23 maio 2017

Marco Silva ainda não assinou mas acordo está encaminhado; Samaris suspenso por 4 jogos

O internacional grego Andreas Samaris (Benfica) foi castigado por quatro jogos, após ter dado um soco em Diego Ivo, na partida entre o Benfica e o Moreirense, referente à 28.ª jornada da Liga.
Com este castigo o grego irá falhar a final da Taça de Portugal frente ao Vitória de Guimarães.
Nos restantes castigos, de salientar a suspensão de Edson Farias por três jogos, após ter agredido Gamboa no final do Feirense - SC Braga.

Marco Silva é o homem. Marco Silva está cada vez mais perto de se tornar no novo treinador do FC Porto.
Os azuis e brancos vão contratar o substituto de Nuno Espírito Santo até à próxima sexta-feira e, nesta altura, já decorrem negociações com o ex-treinador de Estoril, Sporting, Olympiakos ou Hull City.
A RR garante que o treinador ainda não assinou mas o acordo está bem encaminhado pela vontade de ambas as partes e pelo facto de Marco ser, nesta altura, um treinador livre, depois de não conseguir evitar a descida do Hull City ao Championship inglês.
Pinto da Costa vê em Marco Silva um treinador que reúne o perfil desejado pela SAD azul e branca: conhecedor do futebol português, da cultura do FC Porto e a predisposição para apostar em jogadores jovens.
Num passado recente, o treinador de 39 anos chegou a estar nas cogitações do FC Porto para substituir Julen Lopetegui. Na altura, até pelo facto de o Olympiakos, não ter permitido a saída de Marco Silva, que acabaria por ser campeão da Grécia, o presidente portista acabaria por apostar em Nuno Espírito Santo.
A carreira de Marco Silva começou no Estoril, onde foi campeão da Segunda Liga e levou os "canarinhos" à Liga Europa. Venceu a Taça de Portugal, no Sporting, em 2015 e foi campeão na Grécia no ano seguinte.

17 comentários:

  1. Aí está o colinho!!! Processo durou oito vezes menos que o de Slimani e, por uma infracção menos grave levou o quádruplo dos jogos! Atenção, acho bem que os processos sejam céleres, e acho bem que as punições sejam exemplares, é só uma pequena demonstração de como as coisas são. Saúdo a celeridade em comparação ao processo Slimani, para mim podia ter até saído a decisão dos dias depois e até podia ser mais jogos. Só não admito que não reconheçam as diferenças e que tirem mérito ao melhor clube português do momento.

    ResponderEliminar
  2. Marco Silva no Porto vai ser giro. Outro que vai para lá a pensar que manda alguma coisa. A próxima época vai ser gira de ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sectários andrades dos criminosos SD fizeram a vida negra aos benfiquistas Fernando Santos e ao Paulo Fonseca. Este benfiquista ferrenho vai para o Porto e vão fazer-lhe a vida negra. Nem sabe no que se vai meter.

      Eliminar
    2. Felizes os ignorantes comidos pela propaganda fascista, cheios de corruptos e ladrões, apontam o dedo a outros comum moral que dá vómitos.

      Eliminar
  3. A justiça do regime é assim. Triste país este, cada vez mais vergado a Lisboa e ao clube do regime!
    Valeu tudo para conseguir o treta. É vosso, assim como a vergonha pela forma como o conseguiram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SLIMANI és tu?
      Slicotos esperas-te 8 meses pela suspensão e só foi dada no fim da época...o Samaris só esperou 2 meses e levou mais jogos...que vergonha....
      Ridículos!

      Eliminar
    2. O nosso futebol está podre.
      Brahimi teve o tratamento que dava jeito ao clube do regime. Samaris, que agride Telles, leva 0, depois agride ao murro e volta a levar 0, tudo pró clube do regime. Está de parabéns meirim. A vergonha não vos incómoda. Siga, roubar pró clube do regime é legítimo neste país.

      Eliminar
    3. Pizzi és tu? Está descansado amigo, enquanto vestires as cores dos previligiados do regime podes bater à vontade! Sois a vergonha do desporto.

      Eliminar
  4. Vitória castigado em 2 dias. Samaris por uma imitação de soco leva 4 jogos. Aguardemos como vai ser com jogadores de outros clubes. Vai ser engraçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imitação é a inteligência e independência dos cartilhados do regime.

      Eliminar
  5. Faltam 5 dias para comemorares o 28 de maio, data da revolução fascista e da inauguração do teu estádio das Antas. Aproveita e dá um viva ao Urgel Horta. Anima-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cartilhados, que fofinhos e ignorantes! Ser do clube do regime é muito isto!

      Eliminar
  6. Como é que vais comemorar essa data marcante? Com o filhote do PIDE?

    ResponderEliminar
  7. É só chorões! Continuem...
    Rumo ao P3n7a!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está reservado? O roubo descarado e nojento vai continuar?
      Clube reles!

      Eliminar
    2. Faltam 4 dias para comemorares.

      Eliminar
  8. Não haver corrupção no futebol, é demasiado utópico. No entanto, são casos como este que fazem a nossa liga ser ridícula.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...