22 maio 2017

NES de saída do FC Porto; O avançado que vai deixar o Benfica e abre a porta a novo reforço

Depois de perdido o campeonato para o Benfica, o FC Porto acabou a temporada da pior maneira. A derrota com o Moreirense (1-3) não foi fácil de digerir e pode colocar um ponto final na relação entre treinador e clube.
A Rádio Renascença garante mesmo que Nuno Espírito Santo estará de saída do FC Porto. A mesma fonte adianta ainda que a saída do treinador será oficializada nas próximas horas.
Ao que tudo indica, o facto de ter falhado todos os objetivos da época e a derrota nesta última jornada da I Liga, fragilizou o treinador junto da SAD portista.
Já o jornal Record escreve que a derrota frente ao Moreirense não foi crucial para que este desfecho se concretize: O técnico dos dragões já não reunia consenso entre os responsáveis portistas.
De acordo com o diário, nos próximos dias, Nuno Espírito Santo, que tem contrato até 2018, vai reunir com a administração dos azuis e brancos e discutir o seu futuro, como aliás o próprio treinador fez questão de referir.

Jovic está de saída da Luz e o destino será o Eintracht Frankfurt. Segundo o Record, o jovem sérvio, de 19 anos, segue para o emblema alemão a título de empréstimo por duas temporadas, com a formação da Bundesliga a garantir ainda uma opção de compra sobre o avançado, no qual o Benfica investiu 6,583 milhões de euros.
De acordo com o diário, Luka Jovic já seguiu ontem mesmo para a Alemanha, onde irá efetuar desde já exames médicos, de forma a poder depois colocar a sua assinatura neste novo contrato de cedência. Uma vez que o acordo entre todas as partes já havia sido alcançado há algum tempo, a SAD encarnada autorizou devidamente o jogador a viajar para este efeito, ficando assim desde logo arrumado um dossiê que poderia vir a arrastar-se no verão.
E se alguma dúvida ainda pudesse subsistir no que diz respeito à contratação de Haris Seferovic, avançado suíço em final de contrato com o Eintracht Frankfurt, este acordo das águias com o emblema da Bundesliga por Jovic só vem ajudar a colocar um ponto final. A SAD benfiquista há muito tem amarrado o (ainda) dianteiro dos alemães, mas também pelo facto de ambos os jogadores serem representados pelo mesmo agente, Fali Ramadani, os alemães não ficaram ‘descalços’ na frente de ataque, garantindo prontamente uma reposição direta... na Luz.

5 comentários:

  1. Chau e adeus!!
    Anda marquinho anda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperes sentado não. Já tiveram as coisas tratadas com ele duas vezes e roeram a corda.
      Mais rápido vem o Paulo Sousa.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Carvalhal, fds anda tudo louco,esse emplastro o que fez para merecer treinar o Porto

    ResponderEliminar
  4. Quem fica com o quadro? O NES ou o clube?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...