01 maio 2017

Homicida de adepto do Sporting apanhado a mentir; Chidozie faz parte dos planos do...Liverpool

Chidozie volta a ser apontado ao Liverpool. O internacional nigeriano vem jogando com regularidade na equipa B do FC Porto, tendo até ao momento realizado 33 jogos na II Liga e cinco na Premier League International Cup, e o site “Liverpool News” deu conta de que o defesa faz parte dos planos de Jurgen Klopp, treinador dos reds, para a próxima temporada.

Mentiu. Luís Miguel Pina, o elemento dos No Name Boys em prisão preventiva por ter atropelado mortalmente o italiano Marco Ficini, sócio da claque Juventude Leonina, horas antes do dérbi Sporting-Benfica do dia 22 de abril, tentou justificar a sua presença “casual” no local do crime - ocorrido pelas 02h00 junto ao Estádio da Luz - com a necessidade de levantar bilhetes junto de amigos. Mas foi apanhado pelos investigadores a mentir. Imagens de video-vigilância do Benfica colocam-no naquele local durante várias horas antes do desfecho fatal.
Segundo o jornal CM, o homem de 36 anos, pedreiro, com quatro filhos e residente em Rio de Mouro (Sintra), foi apanhado pelo sistema de video-vigilância do Estádio da Luz durante a noite do dia 21 junto a um portão do recinto encarnado onde chegaram a estar concentrados perto de duas centenas de elementos dos No Name Boys. Luís Miguel Pina, conhecido pela alcunha de ‘Lué’, manteve-se ali até à hora em que chegaram os sete carros com elementos da Juventude Leonina.
Caiu, assim, por terra a tese da defesa de que Luís Pina ali estaria de passagem e foi apanhado no meio da batalha campal entre adeptos do Sporting e do Benfica. O homem passou lá várias horas, em vigília a um mural em honra de Cosme Damião (um dos fundadores do Benfica) que havia sido vandalizado na noite anterior.
Os elementos da Juve Leo, que sofreram uma provocação em Alvalade uma hora antes, saíram dos carros e deu-se uma batalha campal com agressões e pirotecnia. Luís Pina entrou no carro e, a alta velocidade, tentou atropelar quatro rivais numa rotunda. Estes saltaram e salvaram-se. ‘Lué’ tentou lutar fora do carro, mas regressou à viatura e foi então que atropelou e arrastou por 30 metros o corpo de Marco Ficini, de 41 anos.

21 comentários:

  1. Naooooooooooo pode........ O gringo do regime é a vítima!

    ResponderEliminar
  2. Se é ENCORNADO É INOCENTE.

    ResponderEliminar
  3. Este título é uma pouca vergonha. Já é homicida? Já foi provado e julgado? Não estou a defender ninguém, mas jornalismo ainda tem regras de bom senso. Se fosse sobre um SD nesta situação se calhar nem reportavam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse um SD ou de outro clube qualquer que nao o do sistema, seria questionado como é que consegue pagar um dos melhores advogados do país.
      Sendo assim passa por entre os pingos da chuva

      Eliminar
    2. Que grande lata foda-se. Quando houve escândalo de apostas era um SD e um campeão de Riad que é só tb ex jogador do Benfica, ex jogador do Alverca (quando andava lá o LFV), e ex funcionario do Benfica, mas isso não saiu nas noticias. Aliás no dia seguinte o Lixord da Cofina tentou fazer um lavado de imagem do menino, pólvora seca para enganar tolos.

      Depois um gajo dos SD agrediu o árbitro num evento que em nada se relaciona com os SD nem com o FC Porto e fez-se um alarido que nem sequer um homicidio como este perpretado por um assassino sem escrupulos e aldrabão como a direcção do Clube de Carnide, teve. E ainda vêm estes merdas a dizer que se fosse dos SD era tudo abafado, que puta de lata.

      Eliminar
    3. Anónimo idiota, diz-me um único, diz-me um!! diz-me um!! diz-me um!!!, SD que tenha sido condenado e preso depois de tantos crimes como é o role de crimes que têm cometido nos últimos 30 anos.
      Isto se exceptuarmos os assassinos, Pidá & Ca, que foram condenados por terem morto 6 pessoa no caso "Noites Brancas" do Porto.

      Eliminar
    4. Respondeu à própria pergunta.

      Eliminar
    5. Alguem chamar atropelamento a um gajo que faz 30metros com o corpo a arujar o chao é obra. Depois disso sair do carro e puxar as calcas para baixo ao homem ja morto é obra. Mas isto nao é um homicidio.

      Para mim espero bem que fique ca fora. Assim a sua familia fica mais descansada e ele sera castigado como deve ser.

      Os ultras italianos nao andam a dormir, vejam bem o que se passou em todos os estadios em italia. Isto vai dar merda da grossa. Mas o benfica ainda anda a brincar com isto, com os verylights, com as respostas do vosso presidente. Esta meus amigos nao vai passar, se fosse um tuga, agora italianos nao sao ultras do facebook.

      Eliminar
    6. Há muitos SD condenados por crimes. E há muitos SD criminosos que nunca foram condenados. E NN e JL também. E então? Que tem isso?

      Eliminar
  4. Esta certo...ele é homicida...involuntário ou voluntário é homicida, pois ate ele se deu como a pessoa que atropelou o italiano. Agora caberá em julgamento se foi em auto defesa ou não. Tenha você algum senso e vergonha na cara em vez de andar a dizer se fosse x ou y era diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Autodefesa?!

      Ó lampiotinhoso do caralho!

      Então o teu comparsa atropela o italiano e arrasta-o 30 metros e chamas a isto autodefesa?

      És um nojo, um excremento humano!

      Eliminar
  5. Está errado, meu caro. É alegado. Não podemos afirmar se é até ser provado ou não. Quanto ao resto não tenho de ter vergonha, sei bem a linha editorial deste blog e comento de consciência. Durmo tranquilo.

    ResponderEliminar
  6. Não é alegado, visto q ele deu se como a pessoa que atropelou mortalmente outra. É homicida. Vá ler um pouco sobre direito e se não gosta da linha editorial deste blog não leia, nem comente. Assim dormia tranquilo e com os cornos baixos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem é preciso saber de direito pois basta ir dicionário
      Significado de Homicida
      Substantivo Masculino e Feminino
      Pessoa que mata outra;

      Eliminar
  7. Opiniões, fiquem com as vossas e eu com as minhas. Mas comento sobre o que eu quiser e bem entender e não preciso de insultar, ao contrário de outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor é um pequeno ditador. Engula mas é o orgulho, seja homenzinho e peça desculpa, pois já lhe provaram que não tem razão.

      Eliminar
    2. Pedir desculpa a gente que insulta antes de argumentar? Haja paciência para tamanha idiotice. Ninguém provou nada, como é óbvio.

      Eliminar
  8. O seu 1 comentário é q é insultuoso para quem escreveu correctamente no blog e para as pessoas q o escrevem. Não se arme agora em virgem ofendida e vá ler o dicionario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dicionário lê-se? Pensei que se consultasse...

      Eliminar
  9. Um jornal decente escreve "suspeito de atropelamento mortal". Um pasquim escreve "homicida". Um mau blog escolhe reproduzir o pasquim. Tudo isto só contribui para a degradação do ambiente em torno do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que existe sempre o clube do regime e a sua cartilha para pautar o nível do nosso futebol!
      MISERÁVEL E NOJENTO como os cartilhados!
      Ganham como porcos no lodo e são defendidos pela máquina de propaganda fascista!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...