01 maio 2017

João Mário estará à venda; Valencia "farta-se" de Nani

Contratado pelo Inter Milão ao Sporting por 40 milhões de euros, João Mário está a ser dado como transferível no próximo verão, segundo noticia a Sky Itália.
O jogador tem vindo a perder influência, sendo mais uma vítima do mau momento que o Inter atravessa, não vencendo há seis jornadas na Serie A (4 derrotas e 2 empates).
A Sky revela agora que os dirigentes do clube de Milão estão abertos a ouvir propostas no final da época, tentando recuperar algum do valor investido no passado verão.

Fartos de Nani. O internacional português chegou ao Mestalla no início desta época a troco de 8,5 milhões de euros. No entanto, após 23 partidas e quatro golos marcados, o jornal Sport refere que o “Valência está farto de Nani”.
Na origem desta insatisfação estará o baixo rendimento do atleta português e também a falta de empenho.
Apesar de ter contrato por mais dois anos, a mesma fonte adianta que o clube che está interessado na venda de Nani.

5 comentários:

  1. Fosse uma notícia sobre Renato Sanches e já estava cheia de comentários de antis, até comentários racistas que aqui passam a torto e direito. Não é o meu estilo e por isso não vou deitar abaixo João Mário e Nani.

    ResponderEliminar
  2. Os clubes e os empresários dos jogadores, com necessidades e ganância de dinheiro, estão a fazer sair cedo de mais os nossos jovens jogadores para o estrangeiro. Onde está a gestão das carreiras? João Mário, Renato e Guedes saíram demasiado cedo. Simão, Quaresma e outros terão tido carreiras inferiores ao seu potencial por causa dessa ganância.

    ResponderEliminar
  3. Se o João Mário saiu cedo...com quase 24 anos, vou ali já venho !!! O problema ao contrário do Renato Sanches com margem de progressão, é que o João Mário não passa de um jogador mediano que fez uma boa época e foi muito sobrevalorizado. E o William - ahhh; ahhh; ahhh; Touré -Carvalho é outro que tal. O Adrien é uma cópia revista e aumentada do 'maçã podre', bom essencialmente pela agressividade e pela porrada que dá impunemente.
    Para que não me chamem aquilo que alguns lagartos são 'céguinho' ... o Gelson e o Podence, são muito bons jogadores !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto parece o vieira a mandar calar no primeiro comentario e o janelas no terceiro a debitar a cartilha...

      Esta noticia é apenas pra aldrabar, e para os janelas se espumarem de odio. Quanto ao racismo é só contra a falta de inteligência, porque realmente há ainda quem acredite que Renato Sanches tem margem de progressão quando não passa de uma anedota bem mandada... Mas se acreditarmos muito nossa senhora vai aparecer e transformar o cepo em jogador de bola.

      Eliminar
    2. Sim, Renato Sanches é cepo. E tu percebes imenso de futebol.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...