07 maio 2017

“Gonçalo Guedes? Se era para ser titular, foi erro de casting”

PSG goleia com assistência de Gonçalo Guedes e pressiona MonacoGonçalo Guedes chegou ao Paris SG em janeiro, mas está longe de corresponder às expectativas criadas. “Para já tem mostrado que se enganaram com ele, porque joga pouco e entra uns minutos aqui e ali. Não é um jogador que traga grande coisa ao jogo. Chegou em janeiro, talvez ainda não esteja adaptado, mas voltamos sempre ao mesmo: a concorrência. Num grande clube há os titulares e ele não faz parte desse lote. Será que é um erro de casting para o lugar de titular? Se a ideia foi essa quando o contrataram, respondo que sim. Se for para fazer o papel de concorrente dentro do plantel, talvez resulte, embora não tenha tido o efeito do Draxler, que chegou ao PSG e acordou o Di María", explicou Raymond Domenech, ex-selecionador francês, ao jornal O Jogo.

14 comentários:

  1. Se o puserem a jogar logo vêem. Dos melhores jogadores que podiam comprar, por ser muito bom em todas as posições de ataque.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém compra um jogador com apenas 20 anos acabados de fazer para ser titular. É uma aposta num investimento de futuro. Este franciú percebe muito de futebol e ainda deve ter atravessado o Europeu enfiado no traseiro.

    ResponderEliminar
  3. Jogador claramente contratado para concorrer com Di Maria... Não em futebol mas no tamanho das orelhas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não é para concorrer no tamanho do melão... com tanta concorrência, os franceses nem saberiam se haviam de comprar no ladrão ou no alvalixo.

      Eliminar
    2. Podiam comprar a estatua do bandalho do Eusebio, se queriam alguem que andasse aí a agredir prostitutas em estado de embriaguez permanente

      Ainda bem que ja morreu

      Eliminar
    3. Eles bem tentaram ir para o Balakov mas parece que zbording lhe cortou as pernas. Também tentaram o Rui Filipe mas ele não conseguiu apanhar a boleia.

      Eliminar
    4. *Cherbakov e não Balakov. O tempo em que o sperding ganhava algo já vão há tanto tempo que um gajo já nem se lembra bem dos jogadores.

      Eliminar
    5. Há gente mesmo anormal! Tb podia gozar com o feher mas como diz o buffon:
      "quando se escrevem coisas indignas e inoportunas, provavelmente sem noção, é porque se está mais morto do que os mortos"
      Adepto digno daquele clube que não olha a meios para atingir fins! Gente como tu devia ser banida tanto do futebol como da vida!

      Eliminar
    6. Até verti uma lágrima.

      Eliminar
  4. Vergonha de comentário do anónimo que refere nomes que sofreram fatalidades. Lixo, lixo, lixo.

    ResponderEliminar
  5. Vergonha de comentário do anónimo que refere nomes que sofreram fatalidades. Lixo, lixo, lixo.

    ResponderEliminar
  6. O Domenech é que sabe... Assim como soube o caminho de África do Sul para França, quando foi recambiado por nem os jogadores admitirem serem treinados por ele!

    ResponderEliminar
  7. A ver se eu entendo: um comentador tem um comentário nojento sobre o Eusébio. Normal. Um adepto, não contente com o degredo, vem relembrar tragédias de clubes rivais. Pelos vistos, também normal. Estas crianças não sabem o poder que as palavras encerram... tenho vergonha desta gente. Dá para ter picardias e usar o humor, brincar, mas passar a este tipo de discurso é mais que dispensável. Cresçam e apareçam.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...