02 maio 2017

Hattrick de CR7 coloca Real Madrid com um pé na final da champions; Bruno de Carvalho quer reunião para discutir Regulamento Disciplinar

O Real Madrid está com um pé na final da Liga dos Campeões. Os merengues receberam e bateram o rival, Atlético Madrid, por 3-0. Cristiano Ronaldo esteve em grande destaque e apontou os três golos (10', 73' e 86'). O internacional português já leva 10 golos na competição, em 11 jogos.

Bruno de Carvalho pediu esta terça-feira para que se realize uma reunião entre os vários orgãos desportivos com o intuito de se discutir o Regulamento Disciplinar.
Numa carta endereçada a Fernando Gomes, presidente da FPF, e Pedro Proença, presidente da Liga portuguesa, o líder leonino garante que “o Sporting está inteiramente disponível para elevar ao extremo os mecanismos de sanção disciplinar de todos aqueles que, com responsabilidades, não cumpram os regulamentos em vigor.
“O Sporting Clube de Portugal vem, em primeiro lugar e pela presente, manifestar perplexidade pelo facto de matéria que está a ser objecto de debate e análise em sede do grupo de trabalho com vista à revisão do Regulamento Disciplinar, estar em discussão na praça pública. Não nos parece que seja este o método mais adequado de obtenção de consensos e pacificação do futebol português que, como todos reconhecemos, devem ser uma prioridade de todos os agentes desportivos”, lê-se na carta.
“Propomos uma reunião ao mais alto nível com a presença dos Presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal, dos Clubes, do Governo e dos Operadores de Media que, como é público, têm sido utilizados, tantas vezes involuntariamente, para a prossecução de uma agenda de cartilha com matriz pirómana e incendiária que é devastadora para o desporto nacional. Só através de um compromisso sério entre todos os intervenientes, e não podemos eximir ninguém desta responsabilidade, é que será possível a pacificação e descrispação tão necessárias ao futebol português”, lê-se ainda.
Por fim, Bruno de Carvalho lança ainda o repto apra que seja “ponderada a introdução de um mecanismo de responsabilização objetiva dos clubes pelas declarações proferidas por comentadores que lhe sejam manifestamente afetos, tal como já hoje sucede ao nível do comportamento incorreto dos adeptos”.

6 comentários:

  1. O EX ENCORNADO GAITINHAS, alguém o viu dentro de campo ?????????
    QUE FLLLOOOPPPP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os árbitros lá fora não ajudam os EX e ACTUAIS ENCORNADOS..

      Eliminar
    2. Foi fazer companhia ao ex-ronko Cha cha

      Eliminar
  2. Ainda há quem compare o MACACO do Eusébio ao RONALDO.
    Só de malucos mesmo. Ronaldo está a bater todos os recordes.
    Viva a Macacada, que acredita no emplasto do Eusébio.

    ResponderEliminar
  3. Mais um comentário racista. Agora é moda, e os moderadores assobiam para o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sim, Eusébio foi um fora de série. CR7 também o é. Não há que comparar o incomparável.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...