18 maio 2017

Presidente do Benfica arguido nos negócios com o BPN; Sporting fala em demisão por "motivos de saúde", Vicente Moura desmente. "Se não apreciam o meu trabalho, tenho mais que fazer"

Minutos depois do Sporting ter comunicado que a saída de Vicente Moura se deveu à saúde do vice-presidente para a área das modalidades, o Comandante falou à Rádio Renascença e assumiu uma cisão com o presidente dos leões, Bruno de Carvalho. 
"Se ser vice-campeão da Europa de futsal é considerado um desastre, então o que faço? Não faço nada. É uma visão diferente. Há aqui algumas situações que são estranhas. Mas isso tem a ver com a parte desportiva. Um vence, outro perde. É uma visão diferente. Até aqui tem sido fácil conciliar essas duas visões, mas, agora, não há dúvidas, que são completamente antagónicas. Não faz sentido prejudicar a minha saúde numa situação que não apreciam o meu trabalho. Se não apreciam o meu trabalho, tenho mais que fazer. Tenho de preservar a minha saúde".
Apesar da forma da saída, Vicente Moura revela que não se arrepende de ter entrado no Sporting ao lado de Bruno de Carvalho em 2013. "Não estou arrependido de nada. Foi uma experiência interessantíssima", sublinhou.

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido devido aos seus negócios com o Banco Português de Negócios (BPN). A notícia foi revelada esta quinta-feira pela revista ´Sábado`.
De acordo com a mesma revista, citada pelo jornal OJogo, o presidente do Benfica foi interrogado como arguido neste inquérito-crime, que se arrasta desde 2009, um ano depois da falência do BPN, banco este que viria a ser comprado pelo BIC.
O Ministério Público suspeita dos crimes de burla qualificada, de falsificação e branqueamento de capitais, que terão causado um prejuízo de 23 milhões de euros ao BPN, através da Inland, sociedade anónima detida maioritariamente por Luís Filipe Vieira.
O líder encarnado já respondeu a ´Sábado`, confirmando que foi constituído arguido.
"O único facto que confirmo é que fui constituído arguido, mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo", confirmou LV Vieira, por escrito, à revista ´Sábado`.

9 comentários:

  1. Quem?!o presidente do nosso(Portugal) Benfica??!! Naaaaaa! Isto é obra do Sporting ou do Porto!

    ResponderEliminar
  2. O corrupto presidente do clube corrupto do regime? Aquele que ganha títulos da forma nojenta como este último?
    Não pode!
    Está tudo à espero de o enfiar (com Cunha) no Olimpo, d agora cartilhados? Fácil, é meter a máquina de propaganda fascista a vomitar. O que não falta é ignorantes nestes país para engolir a propaganda!
    Sois um nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade dos títulos, o dobro do azedume.

      Eliminar
  3. Arguido ? Esse fantoche com orelhas de abano só vai ter o mesmo caminho do Vale Azevedo quando largar o galinheiro de Carnide! Caloteiro de 600 milhões no BES,cadastro criminal por furto, cocaína nas viaturas do clube, coveiro do Alverca

    ResponderEliminar
  4. O correio da manhã nem uma palavra sobre isto é só ladrões e a cmtv é um nojo. Ai se fosse o Porto ui ui era logo alerta cmtv a toda a hora

    ResponderEliminar
  5. Cmtv e bostabenfica é só ladrões gatunos

    ResponderEliminar
  6. Ainda vamos ver o Bruno de Carvalho ser preso por difamação e o visado à solta a continuar a desfrutar e a untar as mãos aos que decidem é este o país que temos!

    ResponderEliminar
  7. É isto o clube do regime, roubam tudo!
    Sois a vergonha nacional.
    Desporto para vós é roubar! Corruptos sem vergonha

    ResponderEliminar
  8. A culpa é do Sporting e do Porto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...