07 maio 2017

Gelson despertou o interesse do Nápoles. Italianos obervaram o extremo; Preço de Kléber muito acessível para o Benfica; FC Porto elogia arbitragem de Jorge Sousa mas não deixa de dar 'bicada'

Kléber, avançado que voltou ao Estoril a custo zero no verão, proveniente do Beijing Guoan, despertou o interesse do Benfica e os encarnados já sabem o que terão de pagar em caso de avançarem com o negócio.
Aliás no contrato, do avançado de 27 anos, existe uma cláusula que se Benfica, FC Porto ou Sporting quiserem o avançado, precisam de pagar 'apenas' todos os ordenados que ele recebeu ao longo desta época, escreve O Jogo.
Além disso a cláusula de rescisão do avançado é de...um milhão de euros. Valores muito acessíveis no mercado.

E agora... o Nápoles. A ‘corte’ de Gelson Martins está cada vez mais extensa e agora é o clube italiano, (à condição) vice-líder da Serie A, a posicionar-se na corrida pelo concurso do talentoso internacional português, de 21 anos, que promete agitar o mercado de transferências no verão. De acordo com informações avançadas pelo jornal ‘Il Mattino’, o Nápoles enviou um emissário ao jogo da última jornada em Braga expressamente para ver o camisola 77 do Sporting, isto numa altura em que o presidente Aurelio De Laurentiis e seus pares começam a movimentar-se no sentido de preparar o reforço do plantel.
É nessa lógica que o Nápoles estará a intensificar as observações ao ‘menino’ de Jorge Jesus, ao ponto de em Itália se falar já de sondagens. Giovanni Simeone, do Génova (filho de Diego Simeone), e Patrik Schick, da Sampdoria, serão outros jogadores referenciados para o ataque.
O Nápoles junta-se desta forma a uma longa lista de pretendentes de peso que têm vindo a seguir Gelson Martins com particular interesse, a saber: Real Madrid, Barcelona, Atlético Madrid, Manchester United, Manchester City, PSG e Bayern Munique.
A despeito dos argumentos financeiros dos ‘tubarões’, o Sporting não irá facilitar uma eventual saída no defeso, pelo contrário. Gelson acaba de renovar contrato até 2022, viu o salário aumentado para o nível de topo (1 milhão de euros, livres de impostos) e manteve a cláusula de rescisão em 60 milhões de euros. Ora, será este precisamente o barómetro para qualquer conversa, na certeza de que os leões só aceitarão negociar por números próximos. 

Elogios e erros recentes relembrados. O FC Porto ficou muito mais perto do título e assume a dificuldade de o alcançar. No Dragões Diário, deste domingo, os azuis e brancos aproveitam ainda para elogiar a arbitragem de Jorge Sousa mas não esquecem as arbitragens recentes de Manuel Oliveira e Rui Costa.

Porque o FC Porto não se queixa dos árbitros sem razão, importa desta vez que não ganhamos deixar bem claro que isso nada teve a ver com a arbitragem. Jorge Sousa cometeu um ou outro erro de avaliação, como é normal, mas não teve qualquer influência no resultado, não tendo errado o juízo de nenhum lance capital. Oxalá os árbitros Manuel Oliveira e Rui Costa, só para citar dois exemplos flagrantes, tenham visto o jogo, para verem a diferença entre uma boa arbitragem e os péssimos desempenhos, com vários erros decisivos em nosso prejuízo, nos últimos jogos que nos apitaram no Dragão.

10 comentários:

  1. Os corruptos têm saudade dos tempos da fruta
    ainda ontem se viu como foram esses tempos
    numa transmissao da rtp memoria de um jogo
    maritimo x corruptos em 1997 arbitrado miseravelmente
    por jose leiros hoje no tribunal do jogo

    assim daquela forma era facil ser campeao
    metiam as maos na area e nada

    foram os tempos do penta

    compreende-se que tenham saudades

    mas ontem JORGE SOUSA FOI AMIGO COMO SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Parvalhão. 4 campeonatos oferecidos pela arbitragem

    ResponderEliminar
  3. Claro que gostaram porque não marcou um penalti contra o porto logo no início do jogo. Além disso na primeira linha da notícia diz: "O Porto ficou muito mais perto do título". a vontade é tanta que tropeçam nas palavras

    ResponderEliminar
  4. O Porto ainda reclamou mais um penalti, assim foram escamoteados mais dois pontos! É sempre a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  5. Coitado do Fernando que na primeira vez que joga na equipa principal usa uma camisola com um erro no nome "FERNADO". Amadorismo ou não pagaram ao fornecedor do serviço é que os ordenados de Abril custaram a sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pagaram um "N".

      Eliminar
    2. Pois é!
      Deu dois pontos com a não marcação do penalty.
      E uma expulsão perdoada a quem fez o penalty.
      #Liga Fontelas

      Eliminar
    3. Um cartilhado a esta hora? Primeiro a falta é fora da área!
      O Var nāo vai resolver a burrice...

      Marco Jorge

      Eliminar
  6. Grande arbitragem do Jorge Sousa ahahahahahahahahahaah.
    Claro, assim é que gostam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafa chuta Rafa Soares...penalty? Siga..
      Cervi ceifa jogador do Rio Ave....expulsão? Nada....

      Benfica vai ser campeão apesar de Rui Vitória....


      Marco Jorge

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...