01 maio 2017

No túnel de Alvalade. "Rui Costa foi o mais violento para a equipa de arbitragem"; FC Porto volta ao ataque e fala em voltas no túmulo; Lindelof apontado a Itália

O interesse do Inter em Lindelöf não é novo e, segundo o Calciomercato, nos próximos dias é esperada uma reunião em Milão para avançar com um proposta oficial. O facto de o internacional sueco, de 22 anos, pode jogar em duas posições na defesa (central e lateral-direito) e no meio-campo está a aumentar a cobiça dos transalpinos.
Neste processo o Manchester United é o clube que está mais adiantado nas negociações, mas uma oferta do Inter pode ser um forte trunfo para a SAD encarnada. A cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros.

Manuel Fernandes revelou o que se passou ao intervalo do Sporting-Benfica, no túnel de Alvalade. Explicando ter recebido esta informação de Raúl José, adjunto de Jorge Jesus, o diretor do scouting dos leões descreveu passo a passo os incidentes.
"Após o apito para o intervalo, o Rui Costa foi a correr para o balneário e a seguir vem o presidente do Benfica e o Paulo Gonçalves [n.d.r: assessor jurídico da SAD do Benfica]. O presidente do Benfica foi o mais calado de todos, o Paulo Gonçalves apontou o dedo e o Rui Vitória disse que são três penáltis. O Rui Costa foi o mais violento para a equipa de arbitragem. O Raúl José - foi ele que me contou - passou e disse 'Oh Rui, diz aos teus jogadores para não se atirarem para o chão'. O Sporting tem estas imagens. O árbitro e os delegados não puseram isto nos relatórios", referiu Manuel Fernandes no programa 'Play-Off', da SIC Notícias.
Recorde-se que no 'Relatório de Delegado' assinado por Manuel Castelo e Rui Manhoso, delegados ao dérbi pela Liga, não é mencionada qualquer tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte de dirigentes do Benfica, contrariando a versão que o Sporting defende.

Mais um ataque forte dos dragões. O FC Porto volta a falar de arbitragem e para isso aproveitou a tomada de posse dos árbitros Manuel Oliveira e Rui Costa ao Núcleo de Árbitros Francisco Guerra. Os dragões dizem que o ex-árbitro estará a "dar voltas no túmulo".

Na semana que terminou foi noticiado que os árbitros Manuel Oliveira e Rui Costa assumiram a presidência e vice-presidência do portuense Núcleo de Árbitros Francisco Guerra. O antigo árbitro do Porto deve dar voltas no túmulo, ele que sempre foi um exemplo de idoneidade e imparcialidade, ao ver-se representado por gente a quem o apito se solta ou se entope consoante as equipas que arbitram.

11 comentários:

  1. Os delegados da liga nao escreveram nada
    porque nao viram razao para isso

    mas em tribunal provou-se que o scp
    depositou dinheiro na Madeira em conta de arbitro

    querem roubar pontos na secretaria
    mas nao querem baixar de divisao
    QUANDO SE PROVOU EM TRIBUNAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lampião aqui de serviço acaba de ler a cartilha que recebeu e bem dizer que os árbitros não escrevam nada no relatório porque nada houve!

      Vê lá se vais ser mais uma vez desmentido, como quando o foste quando vocês diziam que os vouchers eram uma invenção e que a cartilha também.

      Ainda vais ter que engolir mais uma vez a merda que vomitas!

      As imagens existem e já foram entregues ao Conselho de Disciplina.
      És tão estúpido, que nem sequer te sabes resguardar e esperar pelo que dirão as imagens gravadas no túnel.

      Vê-se logo que és mesmo um lampião parvalhão!...

      Eliminar
    2. Méééééééééé rumo aos 16 sem títulos
      Méééééééééé carneiro!

      Eliminar
  2. Um lampião burro, não deixa de ser um burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e um CRETINO ACÉFALO ( como tu ) não deixa de ser um CRETINO ACÉFALO, parvalhão.
      A inveja corroi-te o Cérebro, se é que o tens.
      VIVA O GLORIOSO .

      Eliminar
    2. Preocupem-se em fazer boa figura para a próxima época para andarem distraídos sem serem os campeões das queixinhas.
      Já agora as imagens é com ou sem som? Com ou sem fumo?

      Eliminar
    3. Engraçado um carneiro que come tudo o que lhe poe a frente, tipo palha a chamar burros aos Tributos campeões...ahahha Sporteng comédia de Portugal!
      Nunca acabem!
      Rumo ao BI18!
      E vcs rumo aos 16 sem títulos!

      S(omos)L(erdos)

      Eliminar
  3. Tudo condicionado ao clube do regime, até mete nojo. Mas o pior é a enormidade de imbecis que defendem está vergonha e acham tudo normal. Junta-se agora o salvador imbecil, ofereceu o guerreiro solidário à cmerdatv mas não está a ter retorno! Carrega regime rumo ao treta da falta de vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clube de que regime ?!...seus idiotas!!!

      O do regime salazarista dos andrades Urgel Horta e César Bonito ou o salazarento dos lagartos Góis Mota e Cazal-Ribeiro !...

      QUE CAMBADA DE CATRAIOS ... APALERMADOS TANSOS ÀS RISQUINHAS !!!

      Eliminar
  4. e o Rui Costa na sua intervenção terá sido mais ou menos violento que os 7 ou 8 mânfios que perseguiram, 'abanaram' e levaram o árbitro a sair sob protecção policial, em Setúbal?!!...

    imagens e agressões que todos vimos em directo pela TV que transmitia o jogo e não em imaginárias - pelo que nos é dado a perceber e a falta de hombridade, tantas vezes apanhado em várias contradições, do mensageiro - imagens de um circuito interno de televisão !...

    o mesmíssimo que nem as 'baforadas' do sociopata 'conseguiu' esconder, não deixaria 'escapar' estas, com muito maior facilidade ?!!

    ResponderEliminar
  5. O desespero é tão grande, lá pelo clube da fruta, que já nem os seus (deles!) adeptos-árbitros escapam à alucinação e ao delírio !...

    Ahhh sim, espero, desejo e 'acardito' que o Glorioso - Sport Lisboa e ... BENFICA, venha a alcançar o TETRA !...

    Nem que seja SÓ para que a Máfia da 'cúria papal' não tenha que mudar o nome à Liga ... ;-P

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...