à Benfica TV, considerando, contudo, "oportuna" a introdução do videoárbitro nos jogos do campeonato da próxima época.

12 comentários:

  1. Vídeo -Árbitro vem com 30 anos de atraso....juntamente com as escutas... Essas vieram em tempo mas não contaram... A gente sem vergonha na cara....o clube da fruta tem memória curta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves dizer..... Os VOUCHERS BILHETES A BORLIX PARA O TENHO DA APAF, mergulhos para a piscina têm tendência a acabar.
      ARGUIDO CASO BPN. ETC ETC ETC

      Eliminar
    2. O que eu acho giro nisto é os adeptos do SLB pensarem que "fruta" não era nada com eles, apenas com os outros! Como dizia o outro " o problema não é roubar, o problema é ser apanhado"! Por exemplo, SCP e FCP não deram nunca "vouchers" aos árbitros? O SCP e o SLB nunca deram "fruta" aos árbitros? O maior cego é que não quer ver!!

      Eliminar
    3. Estes crominhos e os Vouchers... o que é o ridículo, continuar a insinuar que os árbitros se deixariam corromper por comida.. refeições num restaurante.. por favor.. se fosse arbitro não apitaria mais um jogo neste país de anormais. Ainda não percebestes que essa cantilena foi tão só a bandeira eleitoral do melhor presidente da história do malogrado Sporting e que esse hitlerzinho vos anda a comer a todos de cebolada. Ao que chegou isto.. fala-me de depósitos de dinheirinho vivo, putinh@s das boas, viagens calheiros, isso sim, agora comida??!!!???? Ridiculo, enquanto andais distraídos com discursos patéticos anda o lopoaspirado a viver à grande e à francesa à pala de uma grande instituição com ressabiados como tu de adepto, o Sporting merecia bem melhor.. mas é que há.. e vós gostais... e nós TETRA

      Eliminar
    4. Até explicares o fenômeno do entroncamento da luz onde o Pizzi deixa de levar amarelos apartir da nona jornada kd já tem 4, se não foi com jantares com alguma coisa foi. Mas tens razão vocês são treta.

      Eliminar
    5. Ó José, vai lá procurar um video onde o Pizi merecesse o tal 5º amarelo que tanto falais, ou tinha que ver só porque já tinha 4?? Deixa-te disso, olha mas é para o teu clube.. nós somos treta é?? já vós fartais-vos de festejar, até mete impressão tanta festa junta, nem o Carnaval do Brasil.. enfim José

      Eliminar
  2. Os corruptos do regime levados ao colo para lá do limite do vómito convivem mal com a verdade.
    Sempre com a conversa da fruta, ignorantes, algum dia algum clube teve 1/20 do vosso colo? Sois um nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és o maior chavalo. Blá blá blá regime, blá blá nojo, blá blá colinho.. estou rendido, és o maior puto.

      Eliminar
    2. Imagino a vida triste deste mongo. Dia após dia com a mesma tanga. Foda-se, nem sei se hei-de rir ou de ter pena. De qualquer das formas, a CERCI deve ter lá um quartinho para ele.

      Eliminar
  3. Mongos, chavalos (quando mais ignorantes melhor) são os cartilhados que festejam roubos, como este último campeonato, um verdadeiro nojo!
    É só ver a quantidade de tristes figuras que já apareceram ou foram entrevistadas por cartilhados para tentar dar algum mérito ao roubo. Bem se vê o quanto andais enojados com o colo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais engraçado é que anda a vomitar a mesma merda, dia após dia, és tu. Vê-se bem quem é o cartilhado, e o pior é que és tão burrinho que nem te das coisas tá disso. Mas sempre entreténs a Malta, é o pó Tô positivo de labregos como tu.
      É como te disse, mongo, a CERCI tem um quarto à tua espera.

      Eliminar
  4. Lá está puto, não consegues resiStir, nojo, cartilhas, roubos, a palestra do guru, de rir.. és o maior.. sem hipótese

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...