03 maio 2017

Juve vence o Monaco e está mais perto da final; Notícia de 'A Bola' desmentida

Complicou-se a vida para o Mónaco na Liga dos Campeões. Na receção à Juventus, para a primeira mão da meia-final, os franceses saíram derrotados por 0-2.
Gonzalo Higuaín foi a estrela da vecchia signora, já que apontou os dois golos, ambos após assistências de Dani Alves, aos 29 e 59 minutos. 

Negado boicote dos árbitros. O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, desmentiu hoje a possibilidade de o setor da arbitragem boicotar o arranque da próxima época na I e II Ligas de futebol, como havia escrito o jornal A Bola.
Em declarações prestadas após uma reunião com a Associação de Futebol de Lisboa (AFL), o líder do organismo representativo dos árbitros assumiu também o envio de algumas propostas para alteração do Regulamento Disciplinar e apelou a uma resolução do problema do setor, em nome de um "início de campeonato mais tranquilo" do que o da presente temporada.
"Não existe nenhum boicote pré-anunciado pela arbitragem. Acreditamos que todos os agentes e todas as instituições irão, até ao início da época que vem, agilizar todas as ferramentas para termos um início de campeonato mais tranquilo do que o transato", afirmou.
A APAF não deixou de lembrar a sua participação num grupo de trabalho que reúne a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a Liga de clubes, o secretário de Estado do Desporto e da Juventude, João Paulo Rebelo, e os sindicatos de jogadores e treinadores no sentido de conseguir uma pacificação do atual clima de tensão.
"A APAF enviou para a Liga, como para outras instituições, contributos para uma regulamentação no qual achamos que podemos dar algum contributo positivo. Tudo o que seja para velar pela verdade desportiva e pelo bem do futebol é o nosso interesse", comentou Luciano Gonçalves, em alusão às notícias de agravamento de penas para quem falar de arbitragem.

2 comentários:

  1. Claro que não vão fazer boicotes.Isso era motivo para chamar árbitros de outros países. ACHAM QUE OS ENCORNADOS IRIAM QUERER ISSO ?

    ResponderEliminar
  2. Que discurso mais gasto rapaz...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...