23 maio 2017

JJ absolvido de queixa do Benfica; Marco Silva já chegou a Portugal

Marco Silva chegou esta noite ao Aeroporto de Lisboa. O treinador, apontado ao FC Porto, enfrentou os jornalistas em silêncio.  
O técnico de 39 anos escusou-se a fazer qualquer declaração à saída do aeroporto, onde chegava vindo de Genebra, onde participou numa ação promocional.  
Recorde-se que Marco Silva já tinha dito no domingo que só anunciaria qual o seu futuro profissional esta quarta-feira. 

Jorge Jesus absolvido. Jorge Jesus foi absolvido num processo disciplinar aberto em janeiro pelo Conselho de Disciplina (CD) por alegado "incumprimento da medida de suspensão de atividades". A este processo tinha sido também anexada uma queixa do Benfica pelo mesmo motivo.
Em causa estava a presença do treinador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Feirense, numa altura em que estava suspenso por 15 dias devido à expulsão no jogo com o V. Setúbal, a contar para a Taça CTT.
Segundo indicação do comunicado divulgado na altura, o processo disciplinar resultou de deliberação da secção profissional do CD, que o remeteu para a Comissão de Instrutores. Mais de quatro meses depois, a decisão foi absolver o treinador.

5 comentários:

  1. Agora venha a prescrição do ladrão Vieira! Ohhhhh país vergado ao regime! Vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Cartilhados do regime, sois todos reles, podeis somar títulos roubados, mas tb sinais vergonha e nojo alheio! Só os fanáticos do regime conseguem conviver com o nojo que foi este campeonato. No desporto não há mais cobarde que isto! Haverá justiça, um dia! Eu acredito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O campeonato mais claro e merecido que eu me lembro...

      Eliminar
    2. O que os bois do norte queriam era voltar a ganhar campeonatos com golos de fora de campo como o do Maicon que nem fora de jogo é mas sim de campo...poker alho vos e as vossas cartilheiras...MAMAIIIIII

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...