30 maio 2017

O que pede o Nantes por Sérgio Conceição; Júlio César pode estar de regresso ao Brasil; William Carvalho na mira da Premier League; O médio que foi aprovado em Alvalade; 'Pérola' novamente apontada à Luz

O médio defensivo Filip Bradaric, internacional croata por duas ocasiões, está aprovado pelo gabinete de prospeção do Sporting, escreve A Bola.
Bradaric, de 22 anos, ressaltou de um erelatório apresentado em Alvalade por Manuel Fernandes, antigo avançado dos leões, que atualmente desempenha funções de diretor do departamento de scouting do clube.
Josip Elez, central de 23 anos, Josip Misic, médio ofensivo de 22 anos, e o avançado Mario Gavranovic, de nacionalidade suíça, com 27 anos, foram os restantes jogadores referenciados.

William na mira do Newcastle. Vinculado ao Sporting até 2020 e com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros, o internacional português, William Carvalho, tem sido ligado ao interesse de vários emblemas ingleses. De acordo com a imprensa britânica, agora é o Newcastle a juntar-se ao Manchester City na corrida pelo médio-defensivo, de 25 anos.
Segundo o Record, dificilmente William Carvalho ficará em Alvalade na próxima temporada. Os leões estão dispostos a vender, mas apenas pelo preço certo: 35 milhões de euros como preço alvo. O Man. City é um dos clubes interessados e o facto de o empresário de William se chamar Pere Guardiola (irmão do técnico do City) pode ajudar na transferência.

Catalães voltam a colocar Mboula no radar das águias. O diário catalão Mundo Deportivo recupera, esta segunda-feira, o interesse do Benfica em Jordi Mboula, extremo de 18 anos que pontifica nos escalões de formação do Barcelona.
Noticia aquela publicação que Luís Filipe Vieira se reuniu recentemente com Robert Fernández, secretário técnico dos blaugrana, na cidade Condal, tendo manifestado o interesse no concurso do jovem jogador.
Em cima da mesa terão estado também os nomes de Nélson Semedo e Victor Lindelof, ambos referenciados pelo emblema de Camp Nou como potenciais reforços para a próxima época.
Ainda segundo o Mundo Deportivo, o presidente dos encarnados ter-se-á também reunido com Bruno Zandonadi Messi, agente de Mboula, para se inteirar dos planos profissionais do jogador no curto prazo, tendo sido remetido para o Barcelona.
Vinculado ao Barcelona até ao verão de 2018, Jordi Mboula estará a suscitar igualmente a cobiça de Borussia Dortmund e Mónaco.

Júlio César pode estar de regresso ao clube que o revelou para o futebol: o Flamengo. Segundo o Esporte ao Minuto, o guardião brasileiro já negoceia com o clube brasileiro, tendo o Flamengo já apresentado uma proposta concreta a Júlio César, que vai agora de férias para o Brasil.
Insatisfeito por não jogar de forma regular no Benfica, a vontade de ser titular pode fazer com que Júlio César abandone o clube da Luz. O guardião de 37 anos disse, inclusive, após a conquista da Taça de Portugal que “este troféu seria o fechar de um ciclo”, o que deixa antever que poderá estar mesmo de saída.
Recorde-se que Júlio César alinhou pelo Flamengo entre 1997 e 2005, onde somou 163 jogos.

Sérgio Conceição só sai do Nantes por €6 milhões. Associado ao FC Porto e também ao Mónaco, Sérgio Conceição tem contrato com o Nantes até junho de 2020 e o presidente do emblema gaulês, Waldermar Kita, já definiu um preço para libertar o treinador português do compromisso assumido há poucos dias atrás.
O Nantes só deixa sair Sérgio Conceição por uma verba na ordem dos seis milhões de euros, correspondente a três vezes mais do que aufere por época: dois milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...