24 maio 2017

Futuro de Talisca decidido; "Benfica? Não é o único interessado. Não vamos abrir mão dele facilmente"; 'Vetado' pelas claques mas pode renovar com o Sporting; Propostas para defesa abandonar o Benfica; Indi na pré-época do FC Porto

O caso de Lisandro López é um dos que a SAD liderada por Luís Filipe Vieira terá de resolver durante o defeso. Segundo as informações recolhidas pelo Record, o defesa-central argentino, de 27 anos, tem propostas de emblemas de Espanha e de Itália. A vontade do futebolista passa por permanecer na Luz, mas, no caso de as ofertas agradarem a todas as partes, não está colocada de lado a hipótese de o camisola 2 deixar os encarnados.
Fonte próxima de Lisandro López explicou que o jogador acredita que pode agarrar um lugar no onze na próxima temporada, beneficiando, inclusivamente, da provável saída de Lindelöf na reabertura do mercado. Numa altura em que já se sente completamente adaptado ao nosso país e ao futebol português, o argentino quer continuar de águia ao peito, mas para jogar com mais regularidade. O que não aconteceu em 2016/17.

"Benfica não é o único interessado em Coman". O Benfica está a seguir com atenção Florin Coman, jogador do Viitorul Constanta, mas, garante Gheorghe Hagi, técnico da equipa campeã da Roménia, há mais emblemas atrás do jovem futebolista, de apenas 19 anos.
"O Benfica não é o único clube interessado no Coman. Não sei até que ponto o interesse é forte, mas espero que saibam que também temos as nossas pretensões e não vamos abrir mão dele facilmente", afirmou Hagi, antiga estrela do futebol romeno, em declarações citadas pelo portal DigiSport.
Apesar das declarações o jornal Record escreve que Coman poderá assinar em breve um contrato com o clube da Luz válido até 2022. O negócio entre Benfica e Viitorul Constanta não está fechado, mas vai adiantado.

O presidente do Besiktas anunciou, esta terça-feira, que Anderson Talisca vai continuar a representar o clube turco, na próxima época.
Fikret Orman, citado pela imprensa turca, revelou que o emblema de Istambul terá já accionado, junto do Benfica, a cláusula de opção de renovação do empréstimo do médio brasileiro.
"O contrato de Talisca continua por mais uma época. Fizemos tudo oficialmente", adiantou o líder das "águias negras".
Apesar do litígio entre Talisca e os tetracampeões nacionais, o jovem médio "canarinho", de 22 anos, acaba por dar seguimento à sua carreira, nem que seja somente num plano de curto-prazo.
O canhoto convenceu equipa técnica, companheiros de equipa, dirigentes e adeptos do Benfica, tendo apontado 15 golos em 32 jogos, contribuindo activamente para o título de campeão que o clube conquistou.

Rúben Semedo pode renovar. "Não sei, não vi." Foi desta forma que Rúben Semedo reagiu ontem, à partida para férias, quando questionado sobre a tarja exibida em Alvalade de véspera e que lhe desejava boa viagem, aludindo a uma eventual saída para o Lille, de França. Sem prejuízo do interesse do clube francês, o destino do central, de 22 anos, deverá ser outro. Desde logo porque uma das hipóteses a considerar, neste momento, é também a mais óbvia: continuar no Sporting, clube com o qual tem contrato até 2022. E pode até não ficar por aqui, dado que Semedo tem em mãos uma proposta para renovar por mais uma época, até 2023, e melhorar as respetivas condições salariais, isto apesar de ter assinado um novo compromisso há apenas um ano (em março de 2016), escreve o Record.
O processo de renovação está a ser analisado internamente, sendo certo, no entanto, que pode ser influenciado pelas movimentações do mercado de transferências, que reabre agora. O defesa faz parte da lista de potenciais reforços de Newcastle, Southampton, West Ham e Crystal Palace, e a possibilidade de chegar uma proposta concreta ao Sporting é forte.

"Neste momento sei que vou voltar ao Porto para a pré-época". Emprestado pelo FC Porto ao Stoke City, Martins Indi deixa em aberto a possibilidade de continuar no clube inglês, ainda que apenas tenha a informação para se apresentar no dragão para os trabalhos de pré-época.
«Neste momento sei que vou voltar ao Porto para a pré-época. Espero realizar uma pré-época normal e não como a do ano passado», disse o defesa holandês, citado pelo jornal The Sentinel.
Indi recorda que chegou ao Stoke em más condições, mas acabou por estar em bom plano, terminando a época com 37 jogos. «Estive proibido de treinar no FC Porto, por isso foi difícil para mim chegar aqui em perfeitas condições. Psicologicamente não estava bem», recordou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...