02 maio 2017

Os milhões que ainda podem chegar a Alvalade; O avançado que está perto do Benfica; Júnior do Benfica pode 'fugir' para Itália

Diogo Pinto, jovem que joga nos sub-19 do Benfica, está a ser disputado por Juventus e Roma, avança esta segunda-feira o portal "Calciomercato". De acordo com a publicação, os dois emblemas italianos estão a par da situação contratual de Diogo Pinto - ligado ao Benfica até 2018 - e ponderam avançar com propostas para convencer o jogador a trocar Portugal por Itália.
Diogo, que jogou no Sporting até 2013, soma 10 jogos e dois golos esta época ao serviço da formação sub-19 do Benfica. Depois dos leões, o jovem médio ainda alinhou nos juniores do Leiria, por uma época, antes de assinar pelos encarnados.

Cristian Arango aguarda que Millonarios e Benfica fechem as últimas negociações para a sua transferência, tendo já confessado a pessoas próximas que espera viajar para Lisboa em junho. Quando foi contratado pelo Millonarios ao Envigado, em dezembro, o Benfica assegurou o direito de opção, embora, segundo a Imprensa colombiana, tenha de pagar a totalidade dos direitos desportivos se acionar essa cláusula antes de o avançado de 22 anos ter completado um ano no clube de Bogotá.
As boas relações entre os Millonarios e Benfica, que assinaram um protocolo de cooperação, permitirão, seguramente, ultrapassar essa situação. Praticamente sem jogar na equipa colombiana por não fazer parte das opções do treinador Miguel Ángel Russo, Arango, insatisfeito por ser pouco utilizado, pode começar na equipa B dos encarnados na próxima época.

Trio pode render mais milhões. O Sporting já esfrega as mãos com a possibilidade de poder encaixar mais milhões por força dos objetivos contratualizados nas transferências de Leonardo Jardim (Monaco), Islam Slimani (Leicester) e Cédric Soares (Southampton). O lateral cumpriu esta fim de semana mais uma meta no que respeita às variáveis do seu contrato e o treinador e o avançado estão prestes a seguir o mesmo caminho, podendo, no total, render à SAD mais 2,25 milhões de euros nas próximas semanas, escreve o Record.
Leonardo Jardim: 250 mil pela Liga francesa quase certos desde ontem... e há a Champions (500 mil). Na altura da assinatura do contrato, os leões encaixaram 3 milhões, ficando outros tantos dependentes de variáveis, que só seriam atingidos caso o português vencesse campeonato e Champions em todos os 4 anos de contrato (750 mil euros por época). A Ligue 1 é uma possibilidade muito grande, logo 250 mil euros deverão cair na conta verde e branca; falta a Champions, onde o Monaco está nas meias-finais, sendo que, aqui, o título europeu renderá mais 500 mil.
Slimani já disputou 27 encontros até ao momento na presente temporada, o que significa que meio milhão de euros já estão garantidos nos cofres do leão. Como restam quatro jornadas por disputar ao campeão inglês na Premier League e, regra geral, Slimani é utilizado (está lesionado mas a ultimar o regresso), existem boas hipóteses de Super Slim chegar às 30 partidas nas próximas semanas e serem acrescentados mais 500 mil euros. Assim sendo, o valor da venda de Slimani passaria para os 31,5 milhões... para já.
Cédric Soares: 500 mil euros 'fechados'. O internacional português chegou, no sábado, ao 30.º jogo da época pelo Southampton, cumprindo a segunda série de 15 encontros por cada qual o Sporting recebe 250 mil euros. Ou seja, o valor extra que a SAD ganhará esta temporada com o lateral-direito será 500 mil euros. Refira-se que Cédric foi transferido para os saints na temporada passada por 5,5 milhões de euros, mais 1 consoante objetivos individuais. Objetivos esses agora cumpridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...