28 maio 2017

Obrigado Totti! Roma assegura champions na despedida do mítico capitão (Vídeo); Júlio César fala em "fim de ciclo"; Besiktas bi-campeão. Talisca bisou

Júlio César festejou efusivamente a conquista da Taça de Portugal por parte do Benfica e, numa curta declaração aos jornalistas, deixou a ideia de que poderá estar de saída do futebol português.
"Faltava este título para fechar um ciclo aqui em Portugal", afirmou. "Se quero jogar? Quero sempre jogar mas o treinador é que decide", rematou, "escapando", depois, à curiosidade dos jornalistas.
O guardião, de 37 anos, está no Benfica desde 2014, tendo conquistado três campeonatos, uma Supertaça Cândido Oliveira e uma Taça da Liga, para além desta Taça de Portugal.

O Besiktas derrotou o Gaziantepspor, por 4-0, e realidou o título de campeão turca. O Besiktas, sem Ricardo Quaresma, que está lesionado, beneficiou dos golos de Ryan Babel, Oguzhan Ozyakup e Talisca (2) para derrotar o adversário e garantir o título.

25 anos depois, Totti despede-se da Roma. A partida entre a Roma e o Génova ficou inevitavelmente marcada pela despedida do mítico capitão romano Francesco Totti, que começou no banco e entrou aos 54 minutos.
O jogo foi bastante equilibrado com Pietro Pellegri e Darko Lazovic a marcarem para o Génova e Dzeko e De Rossi a marcaram para a Roma, tendo o empate sido quebrado aos 90 minutos, para delírio dos adeptos romanos, através do golo de Perotti.
Deste modo, a Roma segurou o segundo lugar.


3 comentários:

  1. Os dragoleonetes bem tentam, mas em vão, mas o JC vai continuar no SLB.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos q sim. Ordenados escandalosos para GR suplente é de continuar.

    ResponderEliminar
  3. O Mendes vai vender o gajo por 25M€. O fisco em Espanha começa a apertar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...