03 maio 2017

Jogador do Sporting numa lista de 'flops' em Espanha; Juve pode atacar na Luz; FC Porto ainda não avançou por médio brasileiro

Alex Grimaldo continua na mira da Juventus. Segundo o Calciomercato, o lateral-esquerdo do Benfica é um dos jogadores mais desejados pelo diretor desportivo Fabio Paratici para reforçar o plantel de Maximo Allegri na próxima temporada.
O espanhol, de 21 anos, também tem sido associado ao Nápoles.

Paulinho bem visto mas sem contactos. Paulinho, médio brasileiro de 22 anos do Portimonense, tem sido seguido pelo FC Porto e já admitiu que gostava de se transferir para o Dragão.
Com um bom pé esquerdo, tecnicamente evoluído e forte nas bolas paradas, o médio tem sido dos principais destaques da II Liga, onde ajudou o Portimonense a subir de divisão.
No entanto, apesar dos rumores, o jornal O Jogo escreve que o FC Porto ainda não entrou em contacto com os dirigentes do clube algarvio com vista à sua aquisição.
Paulinho tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros. O médio não esconde que gostava de jogar no FC Porto. "Quem é que não gostava de jogar no FC Porto", disse à Sporttv.

Joel Campbell apontado como 'flop'. O avançado cedido pelo Arsenal foi das contratações mais celebradas do defeso, mas arrisca somar o pior registo de utilização desde a chegada à Europa. “Maldição” da camisola 7 continua a assombrar os leões.
O jornal 'AS' colocou-o mesmo na lista dos principais 'flops' de 2016/2017, entre jogadores nascidos no continente americano.
Gaitán (Atl. Madrid), James (Real Madrid), Rincón (Juventus), Gabriel Barbosa e Murillo (Inter), Fernandinho e Bravo (City), Vietto e Ganso (Sevilha), também fazem parte da lista.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...