23 maio 2017

Os 2 treinadores apontados ao FC Porto; Complicou-se alvo do Benfica; "[Central do Benfica] é o pior que conheci na I Liga"; "Tive tudo acertado com o FC Porto"; Dois ex-Benfica entre o '11' das desilusões da época

Bernard preferia ter assinado pelo FC Porto no verão de 2013, embora hoje seja feliz no Shakhtar Donetsk. O extremo brasileiro, de 24 anos, admitiu ao jornal Record que esteve muito perto de assinar pelos dragões naquele verão, pelo que o seu encontro com Paulo Fonseca poderia ter acontecido alguns anos mais cedo e na Invicta.
"Sim, é verdade que estive perto de ir para Portugal. Tive praticamente tudo acertado com o FC Porto. Queria muito ir! Naquela altura estava entre o Shakhtar Donetsk e o FC Porto, e o meu pai também gostava bastante que eu fosse para Portugal. Infelizmente as coisas não correram como eu queria, mas depois acabei por ficar feliz com a vinda para a Ucrânia", afirmou o brasileiro, dando conta da boa relação que construiu com o seu atual técnico Paulo Fonseca, que já o desejava quando chegou ao FC Porto: "Lembro-me que o Paulo Fonseca era o treinador... Curiosamente, acabámos por encontrar-nos aqui no Shakhtar Donetsk e a verdade é que ele me tem ajudado imenso."
"Claro que gostava muito de jogar em Portugal, era um desejo meu. Trata-se de um futebol parecido com o brasileiro e acho que poderia dar-me bem. Não foi possível, vamos ver no futuro", referiu Bernard, satisfeito por ser um nome conhecido no nosso país: "É um orgulho imenso saber que os grandes clubes portugueses estão atentos ao meu trabalho." Recorde-se que à altura da transferência do brasileiro para o Shakhtar Donetsk, Luís Gonçalves, atual diretor-geral da SAD, era o responsável pelo scouting dos ucranianos.

O talento de Jordi Mboula, extremo-direito do Barcelona de apenas 18 anos, agrada muito na Luz, mas o adiantar de negociações perspetiva-se complicado. Segundo a imprensa espanhola já existe um acordo verbal entre o clube catalão e o jogador para a renovação de contrato. Apesar disso o Barcelona até admite vender o jogador mas sempre com uma cláusula de recompra. Neste caso o Benfica teria de ultrapassar o Borussia Dortmund, outro clube interessado em contratar o jovem.

"Pior central que conheci na I Liga". Rui Alves falou sobre os jogadores emprestados que escolheu para reforçar o plantel, deixando duras críticas a César, central que pertence aos quadros do Benfica e que atuou na presente temporada ao serviço da equipa madeirense.
"Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na primeira liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça!", atirou Rui Alves, em entrevista ao Diário de Notícias da Madeira.

Renato Sanches e Gaitán entre as desilusões da temporada. A Imprensa espanhola elegeu o 11 com os jogadores que defraudaram por completo a expectativas criadas ao seu redor.
A equipa escolhida pelo jornal As tem os seguintes jogadores: Claudio Bravo (Manchester City); Serge Aurier (PSG), John Stones (Manchester City), Shkodran Mustafi (Arsenal) e Lucas Digne (Barcelona); Grzegorz Krychowiak (PSG), Renato Sanches (Bayern) e Paul Pogba (Manchester United); Jesé (Las Palmas), Gabriel (Inter) e Nico Gaitán (Atlético Madrid).

Primeiros apontados ao Dragão. Poucas horas após a saída de Nuno Espírito Santo do Dragão, começam a surgir nomes apontados à sucessão. Segundo a imprensa francesa, já existiram contactos por Sérgio Conceição para saber se existe disponibilidade para rumar ao dragão.
Já a Antena 1 fala de Daniel Ramos, técnico do Marítimo como possibilidade. 

11 comentários:

  1. O BENFICA GANHOU O CAMPEONATO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ROUBOU! Todos viram, até vós, é só ver a quantidade de vassalos que a máquina de propaganda já inquiriu para tentar dar mérito a quem NÃO TEVE!

      Eliminar
    2. O JJ e o NES são vassalos do Benfica, por isso reconheceram o mérito. Lógica inatacável.

      Eliminar
    3. O NES... é para rir, certo?
      jj, o gajo que tanto se queixou da roubalheira no jogo com o regime, mas quem acha que um certo jogo foi limpinho limpinho, tem mesmo moral para ser levado a sério!
      Não tivesse ele ganho o que ganhou graças ao colo!
      Sois uma comédia!

      Eliminar
    4. Somos tetra! O resto é conversa da treta. Eu sei bem o que pensam 90% dos portistas.Você insere-se nos outros 10%, os alienados da realidade. Este Porto, que não assusta ninguém e não tenta ganhar ao SLB na Luz e perde e egoísta com tudo o que é clube pequeno podia ser campeão? Talvez da segunda liga...

      Eliminar
    5. Egoísta = empata

      Eliminar
  2. CORREÇÃO

    Quem ganhou o campeonato foi a APAF

    ResponderEliminar
  3. A APAF está de parabéns!

    Por muita propaganda que haja por parte do regime, as imagens foram para o provar.

    ResponderEliminar
  4. A morcanzoada dasJantas - com roubos certificados em especial desde 1993 a 2012 - levada no parlapié do chico jumento e dos seus traques, falar de terem sido prejudicados pelos árbitros, vítimas da sua (deles, os SD - Super Deficientes) coacção e ameaças de morte, é o mesmo que o Pintelho da Costa vir defender a virgindade das 'namoradas' que a mulher do Teinaldo Reles lhe arranjava no Calor da Noite e na Taverna do Infante !!!

    ResponderEliminar
  5. De 93 a 2012. Depois começaram os vouchers. Sai um corrupto e entra outro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...