22 maio 2017

Nuno Espírito Santo sai do FC Porto. Sucessor apresentado até ao final da semana; Sporting admite saída. "Rui Patrício pode percorrer outros caminhos"

O presidente da mesa da assembleia-geral do Sporting, Jaime Marta Soares, admitiu, esta segunda-feira, uma possível saída de Rui Patrício de Alvalade.
Presente na inauguração da estátua de homenagem ao guarda-redes internacional português dos leões, em Leiria, o dirigente verde e branco considerou, todavia, que aquilo que o Sporting fez por Rui Patrício jamais será olvidado pelo guarda-redes.
"Rui Patrício pode percorrer outros caminhos mas, esteja onde estiver, terá sempre no coração o clube que o fez aparecer no futebol mundial. Foi nascido e criado no Sporting. É um sportinguista genuíno e orgulhamo-nos de o ter no nosso clube. E ele também nunca o esquecerá", afirmou Marta Soares, aos jornalistas. 

O FC Porto está a ultimar a iminente mudança no comando técnico. Nuno Espírito Santo está na porta de saída.
A posição do treinador ficou fragilizada na ponta de final da temporada, perante a SAD portista devido ao falhanço total dos objectivos definidos para a época. A derrota de ontem diante do Moreirense por 3-1, na última jornada da Primeira Liga, foi a gota que fez transbordar o copo.
Segundo a RR, os termos da rescisão do treinador serão negociados nas próximas horas mas ainda não há treinador escolhido. Essa escolha será feita até ao final da semana.
Nuno Espírito Santo, ex-guarda-redes dos azuis e brancos, chegou ao Dragão no início da temporada, substituindo José Peseiro.
O FC Porto terminou o campeonato no segundo lugar, a seis pontos do tetracampeão Benfica e com seis de avanço sobre o Sporting.
Na Taça de Portugal, os dragões foram eliminados pelo Desportivo de Chaves logo à quarta eliminatória. Na Taça da Liga, não passariam da fase de grupos. Na Liga dos Campeões, foram afastados nos oitavos-de-final pela Juventus, uma das finalistas da prova.

9 comentários:

  1. Mas então a culpa não é do regime, dos vouchers, do polvo, da cartilha, do mendes, do não sei quantos??? Pra que mandam embora o rapaz? A acreditar em todas as baboseiras que se escreveram no DD muito fez ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não!

      Os vouchers, a cartilha e outras vigarices serviram apenas para encobrir as fraquezas dos boificas em determinados jogos e assim ajudá-los a ganhar.

      Eliminar
    2. Uma das maiores basoseiras que ja ouvi e li, foi quando disseram que o whiskysebio era um homem "limpo" e integro LOOOOOOOOOOL

      Eliminar
    3. Que mau gosto falar de uma pessoa que já cá não está ainda por cima num comentário a uma notícia destas... enfim, mais do mesmo, a casa a ruir e a desculpas de sempre.. ridículo

      Eliminar
    4. Limpo e integro é o símio madureira que tanto deu e continua a dar a este país.. haje paciência

      Eliminar
    5. E achas que este é melhor?

      http://www.jn.pt/justica/interior/diretor-do-benfica-tinha-codigo-em-futeboles-para-o-traficoatencao-a-ponte-de-jerusalem-5019152.html

      Eliminar
    6. A confirmação que o director do teu boifica traficava droga:

      https://sol.sapo.pt/artigo/514867/ze-do-benfica-confirma-esquema-em-tribunal

      Eliminar
    7. É preciso ser bem anormal, esse zé do Benfica não está preso? Prevaricou está preso, ponto final.. e que tem isso a ver com o Eusébio??? Conversa da treta, ou seja mesma de sempre. O desespero é terrível, mas a coisa não está para melhorar. RUMO AO PENTA, AZEITEIROS

      Eliminar
  2. Uma coisa não invalida a outra.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...