20 maio 2017

O novo alvo do Sporting; O avançado que fez exames e vai assinar 2ª feira pela Benfica; Paulo Lopes vai renovar com o Benfica a um mês dos...39 anos

A pouco mais de um mês de completar 39 anos, Paulo Lopes já sabe, segundo O Jogo, que tem garantida a continuidade no Benfica por mais uma temporada, preparando-se assim para representar o clube onde foi formado pela sexta época consecutiva – e a nona no total, pois fez parte do plantel logo após a sua saída dos juniores, em 1997/98, 1998/99 e ainda em 2001/02.
O contrato do guarda-redes tem estipulada, a renovação automática por mais uma época, exceto no caso alguma das partes o denuncie, algo que tem de suceder um mês antes do seu término. Mas tal não só ainda não aconteceu como o guardião foi mesmo já informado pelos gestores do futebol encarnado da pretensão em mantê-lo de águia ao peito em 2017/18, época na qual o clube da Luz aponta agora à conquista do pentacampeonato.

Reforço assina 2ª feira. Santiago Barrero, avançado colombiano de 17 anos, fez ontem, em Lisboa, exames médicos e, segundo apurou O Jogo, irá assinar pelo Benfica na próxima segunda-feira um vínculo válido por um ano, mais quatro - quando fizer 18 anos, irá ficar ligado então pelo segundo período.
O atacante está acompanhado pelo presidente do Rionegro da Colômbia, José Fernando Salazar.

Mais um alvo para o Sporting. O Sporting já prepara a nova época e prova disso é a contratação de três reforços antes da atual temporada ter terminado. André Pinto, Piccini e Mattheus Oliveira estão confirmados e Nico Schulz pode ser o senhor que se segue.
Segundo o jornal Record, os leões estão atentos ao lateral esquerdo do Borussia Monchengladbach, de 24 anos, e podem avançar com uma proposta a qualquer momento.
Esta é uma posição que Jorge Jesus quer ver claramente reforçada e o internacional sub-21 alemão encaixa no perfil pretendido. Esta temporada, Schulz realizou apenas 17 jogos e a vontade de jogar com mais regularidade pode ser um fator decisivo para a sua saída do Borussia.
Ainda conforme avança a mesma fonte, o clube alemão poderá negociar Schulz por um valor a rondar os três milhões de euros, um preço perto daquele que o Mochenglabach pagou ao Hertha de Berlim, em 2015, pelo lateral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...