08 maio 2017

Marquês já estava 'reservado' mas...; A ausência de Rui Pedro do Mundial de sub-20; Renato Sanches e a época pouco conseguida; Relatórios dos árbitros vão ser públicos em 2017/2018

A Federação portuguesa de futebol (FPF) anunciou, esta segunda-feira, que a partir da próxima época (2017/2018) os relatórios das equipas de arbitragem, nas competições profissionais, vão ser divulgadas.
Os relatórios das equipas de arbitragem vão estar no site da FPF, após a analises e as decisões do conselho de disciplina. 

Ausência de Rui Pedro no Mundial de sub-20. Emílio Peixe explicou esta segunda-feira por que razão não incluiu Rui Pedro na convocatória para o Mundial de sub-20, que se realiza na Coreia do Sul, entre o dia 20 deste mês e 11 de junho.
"Rui Pedro é um jogador de grande talento e potencial", começou por dizer o selecionador de sub-20 sobre o avançado do FC Porto que fará parte da seleção de sub-19 que disputará o Europeu da Geórgia.
"Acredito que poderá continuar a representar a equipa principal do seu clube, mas pela avaliação que fizemos do trajeto, do valor, foram outros que justificaram estar no Mundial", explicou.

"O que passei tem apenas a ver comigo". Em declarações ao jornal alemão TZ, Renato Sanches admitiu que esta temporada ficou aquém das expectativas. No entanto, o internacional português acredita que em 2017/18, as coisas vão correr melhor numa perspetiva individual.
“Sinceramente, a minha primeira época não foi muito boa. Acho que posso dizer isso. Mas não me vou deixar derrubar. Tenho a certeza que a próxima época será melhor em termos individuais. Confesso que esperava mais este ano, mas o próximo vai ser melhor, tenho a certeza”, afirmou Renato Sanches, que admitiu ter tido alguns problemas ao longo da temporada.
“Os problemas que passei têm a ver apenas comigo, por isso guardo para mim. Prefiro não estar a falar desse assunto, sinto-me bem no Bayern”, referiu.
Recorde-se que o jovem médio português foi titular no jogo deste sábado, frente ao Darmstadt, tendo ajudado o Bayern a chegar à vitória (1-0).

Polícia retira cartaz do Benfica do Marquês de Pombal. Uma faixa onde se pode ler 'Reservado Benfica 36' foi afixada esta segunda-feira na Rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa. A polícia já retirou este cartaz alusivo ao clube da Luz da praça lisboeta, onde os adeptos 'encarnados' costumam festejar os títulos.  
A faixa, alusiva ao 36.º campeonato que as águias poderão vencer, é assinada pela claque encarnada "No Name Boys". O Benfica pode fazer história este sábado e conquistar o tetracampeonato pela primeira vez. Para isso, terá de vencer na Luz o Vitória de Guimarães. 

Polícia retira cartaz do Benfica do Marquês de Pombal


6 comentários:

  1. 36???

    A festa do 27º. titulo foi em Braga no último jogo no final da época 1993/94.

    https://www.youtube.com/watch?v=I2zOgeoGgqU

    Contem bando de ladrões e de assassinos, quantos campeonatos ganharam depois daquela data até hoje.

    Formam um clube de trafulhas, batoteiros, assassinos e ladrões, tal e qual como o seu presidente Orelhas.

    ResponderEliminar
  2. Eh pá que azia para aí vai...!!!! Ainda por cima de um anónimo cobardolas em dar a cara...oh homem, será???? Acalmate. Para o ano é o 37....eheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez vamos ver um leao por cima de porcos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que o leão está morto, frio como uma pedra!
      Os porcos estão vivos!!
      Eu prefiro um vivo a um morto! Mas gosto não se discutem!

      Eliminar
  4. Méééééééééé rumo ao Bi18 com o leão sempre a ver
    Méééééééééé

    ResponderEliminar
  5. Renato Sanches, que maturidade. Deve ser por isso que dizem que és mais velho. Não é normal tanta lucidez num miúdo de 19 anos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...