11 maio 2017

O Sporting e a reunião com o FC Porto. "O FC Porto não deixa de ser o nosso rival"

Nuno Saraiva comentou na noite desta quinta-feira a reunião de trabalho que manteve com Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, e sublinhou que esta serviu para dar os primeiros passos numa normalização de relações institucionais que ainda não está efetivada.
"Houve de facto uma reunião de trabalho entre os responsáveis de comunicação do Sporting e do FC Porto. Ao contrário do que foi propalado não foi uma cimeira anti quem seja. Foi uma reunião de trabalho em prol daquilo que consideramos fundamental e estruturante para o futebol português.
Porque o FC Porto não deixa de ser o nosso rival por haver esse esforço de normalização de relações institucionais. O FC Porto continua a ser um rival do Sporting, que queremos vencer sempre. Estamos a falar de pontos de vista, ideias e propostas que têm de ver com o futuro do futebol português, com a transparência do futebol português, com a verdade desportiva e com a melhoria do desporto nacional. É disso que estamos a falar. E é disso que falamos quando dizemos que é mais o que nos une do que o que nos separa. Os pontos de vista têm de ter sequência, desde logo quando a normalização das relações institucionais entre ambos se efetivar. Porque ela ainda não está efetivada", afirmou o diretor de comunicação do Sporting, em entrevista ao canal do clube.
Na sua intervenção, Nuno Saraiva também enunciou vários pontos convergentes entre os dois clubes, que foram apresentados num comunicado conjunto, como a implementação do vídeo-árbitro, a divulgação dos relatórios dos árbitros e dos delegados, castigos com aplicação desportiva e que não colidam com a Constituição, bem como o reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal como sendo títulos de campeão nacional e a necessidade de aplicar a lei na questão das claques ilegais... "doa a quem doer".

3 comentários:

  1. LAGARTOS E PORQUISTAS UNIDOS

    COM OS ENCORNADOS CIUMENTOS.

    ResponderEliminar
  2. O clube do regime só não fica só, porque tem muitos vassalos! Porque todos vêm o nojo que o leva a liderar. É impossível meter mais nojo que o clube manipulador cartilhados do regime!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...