30 maio 2017

Portugal derrota Coreia e está nos "quartos"; Surpresa na Luz: Eliseu vai renovar; Sérgio Conceição causa choque no Nantes e pode chegar ao Dragão

A Seleção Nacional de sub-20 garantiu esta terça-feira o apuramento para os quartos de final do campeonato do Mundo da categoria ao vencer a anfitriã Coreia do Sul por 3-1.
Bruno Xadas, aos 10 minutos, abriu as contas em Cheonan, com Bruno Costa (em estreia na competição) a ampliar, aos 27. Já no segundo tempo, Xadas voltou a faturar, aos 69', com Sangheon a reduzir aos 81' e a fixar o resultado final.
Portugal aguarda pelo encontro de quarta-feira entre o Uruguai e a Arábia Saudita para conhecer o adversário dos "quartos", numa partida que está marcada para as 10h00 de domingo, em Daejeon. Esta terça-feira de manhã, a Venezuela eliminou o Japão (1-0 após prolongamento), tornando-se na primeira seleção a garantir lugar entre os oito melhores do Mundial sub-20.

Sérgio Conceição pede para sair do Nantes e pode estar a caminho do FC Porto. Waldemar Kita, presidente do Nantes, diz ter confirmado o seu "mau pressentimento". Em entrevista ao jornal francês '20 Minutes', na manhã desta terça-feira, o líder do clube francês revela que teve uma reunião com Sérgio Conceição, onde o treinador lhe pediu para sair, invocando "razões pessoais".
O técnico português, de 42 anos, tinha contrato com o Nantes até 2020.
"Tenho a confirmação de que ele quer sair e estou estufacto. Não entendo isto, não entendo. Ele está a abandonar-me. Organizámos tudo à volta dele para a próxima temporada", lamentou Kita.
Publicamente, Sérgio Conceição não quer fazer qualquer declaração. O FC Porto pode ser o destino do treinador. Como jogador, Conceição foi campeão nacional por três vezes, no Dragão.

Eliseu vai renovar. O internacional português estava pronto para deixar o Benfica mas, segundo o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira decidiu renovar-lhe o contrato por mais uma época. Assim o lateral-esquerdo de 33 anos irá continuar na Luz na próxima época.
O defesa terá uma cláusula de rescisão muito baixa podendo sair se existir alguma proposta interessante para os encarnados.

6 comentários:

  1. Nada como andar numa vespa em dia de festa.

    ResponderEliminar
  2. hehehe a quanto se sujeita um perna de pau? hehehe va la nao te pediram para andar em cima do milhafre.É só carneiros, sigam a manada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xi! que cabeçudo mais confuso... carneirada é o que o trinca bolotas chama aos seus "adeptos" do Lumiar, esses é que de acordo com o seu presidente andam em manada... eu percebo, a cabeça incha tanto que nem dá para pensar!

      Eliminar
  3. tu andavas em cima do cacete do bruninho...

    ResponderEliminar
  4. O lambreta vai continuar.....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...