08 maio 2017

"O único leão que pode ir ao Marquês é o do braço do Filipe Augusto"; Muito dificilmente o Sporting será cabeça de série no play-off da Champions; "FC Porto? Todos querem jogar lá. É trabalhar para um dia chegar lá"


Após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave (1-0), o antigo vice-presidente das águias, Rui Gomes da Silva destacou o facto de apenas faltarem dois pontos para a conquista do tetracampeonato.
O ex-dirigente encarnado não quis também deixar a oportunidade de enviar uma farpa aos sportinguistas. Gomes da Silva brincou com o facto do médio Filipe Augusto ter um leão tatuado no seu braço.
“Depois de hoje… O único leão que pode ir ao Marquês, é o que está no braço do Filipe Augusto!!! Falta 1 vitória (ou 2 empates)!!!”, escreveu o antigo vice do Benfica.

"Todos querem jogar no FC Porto, é trabalhar para chegar lá". Paulinho comentou o interesse do FC Porto e não escondeu o desejo de se mudar para o Dragão na próxima temporada.
«Tenho mais um ano de contrato com o Portimonense, e o que vier será bom. Seria ótimo. Todos os jovens querem jogar no FC Porto, não sou exceção. É trabalhar para um dia chegar lá. Se não for agora, é depois», disse aos jornalistas o médio brasileiro que ajudou na caminhada que levou o Portimonense de regresso à primeira Liga.
Questionado sobre os 10 milhões de euros que o Portimonense terá pedido ao FC Porto pela sua transferência, Paulinho referiu: «Nem sei o que dizer. É preciso negociar com o clube e com o meu empresário. Depois é esperar e ver o que acontece.»

Complicado ser cabeça de série. Com o terceiro lugar praticamente confirmado – muito dificilmente o Sporting chegará à vice-liderança -, a equipa de Alvalade poderá ter a vida dificultada no play-off de acesso à Liga dos Campeões.
De acordo com o que se tem passado nas principais ligas europeias, existem pelo menos quatro equipas na mesma ronda com melhor coeficiente do que os ‘leões’: o quarto classificado da Premier League (que poderá ser Liverpool, Manchester City, Manchester United ou Arsenal), o quarto classificado da liga espanhola (Atlético Madrid ou Sevilha), o terceiro de Itália (Roma, Nápoles ou Lázio) e ainda o Dínamo Kiev, que terminou o campeonato ucraniano na segunda posição.
Assim sendo, revela o jornal Record, só é preciso mais uma equipa com melhor coeficiente apurar-se para a mesma fase para que o Sporting deixe de ser cabeça de série. Neste cenário, as equipas anteriormente referidas passam a ser possíveis adversários do clube de Alvalade no play-off.
Na Alemanha, o quarto lugar ainda não está confirmado, podendo ficar atribuído ao Hoffenheim e ao Borussia Dortmund. O ideal para os ‘leões’ seria a formação de Julian Nagelsmann terminar na quarta posição, uma vez que têm um coeficiente inferior ao da equipa de Jorge Jesus.
Não esquecer ainda as 10 equipas que vão disputar a terceira pré-eliminatória, de onde sairão as cinco que irão completar o play-off. Dessas cinco, basta uma ter melhor coeficiente do que o Sporting para que os ‘leões’ passem para o lado dos não cabeças de série.

10 comentários:

  1. Por outras palavras, os lagartos estão Todidos... com F!

    ResponderEliminar
  2. O que costuma fazer o JJ na Champions?...Perder tempo? Assim prepara melhor a época dos lagartinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não é verdade! o benfica celebra no reino do Leão, o Marquês tem o Leão ao lado!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa maneira de se galvanizar as vitórias morais do spitting, ainda melhor do que por filtros verdes nas festas de campeões do Benfica e espalha-las por essa internet fora como sendo festas dos sapos.

      Eliminar
  4. Paulinho no Porto? Tem a seu favor não ser português...

    ResponderEliminar
  5. E depois venham dizer que quem incendeia o futebol português é o Bruno de Carvalho. A demagogia no seu melhor, vindo de um papagaio encartilhado, que como político foi uma desgraça e como pessoa mais desgraçado é. Pena os sportinguistas não terem comportamentos homicidas como certos animais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que é que o comentário de RDS incendeia o quê? Quem incendeia foram os adeptos lagartos que incendiaram o estádio da Luz e depois não quiseram pagar as despesas. Tentativa de assassinato dos próprios adeptos!! E depois ainda têm a lata de falar em comportamentos homicidas.

      O que RDS diz é verdade. A não ser que vejamos os casuals lagartos que, como fizerem o ano passado, apareceram por lá vestidos à civil e começaram a sabotar as comemorações quando começaram a atirar garrafas e latas de cerveja para os polícias obrigando estes a intervir a interromper a festa. Canalhas invejosos!

      Não me admirava nada que acontecesse o mesmo este ano.

      Eliminar
  6. Outro que tem um calhau em cima dos ombros.

    ResponderEliminar
  7. No ano passado quem interrompeu a festa foram os 3 pastorinhos, o pai natal e o Joaquin El Corgo (visitante assíduo do parque infantil na porta 18). Atiraram rebuçados e chocolates. Vinham à civil, mas eu vi, eu sei! E quem atropelou o italiano e atirou o very light no Jamor foi o Paulinho, o roupeiro do Sporting. Eu vi, eu sei! Ah, e o RDS e o Gordo Guerra também me disseram que o Bruno de Carvalho fez uma operação à pilinha, pois ele antes tinha um pipi.

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah ahahahah mto bom
    That's the true. Ahahahhhahaahahah

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...