18 maio 2017

JJ ainda pondera sair do Sporting; Benfica tem novo alvo em Portugal; Sporting faz esforço para segurar 'pérola'; "Benfica? Não sei de nada. Estou feliz com a notícia"

Após ter sido apontado ao Benfica nos últimos dias, Florin Coman garantiu que desconhece o interesse do clube encarnado. No entanto, em declarações ao jornal A Bola desta quinta-feira, o avançado de 19 anos mostrou entusiasmo com o interesse das águias.
"Não sei de nada", começou por dizer. "Claro que estou feliz com a notícia. O Benfica é um grande clube, é campeão de Portugal. Claro que gostava de ir e de jogar no Benfica."
Coman referiu ainda alguns jogadores que segue no Benfica, aproveitando para apontar Cristiano Ronaldo como seu ídolo: "Jonas, Jiménez, Mitroglou e Carrillo. Ser como Cristiano Ronaldo? Quero, sim."

Benfica pergunta por Carlinhos. Segundo o jornal A Bola, o Benfica estará interessado na contratação de Carlinhos e já terá perguntado pelo jogador, de forma a perceber as condições de um possível negócio.
Porém, de acordo com a mesma fonte, o jovem de 22 anos não é o único na mira do clube da Luz. Kléber e Ailton poderão ser incluídos na possível transferência.
Recorde-se que Carlinhos chegou ao Estoril esta época e tem um contrato válido com o clube até junho de 2018.

JJ ainda pondera saída. O clima entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho serenou, as partes procuram reencontrar pontos de convergência e as reuniões de trabalho decorrem, mas o jornal O Jogo escreve que a continuidade do treinador em Alvalade na próxima temporada não está dada como garantida. O técnico dos leões continua a ter mercado e a revelar abertura para abraçar um novo desafio na carreira depois da desilusão tremenda em que redundou a estação que agora termina. Segundo apurou o diário, o treinador de 62 anos tem no mercado turco, e muito em particular no Galatasaray, uma solução para finalmente abraçar um desafio além fronteiras, mas as próximas semanas em Alvalade e a configuração do Sporting de 2017/18 vão dizer algo mais sobre o futuro.
Segunda-feira passada foi um dia relevante para os verdes e brancos, um vez que assinalou a esperada reunião entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. Presidente e treinador do Sporting, respetivamente, discutiram o futuro de forma pormenorizada e o responsável máximo pela condução dos destinos do clube lisboeta explicitou no encontro a vontade férrea em manter o técnico. Jesus não revelou resistência a essa perspetiva e o diálogo visou atenuar as divergências de perspetiva e até as dificuldades de comunicação crescentes entre ambos. Porém, mais informações recolhidas pelo nosso jornal apontam para o desgaste e desencanto de JJ, sentimentos que reforçam o desejo de sair.
Não obstante o relacionamento com Bruno de Carvalho estar apaziguado e de ter mais dois anos de contrato para cumprir (que configuram um encargo de 16 milhões de euros ilíquidos), Jorge Jesus sabe que o presidente lhe quer fechar a porta, mas a saída não está colocada de parte.

Bónus para segurar Adrien. Na sequência do interesse que Adrien Silva tem despertado em outros clubes, o Sporting está disposto a fazer um esforço financeiro para agarrar o capitão leonino.
Sem querer abdicar de Adrien, o clube de Alvalade estará disposto a oferecer uma renovação de contrato sem mexer na sua duração e na cláusula, apostando num bónus e num aumento salarial.
Recorde-se que o jogador de 28 anos tem um contrato válido até junho de 2020, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

14 comentários:

  1. Este está com saudades do colinho e do limpinho limpinho. Que só o clube dos vouchers, do calabote, dos túneis, do estorilgate e dos cartilhados dá. Esse nojo de clube que ganha Roubado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estás assim tão dorido? Foste mesmo bem encavado ehehe

      Eliminar
    2. Para o LAMPIOTINHOSO das 9:22.

      Quem vos deu o CU foi o lampião Merdail que se serviu da FPF em 2006, para alterar os resultados dos campeonatos de Portugal disputados entre 1934 e 1938, para vos dar 3 campeonatos que vocês nunca ganharam!
      Em 1994 festejaram o 27º. titulo e depois ganharam mais 6, que faz no total 33 e não 36, como festejam os vigaristas ENCORNADOS, com a colaboração da CS. Vê aqui lampião sem vergonha:
      http://1.bp.blogspot.com/-YNGMD1KqJLw/U3zkR_uHlzI/AAAAAAAASk8/0ID560k5rTc/s640/27%C2%BA+T%C3%ADtulo+do+Benfica.jpg

      https://www.youtube.com/watch?v=I2zOgeoGgqU

      E tudo fruto de uma colaboração entre o trafulha Merdail e o ladrão Orelhas, que desde que está no boifica não tem feito outra coisa, como provam os casos do Estorilgate, droga encontrada dentro do galinheiro da Luz, vouchers, calotes do clube e dele ao ex-BES, vigarices aos bancos, entre os quais o antigo BPN. Vê aqui:

      http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/o-arguido-luis-filipe-vieira-nos-negocios-com-o-bpn?ref=DET_recomendadas_mundo

      Eliminar
    3. Bota NIBEA que isso passa loool

      Eliminar
    4. NIBEA????

      Ah!Ah!Ah!Ah!

      Ó iletrado! Volta para a escola!

      Para além de iletrado, a tua estupidez é tanta, que nem sequer argumentos tens!!!

      Calado, deves passar por um poeta!...

      Eliminar
  2. Lá vem o Discurso do Compadrio, agora conhecido pela " CARTILHONA " e rectificado pela SANTA ALIANÇA DO COMPADRIO .
    Não vêm que assim não vão lá ? OLHEM PARA DENTRO, INFELIZES.
    VIVA O GLORIOSO .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia , essa da CARTILHONA . A retorica dos infelizes é tão repetitiva, que só pode ter saído de uma CARTILHONA , distribuída a todos os Frustados.
      Até sempre ...

      Eliminar
    2. A verdade doi, por isso, como todos os trafulhas tentas desviar a atenção com "slogans" próprios dos ENCORNADOS da Luz.

      Eliminar
    3. O palhaço anonimo das 11:12 . Dizes que a verdade doi ? Que todas as dores sejam estas , pois a ALEGRIA DO TETRA DOI MESMO, não é ?
      Chama-se a isso " DÔR DE CORNO " , que é o prolongamento da DOR DE COTOVELO .
      És um garotinho mimado ... vai consolar-te com o BARDAMERDAS ...
      VIVA O GLORIOSO !!!!

      Eliminar
  3. PARA A LAGARTIXA ANÓNIMA :

    Meu filho, toma a medicação contra a raiva e vai descansar um bocadinho...podes aproveitar para te documentares sobre o que dizes, assim não fazes figura de parvo triste invejoso, que só repete o que ouves do lider. Sim o tal grande lider que consegur mudar a data de comemoração de um evento qualquer do vosso clube só porque se vai casa outra vez e escolheu logo esse mesmo dia...tristes aplaudem e adoram a ideia. Olha meu rapazola, os lideres, grandes ou pequenos, passam, e os Clubes com História ficam.

    Já agora, como fazes tudo o que ouves o bardamerda mor dizer, a ultima dele é a seguinte : " A BOSTA DE VACA É UMA BOA IGUARIA" . Vá, vai lá provar e depois diz alguma coisa.

    Pereira Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És estúpido quem nem uma BESTA e como tal, contra a verdade nua e crua, o que te resta são os insultos, o que é natural nos NÉSCIOS e dos RELES.

      Estás ao mesmo nível do teu presidente encornado, ladrão de camiões.

      Continua que vais longe.

      Eliminar
    2. Sim ,Sim...és tu sempre o mesmo anónimo lagarto ? Lindo. Dizer que insulto quando começas os posts precisamente com isso. Olha meu querido, cresce e aparece. Insultas tudo o que é vermelho não é ? Deves ser um show á parte nas touradas. Presidente encornado ? Então mas não é o teu lider que foi enfeitado com uns grandes pares de cornos pela primeira e segunda esposa ? Aliás a actual já lhe fez o mesmo e vai voltar a fazer...encornados são voces que se reveem nele.
      Já agora lindo, volto a dizer : documenta-te sobre o que falas. Talvez tenhas uma surpresa. Não tenho vagar para aturar garotos, para isso sou obrigado a dar aulas.
      Recomendo-te mais uma vez : olha a medicação.

      "meninos" como tu, aturo eu o dia todo.
      As melhoras.
      Pereira Santos



      Eliminar
    3. Ó PEREIRA SANTOS, TU SÓ PODES SER TETRA PORQUE A RESPOSTA QUE DESTE AO INFELIZ CROMO QUE SEGUE O PSEUDO LIDER DAS LAGARTIXAS, FOI LINDA...ATÉ ME DOI A BARRIGA DE RIR.
      ABÇ RICARDO BARRISCO TETRA

      Eliminar
    4. AGORA O ROQUE (PINTO DA BOSTA) E A AMIGA (BRUNO DE CARA..O) VIERAM FAZER UMA ALIANÇA. A AMIGA AINDA NÃO PERCEBEU QUE VAI SER COMIDA DE CEBOLADA, PORQUE O ROQUE (SENDO CORRUPTO)É UMA RAPOSA VELHA E QUER É À FORÇA ARRANJAR ALIADOS PARA TENTAR PREJUDICAR O GLORIOSO. BEM PODEM TENTAR SEUS TRISTES, PORQUE NÓS SOMOS MUITOS, SOMOS GRANDES E GANHAMOS É NO CAMPO.
      SÓ PEÇO É UMA COISA...É QUE A AMIGA (BRUNO DE CARA...O) E O JORGE JUDAS FIQUEM MUITOS E BONS ANOS JUNTOS PARA ENTERRAREM AQUELA LATRINA DE VEZ

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...