14 maio 2017

O brasileiro que pode reforçar o Sporting; Benfica rejeita 6M€ por 'pérola' ; O Sporting e Fábio Coentrão

Úmaro Embaló, conhecido por ‘Di María do Seixal’, despertou o interesse de José Mourinho. Segundo avança o jornal CM, o Benfica terá mesmo rejeitado uma oferta de 6 milhões de euros pelo jovem de 16 anos.
O Benfica acredita muito no potencial do jogador e não o quer perder já. Já o Manchester United admite aumentar a oferta.

Guilherme Marques, brasileiro de 25 anos que defende as cores do Legia Varsóvia (Polónia), está na lista do Sporting para o reforço do plantel da próxima época.
O jornal Record escreve que o ex-Sp. Braga e Gil Vicente motivou várias observações do departamento de prospeção dos leões em 2016/17, tendo, também, existido uma reunião exploratória entre elementos dos dois clubes em Lisboa. Serviu, sobretudo, para que a SAD percebesse em que moldes poderia avançar para um eventual negócio: avaliado em 2,5 milhões de euros (tem contrato até 2018), o Sporting mostrou interesse em baixar o preço do futebolista através da colocação de um jogador no Legia. Lukas Spalvis foi uma das hipóteses transmitidas pelos responsáveis dos leões, contraposta com a intenção do clube de Varsóvia em garantir a cedência de Iuri Medeiros, hoje no Boavista.
Guilherme iniciou a carreira como sénior precisamente em Portugal, com a camisola do Sp. Braga, em 2009/10. Foi na temporada seguinte à saída de Jorge Jesus para o Benfica, mas o jogador chegou, ainda com idade de júnior, a ser chamado pelo técnico aos trabalhos da equipa principal dos arsenalistas. Em 2013/14, mudou-se para a Polónia, sendo neste momento titular indiscutível do Legia, um dos três adversários do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões. Aliás, foi precisamente o brasileiro a eliminar o leão da prova, ao apontar o golo da vitória (1-0) do seu atual clube sobre os verdes e brancos no embate que se realizou em Varsóvia.
Caso a SAD decida avançar para Guilherme tem em Marcelo Robalinho, empresário do jogador, um aliado. O agente conta no ‘currículo’ com várias ligações em Alvalade, nomeadamente Renato Neto, hoje Gent (Bélgica), e Liedson – chegou a agenciar o luso-brasileiro. Guilherme voltou a despertar a atenção de JJ também pela sua polivalência: joga no ataque, mas também pode fazer de lateral-esquerdo.

Coentrão à espera da... tranquilidade. Principal alvo para o reforço do lado esquerdo da defesa, Fábio Coentrão aguarda pela resolução do ‘desacordo’ entre BdC e JJ para concluir as diligências que o podem levar a Alvalade. Segundo o Record, é um negócio que agrada a todas as partes envolvidas (Real Madrid, Sporting e jogador) e, caso Jesus fique nos leões , deverá concretizar-se sem problemas de maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...