26 maio 2017

Marco Silva no Watford; JJ mais perto do PSG

Marco Silva vai assumir o comando técnico do Watford. De acordo com o jornal Record, o treinador português fechou acordo esta sexta-feira, permanecendo deste modo na Premier League.
A mesma publicação refere que o treinador, que chegou a ser apontado ao FC Porto, informou os dragões esta sexta-feira, à hora de almoço, que rejeitava a proposta que lhe tinha sido feita.
A RTP, por sua vez, acrescenta que Marco Silva assinou contrato válido por duas temporadas.
Marco Silva será o 8º treinador do Watford nos últimos 5 anos.

Jorge Jesus mais perto do PSG. Ganha força a possibilidade de Jorge Jesus trocar o Sporting pelo Paris Saint-Germain. Segundo A Bola, Antero Henrique, português que se prepara para assumir o cargo de diretor desportivo no clube de Paris, tem conduzido o processo e está mesmo empenhado em contratar Jesus, procurando reformular a equipa técnica e dar início a novo projeto.
O PSG está preparado para pagar aos leões os 15 milhões correspondentes aos anos de contrato que ainda ligam Jesus ao Sporting, sendo que leões e treinador estão igualmente disponíveis para negociar a transferência.
Financeiramente trata-se de uma alternativa interessante para o clube de Alvalade e Jorge Jesus poderia aliar ao aspeto financeiro a possibilidade de liderar uma equipa com condições para lutar e conquistar a Liga dos Campeões. 
O facto de os treinadores portugueses estarem em alta no futebol francês, com o trabalho de Leonardo Jardim no Mónaco e de Sérgio Conceição no Nantes, torna ainda mais consistente esta aposta em Jesus por parte do PSG.

2 comentários:

  1. Watford mais interessante que o porto hehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem conhecer o sonso do Marco Silva que o compre!...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...