19 maio 2017

Os milhões que podem chegar a Alvalade; Os dois avançados que o Benfica negoceia; "O Benfica está a fazer todos os possíveis para manter o jogador, mas..."; A possível nova colocação para Ryan Gauld

De acordo com o jornal A Bola desta quinta-feira, Ryan Gauld poderá estar a caminho do Estoril. O jovem escocês será cedido a título de empréstimo para colmatar a vaga de Mattheus Oliveira.
Como a imprensa tem vindo a avançar nos últimos dias, Ryan Gauld estava perto da porta de saída de Alvalade, a título definitivo. Porém, o jovem de 21 anos pode acabar por ser novamente emprestado, desta vez ao Estoril.
Recorde-se que o médio esteve ao serviço do Vitória de Setúbal na primeira metade da temporada, tendo regressado no mercado de inverno para a equipa B dos leões.

2 milhões. O Rosário Central tentou renovar o empréstimo de Teo Gutierrez, mas, após nega leonina, vai agora avançar com oferta de compra. Segundo O Jogo o clube argentino oferece 2 milhões de euros para assegurar a contratação no colombiano.

Negociados dois avançados. A aposta do Benfica no filão colombiano intensifica-se e, depois do protocolo assinado com o Millonarios, está a filtrar o mercado em busca de jovens que possam crescer ao serviço do emblema da Colômbia para depois serem aproveitados pelos encarnados. Os jovens Santiago Barrero e Jeison Lucumi, escreve O Jogo, são mais dois exemplos da política desportiva desenvolvida pelos dirigentes da Luz.
Barrero, ponta de lança de apenas 17 anos, despontou nos brasileiros do Rio Negro e está nos planos para ser colocado no Millonarios até janeiro, quando completa 18 anos, para depois ser decidido se viaja rumo à equipa B dos encarnados. Internacional sub-17 pela Colômbia, foi uma das armas dos cafeteros para assegurar o apuramento para o Mundial da categoria, que se realizará em outubro, na Índia.
Na mesma linha surge Lucumi, de 22 anos, que no America Cali alinha como extremo-direito, mas também já jogou no eixo do ataque ou ainda no flanco esquerdo. Internacional sub-23 colombiano sagrou-se vice-campeão no campeonato sul-americano e foi titular no Mundial sub-20, na Nova Zelândia, onde caiu apenas nos quartos de final.

"Há propostas milionárias para Embaló". Úmaro Embaló, extremo de 16 anos do Benfica, está a ser muito cobiçado por grandes clubes europeus e, em declarações ao site Fijages.net, Catio Baldé, que se apresenta como empresário do jogador, sublinha a cobiça.
«Há várias equipas importantes interessadas em Úmaro Embaló. Há já ofertas de seis milhões em cima da mesa. De França, o Nice enviou alguém para falar com o Benfica. A família do jogador já recebeu propostas milionárias. O Benfica está a fazer todos os possíveis para manter o jogador.»

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...