19 maio 2017

JJ coloca ponto final na especulação. "Vim para o Sporting para ser campeão. Estou a preparar a nova época"; Taison confirma sondagem do Sporting de...Madeira Rodrigues

Jorge Jesus, treinador do Sporting, garantiu esta sexta-feira que já está a preparar a temporada 2017/18 do Sporting. "Vim para o Sporting para ser campeão", disse o treinador ao canal do clube.
"Já tive duas reuniões com o presidente do Sporting, a analisarmos a época e a projetarmos o futuro do Sporting. Queremos criar uma equipa para estarmos ao nível do que estivemos no primeiro ano. Tem havido alguma especulação, nomeadamente a dizerem que houve uma reunião entre eu e o presidente quando eu estava a almoçar com os meus amigos", referiu, à Sporting TV.
No seguimento das declarações, que surgem após a notícia de que técnico e presidente estariam em rutura depois da última reunião, Jorge Jesus assegurou que a sintonia com o presidente é total.
"Sabemos o caminho que queremos traçar para o Sporting. Vim para o Sporting para ser campeão e é nesse enquadramento que estou a planear a equipa com o presidente. O Sporting da próxima época já está a ser trabalhado em conjunto, por isso já contratamos o Mattheus e o Piccini. Eu e o presidente já falámos muito e vamos continuar a falar. Fizemos uma análise profunda a esta época e queremos partir para uma nova já com algum tempo de estratégia", analisou.

Taison confirma sondagem de Madeira Rodrigues. Ainda a desfrutar das conquistas do campeonato e da taça, que permitiram ao Shakhtar Donetsk, sob o comando de Paulo Fonseca, alcançar a tão desejada dobradinha na Ucrânia, Taison admitiu ao jornal Record que esteve perto de poder ser jogador do Sporting na próxima temporada, caso Pedro Madeira Rodrigues tivesse ganho as eleições no passado mês de março.
"É verdade que tivemos uma conversa nessa altura. Ele explicou-me o projeto que tinha e claro que me deixou muito feliz por ver o meu nome ser lembrado, uma vez mais, por um dos três grandes clubes portugueses", confessou o brasileiro, de 28 anos.
Recorde-se que depois de nos últimos anos ter sido apontado como um dos principais alvos do FC Porto e do Benfica, Taison foi o trunfo eleitoral de Pedro Madeira Rodrigues na corrida à presidência dos leões, mas a derrota no frente a frente com Bruno de Carvalho acabou por vetar a ida do brasileiro para Alvalade.
No entanto, o craque canarinho, que esta época já soma 9 golos, não esconde o desejo de um dia rumar ao nosso país. "Claro que gostava muito de jogar em Portugal. O povo é maravilhoso, a cidade de Lisboa também e, por isso, vou continuar a trabalhar para ver o que o futuro me reserva", admitiu o camisola 28.
A cumprir a quinta temporada ao serviço do Shakhtar, Taison termina contrato com os ucranianos no próximo mês de dezembro e, apesar de nos últimos dias ter sido associado à Lazio, o seu empresário nega qualquer contacto. O médio garante que, para já, "continua na expectativa", mas a verdade é que pretendentes não faltam. Mérito também de Paulo Fonseca, treinador com quem, garante, cresceu bastante nos últimos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...