25 maio 2017

JJ apontado ao PSG; Milhões da televisão podem ser usados antecipadamente pelo Sporting

De acordo com fonte leonina, Bruno de Carvalho poderá solicitar uma antecipação do dinheiro oriundo da venda dos direitos televisivos (o contrato só entrará em vigor no arranque de 2018/19), escreve o Record.
No entanto, e ao contrário do que acontecia no passado, esta possibilidade não hipotecaria o futuro do clube: o Sporting assinou um contrato milionário com a NOS – avaliado em 515M€ –, a situação financeira do clube é, segundo a mesma fonte, tremendamente saudável e o dinheiro seria investido em ativos que dificilmente desvalorizariam.

Antero Henrique e Jorge Jesus apontados ao PSG. Antero Henrique poderá ser apresentado em breve como diretor desportivo do PSG. Pelo menos é o que adianta o jornal francês L'Équipe, que garante que o antigo dirigente do FC Porto será apresentado nos próximos dias. O JOGO sabe, conforme adiantado na edição desta quinta-feira, que ainda há pormenores a acertar, pelo que a situação não está ainda completamente concluída.
Um dia depois do jornal, um site francês voltou esta quinta-feira à carga e acrescentou um novo nome à equação. Segundo o Le10Sport uma das mudanças que Antero Henrique vai levar a cargo será a de treinador, com Unai Emery a ter os dias contados como treinador do PSG.
Assim, na lista de nomes que Antero quer a liderar a equipa está o do português Jorge Jesus, do Sporting, que, segundo o site é amigo do dirigente português e que poderia, por isso, rumar à capital francesa.

6 comentários:

  1. O QUE SERÁ "ACTIVOS QUE DIFICILMENTE DESVALORIZARIAM" ? DEVE SER A MESMA COISA QUE UM EMPRÉSTIMO COM COMPRA OBRIGATÓRIA! VÁ LÁ, UM POUCO DE RACIOCINIO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noticia pra alimentar a carneirada.

      Qual é mais preocupante, antecipar , de novo, como foi feito todos os anos na ultima decada, um valor de 25M que até é inferior aos 35M que eram antecipados quando BdC chegou ao SCP...

      ou...

      150M de emprestimo obrigacionista, chupados aos crentes do regime lampionico?

      hmmmm... 8%, e vai um... epa, gritem "viva o treta!" , que assim escusam de pensar...

      Eliminar
  2. JJ no PSG era o euro milhões para o Sporting!
    Livrar-se do iluminado das táticas e ainda receber por isso era o milagre das rosas!

    ResponderEliminar
  3. Mas o Sporting já antecipou 35M do contrato com a NOS que começa a 1 de Julho de 2018.
    Até parece que não o fez, talvez seja essa a intenção dessa mentira.
    Porque é mentira dizer que antecipar receitas futuras não compromete o futuro do clube. Só um perfeito idiota pode fazer uma afirmação dessas.

    Por outro lado, estará a preparar-se para antecipar mais umas dezenas de milhões do mesmo contrato e usa os jornalistas comprados e burros para passar a ideia que isso não compromete o futuro do clube!
    Irra que é preciso ser-se muito burro!

    ResponderEliminar
  4. Ora, mais um a espalhar a cartilha aldrabona do presidente do SLB.
    O Sporting antecipou 35M do contrato antigo com a Olivedesportos. O que solicitar agora, este sim será do novo acordo com a NOS a começar em junho de 2018.

    ResponderEliminar
  5. Antecipar receita é sempre negativo porque um dia no futuro um outro presidente já não terá essa verba que foi gasta antes. Depois nessa altura será o problema porque não haverá mais onde ir buscar

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...