28 maio 2017

O novo alvo do Sporting; O que exigem os leões por Rúben Semedo

O Sporting querem um encaixe mínimo de 20 milhões de euros com Rúben Semedo. É este o valor que os leões pretendem garantir com a eventual transferência do central, de 23 anos. Segundo o jornal Record apurou, a SAD já está na posse de uma primeira proposta oficial pelo defesa, mas os valores ficam aquém do patamar referido. Em qualquer dos cenários, é um facto que Rúben Semedo já está a ser negociado, pois existe abertura do Sporting nesse sentido e há vários clubes que ou já se mostraram interessados ou fizeram abordagens informais, sendo expectável que o processo sofra desenvolvimentos importantes nos próximos dias. Além dos franceses do Lille, estão posicionados nesta corrida quatro emblemas ingleses, da Premier League, que podem avançar com números concretos a qualquer momento, a saber Newcastle, Southampton, Crystal Palace e West Ham.
Apesar de estar disponível para discutir um acordo, o Sporting não admite vender o passe do camisola 35 ao desbarato, pois entende que é um ativo importante e que poderá, ainda, valorizar-se. Foi, aliás, neste contexto que os leões transmitiram a Rúben Semedo a vontade de prolongar o atual contrato, por mais uma época, melhorando substancialmente as condições salariais. A existência de propostas atrativas do exterior mantém esta possibilidade parada mas não a descarta. Caso as ofertas não convençam, os contactos pela renovação podem ser reatados. Semedo tem contrato até 2022 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Leões avançam por André Ribeiro. André Ribeiro, jovem avançado de apenas 19 anos, nascido na Suíça mas internacional sub-20 português, pode ser reforço do Sporting para as próximas temporadas refere A Bola deste domingo. 
O jovem jogador, formado no Étoile Carouge, e que desde 2014 representa o Zurique, estava referenciado pelos leões desde a temporada passada, mas ultrapassados os três jogos da fase de grupos do Mundial sub-20, em que foi titular com Zâmbia e Irão, o Sporting dissipou dúvidas e mal termine a competição avança com proposta formal. 
O SC Braga também está na corrida pelo avançado, sendo que os arsenalistas avançaram com proposta formal ainda antes de André Ribeiro seguir para a Coreia do Sul.

14 comentários:

  1. "O Sporting querem"?

    "E tentarem escrever em português" no FocinhosDeJumento? Não?

    Pela boca morre o jumento

    ResponderEliminar
  2. Só dizes merda. E q tal cortares a ligação do teu intestino ao cérebro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aziado ressabiado, queres falar das tuas experiências e do que sabes fazer, desembucha.
      Merda tens tu no lugar dos miolos.
      "o Sporting querem"? AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

      Eliminar
    2. A tua mãe não te pariu...cagou-te.

      Eliminar
  3. Vê-se mesmo que isto é linguagem de gentinha reles e hipócrita, bem ao estilo tuga. Comentem mas é as notícias que são dadas no blogue ou então deixem de visitar o blogue se é para continuarem a dizer bacoradas.
    Em relação à notícia sobre o André Ribeiro, penso que seria uma boa opção para o Sporting, visto que é um jovem promissor e até está a fazer um bom Mundial de Sub-20, juntamente com Diogo Gonçalves, Diogo Dalot e Xande Silva. Já sobre o Rúben Semedo, penso que se aparecer uma proposta de 25/30 milhões de euros penso que o Sporting deveria aceitar porque os clubes em Portugal (SCP, SLB, FCP e os outros) têm que constantemente fazer dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seca de resposta, para depois fazer um comentário básico. Se não gosta de ver comentários neste blog q não os venha ler.

      Eliminar
    2. Básico és tu ó Anónimo das 15:02, que ainda por cima te escondes no anonimato como os cobardes. Eu sempre vi ver notícias e posts a este blogue e não vou mudar isso. Simplesmente queria comentar a notícia e comentei-a. Pelos vistos educação é coisa que por aqui não reina em alguns comentadores.

      Eliminar
    3. 25M-30M pelo Ruben Semedo? O que andas a beber? Enganaste-te no Semedo.

      Eliminar
    4. A começar pelo João Ricardo, que se esconde atrás de um monitor para não levar nas trombas.

      Eliminar
  4. Anónimo das 15:35 lá por eu ser maricas não quer dizer q não possa vir comentar. Eu venho porque também quero ver se conheço rapagoes aqui.

    ResponderEliminar
  5. E acho q 25/30M por um rapagão como o Ruben até é pouco. Se o conhecerem intimamente como eu vão ver q ele até vale mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Intimamente? Isto é um blog sobre atualidade desportiva ou o consultório da Maria? Sejamos francos, vale 15 a 20, isto se aparecer quem o queira levar por esse preço. Duvido muito que apareça, mas qualquer clube que lute pela manutenção em Inglaterra pode gastar isso, se por acaso falhar um alvo prioritário pode vir buscá-lo como alternativa. Nenhuma equipa com ambições o vai buscar para entrar directo no onze. Mas admito que tem potencial. Pode vir a valer isso, mas não vale neste momento.

      Eliminar
  6. Eu não dizia? Parece que o Newcastle o quer, mas não dá mais de 15 milhões.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...