31 maio 2017

O novo reforço do Benfica; “FC Porto seduziu Sérgio Conceição”; As exigências pelo alvo do Sporting

O futuro de Rodrigo Battalgia pode passar por Alvalade. Depois de, na temporada que agora terminou, ter brilhado primeiramente no Chaves e depois no Sporting de Braga, o médio argentino pode iniciar a nova época de leão ao peito.
No entanto, o negócio entre os dois clubes está longe de chegar a bom porto, isto devido às exigências de António Salvador.
Conforme avança o jornal A Bola, na edição desta quarta-feira, o Sporting de Braga quer encaixar 3.5 milhões de euros com a saída do jogador de 25 anos.
Além disso, António Salvador já terá avisado Bruno de Carvalho que conta ainda ficar com 50% dos direitos económicos de Battaglia. Ou seja, numa venda futura, metade do valor pelo qual Battaglia seja transferido irá diretamente para os cofres do clube minhoto.
As condições não estão na linha daquilo que Bruno de Carvalho e a restante estrutura leonina definiram, estando o Sporting na disposição de incluir alguns jogadores no negócio de forma a que Battaglia seja reforço para a próxima temporada.
O Sp. Braga já definiu Iuri Medeiros como o jogador mais apetevível mas quer ainda ver Jefferson incluído no negócio bem como um montante mínimo de um milhão de euros.

Alex Pinto será o novo reforço do Benfica. O lateral-direito do V. Guimarães terá assinado na terça-feira pelas águias um contrato que o liga ao clube da Luz até junho de 2023.
A informação é avançada pelo jornal Record, na edição desta quarta-feira, que adianta ainda que Alex fica blindado com uma cláusula de rescisão avaliada em 60 milhões de euros.
Apesar de ter apenas 18 anos, os responsáveis encarnados reconhecem enorme potencial em Alex Pinto, tendo sido Rui Vitória um dos impulsionadores do negócio, uma vez que já conhece bem o jogador que até agora representava o conjunto vitoriano.
Segundo a mesma publicação, Alex Pinto será, numa primeira fase, integrado na equipa B do Benfica, podendo ser posteriormente promovido à equipa principal das águias.

“FC Porto seduziu Sérgio Conceição”. As notícias que apontam Sérgio Conceição para o banco do FC Porto deixaram Waldemar Kita, presidente do Nantes, enfurecido. O dirigente francês explicou, a O Jogo, as razões que o levam a sentir-se “estupefacto” com a reviravolta nos projetos que ambos tinham começado a traçar para o clube. Kita não escondeu a desilusão pela forma como todo o processo tem sido tratado e avisou ainda que, se o FC Porto quiser realmente Sérgio Conceição, terá de pagar para o ter, caso contrário não vai facilitar a vida a ninguém. “Não vamos fazer o papel de ingénuos”, deixou bem claro.
"O que sei é que ele quer regressar a Portugal, mas tem um contrato com o Nantes. É uma pessoa que respeito imenso, que passou connosco seis bons meses de trabalho, com quem me entendi sempre muito bem. É sério, profissional e uma pessoa muito correta. Mas estou um pouco desiludido com a situação que se criou. Faço apelo à moral do presidente do FC Porto, porque foi ele que meteu dinamite nesta história toda. Ele sabe perfeitamente que o Sérgio tem três anos de contrato com o Nantes. A única coisa que sei é que nas últimas 24 horas o Sérgio manifestou o desejo de ir embora por razões que têm a ver com a vontade de ir treinar o FC Porto. Entretanto, nós não tivemos qualquer contacto com o FC Porto", disse o líder do clube francês lembrando que terá de ser indemnizado para deixar sair o técnico.
"Para mim, quando queremos um treinador temos de o pagar, quando queremos um jogador temos de o pagar. Quando um treinador, com três anos de contrato, quer sair, também tem de ser pago. Pelo que sei, o FC Porto está interessado em contratar o Sérgio, pelo que o presidente do FC Porto devia contactar-nos. O que está a acontecer não é normal".
Apesar do tudo o presidente do Nantes não falará mal do técnico seja qual o desfecho, mas pensa que Sérgio Conceição não estará preparado para assumir o FC Porto.
"Não me vão ouvir falar mal do Sérgio, mas é complicado. Não tenho essa cultura, nem essa educação. Ajudámos o Sérgio a relançar a sua carreira e a renovar a sua imagem. Sabíamos bem quem era o Sérgio e em que situação ele estava, antes de o contratar. O que me parece é que está mal enquadrado. Mas ainda tenho a esperança de que vai pensar melhor sobre o assunto e ponderar. Também estou convencido de que se for para o FC Porto não será uma opção unânime e que se vai meter na boca do lobo. Por ele, também não estou certo de que esteja pronto para o FC Porto, porque em seis meses juntos observei muita coisa."

7 comentários:

  1. como sempre os pintinhos são um exemplo da podridão!

    e depois de mais uma cena de violência da sua claque "legalizada" no jogo de hóquei, ainda a besta comunicativa do FCporko vêm zurrar a pedir castigos contra claques não "legalizadas" ... será que são tão burros que nem enxergam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pintinho é o maior exemplo de prodridão do futebol português.

      Mas não sejas ingénuo: o que o porto fez aqui é o que todos fazem quando procuram treinador, incluindo o Sporting, o Benfica e o próprio Nantes.

      A prodridão vem de outras coisas, essas sim bem mais graves, como andar a oferecer putedo aos árbitros.


      Eliminar
    2. O Benfica contrata treinadores de outros clubes sem falar com os presidentes dos mesmos? Baseias-te em quê para afirmar isso?

      Eliminar
    3. Virgem ofendida...os encornados e tudo que os rodeia são exemplo a seguir. ..corruptos à cara podre, caloteiros,manipuladores, traficantes, assassinos,emfim ....exemplares,um orgulho para qualquer adepto...

      Eliminar
    4. Concretiza, filho. Dá-me factos, não devaneios de louco.

      Eliminar
  2. Limpinho limpinho e contratar no dia do jogo. Vós, clube do regime, sois mesmo um nojo!
    Isto por acaso está confirmado?
    Sois o clube da propaganda e do regime, o que não falta são exemplos confirmados da vossa podridão, mas a máquina lava, intoxica e transforma o clube mais corrupto em limpinho.
    Ganhai vergonha ou inteligente suficiente para ver o óbvio.

    ResponderEliminar
  3. Querem treinador, pagam.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...