14 maio 2017

Piccini vai assinar por cinco épocas pelo Sporting; FC Porto faz 'violento' ataque a Vieira, Primeiro Ministro e Ministro das Finanças. "Há repúblicas das bananas mais sérias". Dragões voltam ainda a falar de Pizzi

O campeonato pode estar entregue ao Benfica mas mesmo assim o FC Porto não se entrega fora das quatro linhas numa luta que leva há vários meses. Os dragões devido ao castigo de Felipe voltam a lembrar Pizzi, jogador do Benfica que foge ao amarelo há alguns meses, e fazem um forte ataque a Luís Filipe Vieira, António Costa e Mário Centeno devido às dívidas do primeiro à Caixa Geral de Depósitos. Os dragões lembram ainda as claques ilegais do Benfica.

A equipa realizou ontem de manhã o derradeiro treino antes do jogo e só não está na máxima força porque Felipe não veste de vermelho nem se chama Pizzi e vai ter que cumprir castigo por ter visto o nono cartão amarelo no campeonato.

O caudillo
Desgraçadamente, há coisas em Portugal que nunca mudam. Ontem, no jogo de consagração da Liga Salazar, lá estavam o primeiro-ministro António Costa e o ministro das Finanças, Mário Centeno, ao lado de Luís Filipe Vieira. É inconcebível e inaceitável este comportamento dos nossos governantes. Não a preferência pelo Benfica, legítima como qualquer outra, mas o carimbo de legitimidade que dão ao cidadão Luís Filipe Vieira, que só em dívidas à Caixa Geral de Depósitos, que é um banco público, pago por todos nós, ultrapassa a decência em muitos milhões. Isto numa altura em que milhares de famílias sofrem para honrar compromissos incomensuravelmente menores, sempre com o espetro de ações judiciais por incumprimento. Depois, porque o primeiro-ministro e o ministro das Finanças estão fartos de saber que o Benfica presta apoio ilegítimo e ilegal a claques ilegais que ainda recentemente provocaram mais uma morte. Há repúblicas das bananas mais sérias.

Cinco épocas. É lateral-direito, internacional sub-21 por Itália e joga pelo Betis na liga espanhola. Por pouco tempo. Cristiano Piccini, de 24 anos, tem acordo praticamente fechado com o Sporting, sendo que os leões também estão muito perto de acordar a transferência com o Betis.
Piccini custará entre 2,5 e 3 milhões de euros ao Sporting. O jogador terá à sua espera um contrato válido por cinco temporadas, que o ligará aos leões até junho de 2022, segundo o Record. Confrontado pelo diário com a iminência de vir a ser jogador do Sporting, Piccini não desmentiu a notícia, mas preferiu não abordar o tema, ainda que tenha prometido desenvolvimentos para os próximos dias.
O Sporting pretende reforçar a lateral direita com um jogador capaz de rivalizar com Schelotto. Piccini foi identificado pelo ‘scouting’ leonino e aprovado por Jorge Jesus, sendo, inclusive, o alvo prioritário de uma extensa lista de laterais-direitos. Piccini soma 25 jogos, esta época, pelo Betis, entre liga (23) e Taça do Rei (2). Chegou ao clube no início de 2014/15, por empréstimo da Fiorentina, clube que o formou mas pelo qual soma apenas um jogo (11 minutos, mais precisamente, em 2010/11). Passou por Carrarese, Spezia e Livorno, antes de rumar ao Betis, que acabou por contratá-lo a título definitivo depois de um ano de empréstimo.
Cristiano Piccini pode tornar-se no segundo reforço oficial dos leões para a próxima temporada, depois de o Sporting já ter oficializado a contratação do defesa-central André Pinto.

13 comentários:

  1. Para o ano à mais
    Para o ano à mais
    Olha a cabeça
    Olha a cabeça

    ResponderEliminar
  2. Esses politicos sao convidados do Benfica e nao de ninguem individualmente. Para os corruptos o SLB nunca tem merito.CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  3. Sim. Sério e qdo tudo estava bem era qdo o Porto pagava prostitutas a árbitros ou qdo o Presidente dum qq Conselho da Federação saiu da reunião a q presidia pq n gostava da decisão prestes a ser tomada. Isso sim eram tempos de seriedade.

    ResponderEliminar
  4. http://oantitripa.blogspot.pt/2012/11/depois-do-basket-fcp-fecha-mais-uma.html?m=1

    ResponderEliminar
  5. O F. C. Porto neste campeonato 2016/17 usufruiu até ao momento de 7 penaltis favoráveis (5 dos quais foram assinalados ainda com o jogo empatado) e também usufruiu de superioridade numérica durante 298 minutos repartidos por 9 jogos, em média são 33 minutos em superioridade numérica em cada um dos 9 jogos

    ResponderEliminar
  6. Estes corruptos, filhos da PIDE, são do mais nojento que há no mundo do futebol mundial! São os mais corruptos e nem deviam estar jogar na 1ª liga. Deviam estar nos regionais!


    A divida de todas as empresas Portuguesa à banca é de 260 mil milhões de euros! A divida dos particulares é de 144 mil milhões! Estes barrascos vêm falar de 600 milhões de divida do Vieira e 100 milhões do Benfica.
    Divida das empresas do Vieira 600.000.000
    Divida das empresas Portuguesas 260.354.000.000

    Porque é que o Novo Banco não executa a dívida? Mas este tipo nunca fez um pedido de empréstimo a um banco? Mas este tipo não sabe que são assinados contratos entre quem pede e quem empresta, com deveres e direitos de ambos? Mas os bancos podem alguma vez executar divida quando lhes apetece?

    Este barrasco aparentemente não sabe que o Benfica é uma empresa cotada em Bolsa, este barrasco aparentemente não sabe que o Benfica publica os relatórios e contas da sua sociedade, porque se soubesse, certamente tinha ido ler esses relatórios e informar-se que o Benfica paga 22 milhões de euros de juros todos os anos! O Benfica DÁ LUCRO À BANCA!

    Hilariante ver este "especialista" em economia atacar empresas que pagam o que devem, empresas que são bons clientes, que dão lucro aos bancos, enquanto para os que não pagam o que devem, os que não pagam juros, os que tiveram um perdão de divida, nem uma palavra! É preciso dizer que estou a falar do Sportig!
    E viva a militância da mentira! O Azevedo pediu-a e tem-na! Todos atrás do Fuhrer!

    Fiquei a saber que empréstimo de habitação é crime!


    Corruptos e perdedores profissionais! So ganharam quando tinham o doping e compravam árbitros!
    Agora irão passar 20 anos anos sem ganhar nada!
    É lidar! Têm o que merecem.

    ResponderEliminar
  7. Ridículos. Um clube que inaugurou o seu estádio das Antas num 28 de maio vir falar do Salazar que sempre perseguiu o Benfica. Ignorância de história. Desonestidade intelectual.

    ResponderEliminar
  8. Terá sido o Xico Pide Marques a redigir o comunicado do Fruta e Chocolate do Porto?

    ResponderEliminar
  9. Choradeira, choradeira...
    Chora o lagarto, chora o tripeiros,
    Chora a m&4€3 inteira!

    Pró ano há mais!
    Rumo ao Penta!

    Continuem a falar e fazer barulho! Não aprendem nada...

    Um abraço dum TetraCampeão

    ResponderEliminar
  10. Os ignorantes cartilhados são manteiga para qualquer regime! Parolos que comem tudo o que a máquina de propaganda fascista vomita!
    Sois um nojo.
    Parabéns por mais um título forjado a imundície!
    nOJo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sois corruptos!
      Títulos forjados???? Ahahhahahahahhahahahah
      Apito douradooooooooo

      Eliminar
    2. Ó fascista: Vai a apagar a data de 28 de maio da inauguraçáo do vosso estádio das Antas. FASCISTAS SÃO VOCÊS!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...