12 maio 2017

JJ quer chegar à posição do Benfica e fala do rumor FC Porto; O futuro de Renato Sanches no Bayern; Simeone fica no Atlético

Carlo Ancelotti desmentiu, esta sexta-feira, que o Bayern Munique tenha a intenção de dispensar Renato Sanches, no final da temporada, assegurando que o jovem médio internacional português vai manter-se no plantel bávaro e que verá aumentar a sua utilização.
"Ele estará aqui na próxima época e jogará muitas vezes", esclareceu o treinador italiano, acerca do "delfim" de 19 anos que, no início da época, se transferiu do Benfica para o Bayern, a troco de 35 milhões de euros. O valor total da transferência, dependente de objectivos, pode chegar aos 80 milhões.
Relegado inúmeras vezes para o estatuto de suplente ou não-convocado, Renato continua a merecer a confiança de Ancelotti.
"Obviamente, esperamos muito dele, tendo em conta as suas qualidades. Não é fácil para um jovem jogador chegar a um novo país, com outra mentalidade. Devemos ser pacientes com ele, e o clube é paciente", completou.

Jesus quer recuperar "grande equipa" para chegar à posição do Benfica. Jorge Jesus tem um objectivo declarado para a próxima época em Alvalade. Recuperar a "grande equipa" que o projecto de 2015/16 apresentou aos sócios e adeptos, no sentido de alcançar o estatuto de que o Benfica goza, nesta altura.
"Todos nós gostávamos de estar nessa posição [do Benfica]. Mas o que é importante é que, nesta casa, queremos sempre lutar pelo título até ao fim", afirmou o treinador dos leões, durante a antevisão do jogo com o Feirense, da jornada 33 da Primeira Liga.
"O futuro do Sporting é importantíssimo, mas o que me importa agora é os dois jogos que faltam. Não vou aqui transmitir o que o Sporting precisa para lutar pelo título como na época passada, isso faremos internamente. Estou habituado a lutar pelo título e queremos recuperar a grande equipa que fizemos no ano passado", prosseguiu.
Jorge Jesus admite treinar o FC Porto? À pergunta direta, Jorge Jesus respondeu de imediato: "Falou desse clube mas podia falar de outro qualquer. Somos treinadores, não somos treinadores de um clube. Tanto é assim que antes de chegar a esta casa já treinei vários. Treinador trabalha em função dos clubes, não interessa especificar o nome do clube. É assim a vida do treinador", referiu Jesus.

Diego Simeone acaba com as dúvidas. O treinador de futebol argentino Diego Simeone confirmou que continuará a dirigir o Atlético de Madrid caso se mantenham os pressupostos com os quais tem trabalhado com os colchoneros, que nos últimos anos disputaram duas finais da Liga dos Campeões.
"Estamos aqui a falar convosco pelo que tudo indica que se continuar a forma como temos falado com o clube em breve ver-nos-emos na Alemanha. Estarei aí com vocês", disse o técnico, em vídeo-conferência de apresentação do torneio Audi Cup, que junta ainda o Bayern de Munique e o Liverpool.
Dias após ter falhado nova final da Liga dos Campeões, novamente malsucedido frente ao eterno rival Real Madrid, seu 'carrasco' nas finais perdidas, Simeone revelou-se entusiasmado por poder disputar o torneio.
"Estamos muito contentes com o crescimento que o clube e a equipa estão a ter, sobretudo nos últimos anos, e que nos permite a oportunidade de sermos convidados para participar em torneios desta estirpe, a garantia de que vamos iniciar a época muito fortes. Não estamos acostumados a este tipo de jogos [na pré-época] e certamente que vai correr bem, pois vamos ver a qualidade que encontraremos pela frente na próxima época" na Liga dos Campeões, disse, o argentino.
O torneio vai realizar-se a 1 e 2 de agosto, em Munique, e contará com uma quarta equipa, ainda a confirmar.

1 comentário:

  1. Sou um cartilhado, estou no Marques a festejar o treta, quem vem?
    Carrega regime corrupto, nojento e manipulador! Os parolos festejam conquistas oferecudas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...