26 maio 2017

Os alvos do Sporting; O médio argentino que pode chegar ao Benfica; Marco Silva mais longe do Dragão e há novo alvo

Gastón Ramírez, médio internacional uruguaio, está na lista de potenciais reforços do Benfica para a nova época, escreve o jornal A Bola.
De acordo com o diário, o médio-ofensivo, de 26 anos, que joga no Middlesbrough, equipa que acabou despromovida na Premier League, é visto na Luz como um jogador interessante que poderá acrescentar criatividade ao meio-campo. As águias ponderam avançar com uma proposta concreta.

Vário alvos leoninos na Croácia. A preparação da próxima temporada continua a todo o vapor em Alvalade. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, os leões identificaram na Croácia – mais concretamente no campeão Rijeka – potenciais alvos para aumentar as opções às ordens de Jesus, com destaque para os médios Bradaric e Misic, dois internacionais croatas, de 25 e 22 anos respetivamente, que ‘encheram as medidas’ ao treinador leonino.
O primeiro jogador a ser associado ao Sporting foi o lateral-direito Stefan Ristovski, mas a opção leonina acabou por recair em Piccini (ex-Betis). No entanto, durante as observações feitas ao defesa macedónio, os leões identificaram mais quatro potenciais alvos: além dos dois referidos médios, também o defesa-central Josip Elez e o avançado Gavranovic entram na lista de potenciais reforço do emblema leonino.
Após várias semanas de intensas observações, os leões vão regressar na próxima semana à Croácia para assistirem ‘in loco’ ao derradeiro jogo da época do Rijeka, na final da Taça da Croácia, frente ao Dínamo de Zagreb. Essa poderá ser a altura ideal para os dirigentes leoninos tentarem negociar os termos de um acordo conjunto.
Josip Masic e Filip Bradaric são as principais prioridades do Sporting e, para garantir os dois médios, os leões terão de desembolsar valores próximos dos 8 milhões de euros. Refira-se que Bradaric estava muito perto de rumar ao Bolonha, mas segundo a imprensa croata, a entrada em cena de um novo clube (possivelmente o Sporting) terá deitado por terra o princípio de acordo que o Rijeka tinha alcançado com o emblema italiano, fixado nos 5 milhões de euros.
Além dos dois médios, o Sporting também reuniu indicações positivas do possante defesa Josip Elez e do segundo avançado Gavranovic. O central, de 23 anos, esteve emprestado ao Rijeka pela Lazio, tem apenas mais um ano de contrato e não entra nas opções dos romanos para a nova época. O internacional suíço, de 27 anos, é um dos melhores marcadores da formação croata (16 golos em todas as provas) e encaixa perfeitamente no perfil de ‘avançado móvel’ desejado por Jesus para 2017/18.

Avança negócio com o Braga. Rodrigo Battaglia despertou a atenção de Jorge Jesus, ao ponto de o treinador ter sugerido a Bruno de Carvalho a sua contratação e de o presidente do Sporting ter avançado junto do seu homólogo de Sp. Braga no sentido de perceber em que condições poderia satisfazer este desejo do treinador leonino.
Segundo avança o jornal A Bola já existe entendimento com o jogador para a transferência para Alvalade, faltando o acordo com o clube. E será esse ponto que poderá atirar por terra as negociações. A Bola escreve que o Braga quer no negócio receber Jefferson e Paulo Oliveira, mas o Record escreve que António Salvador exigiu receber 1 milhão de euros... mais a cedência temporária de Jefferson e as transferências definitivas de Paulo Oliveira e de Iuri Medeiros. Os leões não estarão agradados com a possibilidade de perder em definitivo os dois jogadores em questão.

Sérgio Conceição será o novo alvo do FC Porto. Marco Silva prefere ficar em Inglaterra. O treinador tem três propostas da Premier League, uma delas muito boa, do Crystal Palace, e deve definir o seu futuro até domingo. A hipótese FC Porto ficou praticamente descartada.
Os clubes interessados não têm o historial do FC Porto, mas o treinador português prefere analisar primeiro as condições que o plantel lhe oferece, assim como as verbas que terá para gastar. O Crystal Palace poderá fazer um investimento de 100 milhões no plantel.
Ora descartado o FC Porto os dragões viram-se para Sérgio Conceição, atual técnico do Nantes, escreve A Bola.
Segundo o diário o técnico português vai ouvir hoje os argumentos do FC Porto e ponderar aceitar ou não assumir o cargo no Dragão.

2 comentários:

  1. Há um erro no titulo da notícia!

    Titula da notícia:

    "O Médio Argentino que pode chegar ao Benfica"

    Texto da notícia referente ao titulo:

    "Gastón Ramírez, médio internacional Uruguaio,..."


    Gastón Ramírez é um médio Uruguaio não Argentino. Atenção aquilo que se escreve.

    Continuação de um bom dia.

    ResponderEliminar
  2. "Titula" ? "Titulo"? Título!!! Aprenda primeiro a escrever, antes de corrigir os outros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...