27 maio 2017

O novo alvo do Benfica; FC Porto desmente negociações com Marco Silva. JJ também não foi opção; Médio Oriente chama por jogador do Sporting; A aposta do FC Porto

Das quase quatro dezenas de jogadores que o FC Porto emprestou na pretérita temporada, Ricardo Pereira foi, sem sombra de dúvida, aquele que mais se valorizou. Após duas épocas emprestado ao Nice, o polivalente jogador, de 23 anos, parece ter reunido a experiência necessária para poder finalmente fixar-se no FC Porto. Atenta à sua evolução, a SAD pretende oferecê-lo ao novo treinador com um contrato melhorado e uma cláusula de rescisão superior à atual, que está estipulada nos 25 milhões de euros, escreve o Record.
Para já, o foco da administração azul e branca está por inteiro na contratação de um novo treinador e o escolhido, isso é certo, terá um largo leque de opções para formar o plantel. Ainda que Ricardo Pereira tenha bastante mercado, em França e não só, a verdade é que a intenção passa por incluí-lo no próximo grupo de trabalho. 

Marco Silva e Jesus fora das opções. O FC Porto vai anunciar, a meio da próxima semana, o nome do sucessor de Nuno Espírito Santo no comando técnico da equipa de futebol. Neste momento, os responsáveis têm três nomes em agenda que se enquadram no perfil desejado, mas, garante o JN, nem Marco Silva nem Jorge Jesus fizeram parte do leque de opções definidas pelo presidente Pinto da Costa.
Entretanto Marco Silva comprometeu-se com o Watford, já Jorge Jesus encontra-se ligado contratualmente ao Sporting e o FC Porto não pretende contratar um treinador ligado a um clube com o qual reatou relações, recentemente, nem tão pouco pagar uma avultada indemnização.
Contactado pelo JN, o diretor de comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, explica que "Marco Silva nunca foi hipótese" para os dragões e lembra a declaração recentemente proferida ao Porto Canal, a 20 de maio, quando negou negociações com o ex-técnico do Hull City.

Alvo do Benfica. Iván Balliu, lateral-direito de 25 anos formado no Barcelona que, entre 2013 e 2015, representou o Arouca, pode regressar a Portugal no verão.
Segundo o jornal francês L’Équipe, o espanhol não deverá renovar contrato com o Metz, pelo que ficará livre para negociar com qualquer outro clube a partir do dia 1 de julho.
Cientes da oportunidade de negócio, o Benfica poderá avançar com uma proposta. No entanto, terá de concorrer com o Bétis, que procura colmatar a vaga deixada em aberto pela saída de Cristiano Piccini para o Sporting.

Bryan Ruiz continua a ter o seu futuro indefinido no Sporting, a uma época de acabar contrato. O costa-riquenho está, portanto, entre a permanência e a saída do Sporting, e é do Médio Oriente que surgem alguns interessados na sua contratação. Segundo o jornal Record, há clubes na Arábia Saudita, Qatar e Israel atentos à situação de Bryan Ruiz e que, na verdade, podem avançar para a sua contratação.
A intenção passa, também, por beneficiar do facto de o avançado terminar contrato no final do ano desportivo 2017/18, para minimizar o custo da operação. Do lado do Sporting, Record apurou, há recetividade em negociar Bryan Ruiz, de 31 anos, mas não a qualquer custo. A SAD não abdica de receber menos de 5 milhões de euros pelo jogador, contratado há duas temporadas ao Fulham (1,2 M€ por 90% por cento do passe).
Embora a renovação não esteja fora de hipótese – em março último Bruno de Carvalho admitiu que essa é a vontade das partes –, a recetividade do Sporting em ouvir uma boa proposta também está relacionada com a época menos positiva do costa-riquenho, autor de apenas 3 golos em 42 jogos. Por outro lado, Bryan Ruiz aufere dos vencimentos mais altos do plantel leonino que na realidade não condizem com o seu estatuto na equipa em 2016/17.

10 comentários:

  1. Pois, só os CARTILHADOS é que colocavam Marco Silva No Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Silva não passa de um treinador normal...
      Um treinador que desce de divisão tem uma moral...
      Fez um trabalho fraco no Sporting (mesmo ganhando a taça de portugal)
      Era mais um treinador para jogar em 4-3-3...
      Como portista quero um treinador de ataque 4-4-2 contra todos não contra alguns!

      Eliminar
  2. Até já há treinadores que não querem ir para clube da Fruta e do Apito Dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Otavio Lopes afirmou na noite de hoje, que existiam ordenados em atraso no Boifica

      Gastaram dinheiro em demasia em whisky para sustentar o whiskysebio ou foram demasiados pagamentos direccionados a APAF?

      Eliminar
    2. Se o otario lopes afirmou, então é porque é verdade!
      Esse, ao menos, vai ganhando a vida sendo otario na televisão, já os outros otários que o seguem não ganham 1 tostão com isso.

      Eliminar
    3. Esse otário é um pobre idiota. Disse que não acreditava no rumor mas divulgou-o. Grande jornaleiro.

      Eliminar
  3. Deve ser o RUI VITÓRIA, que está a ser falado para PSG.......

    Lá fora, já perceberam como os ENCORNADOS, ganham o campeonato

    VOUCHERS, prendinhas para o emplastro da APAF etc etc etc.

    ResponderEliminar
  4. Lá estão os amantes do Porco e dos medíocres dos lagartos a falarem do Glorioso Tetracampeão.

    ResponderEliminar
  5. Avante, Benfica. Rumo ao penta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...