12 maio 2017

FC Porto tem três vezes mais castigos que o Benfica; Dragões sem contactos por médio brasileiro; “JJ disse que eu era do outro mundo”

Gelson Dala revelou que Jorge Jesus lhe disse que ele era do outro mundo. Em entrevista à Sporting TV, o jogador angolano recordou episódios das conversas que tem tido com o treinador luso sobre as exibições que tem assinado na equipa B dos ‘leões’.
“Já conversei com ele [Jorge Jesus] e incentivou-me bastante. Disse-me que era outro mundo, tinha um futebol diferente do angolano. Foi uma grande conversa que me motivou muito para continuar a trabalhar”.
O avançado angolano tem estado em destaque na equipa B do Sporting e já se fala de uma oportunidade na equipa principal dos ‘leões’. Oportunidade essa que deverá chegar na pré-temporada do próximo ano com Jorge Jesus no comando técnico da equipa.

Mais castigos aplicados aos dragões do que às águias. O FC Porto teve de gerir nove suspensões de jogadores contra três suspensões do Benfica, durante o campeonato já disputado esta temporada.
Segundo avança o jornal O Jogo, os azuis e brancos estiveram mais limitados durante as 32 jornadas já disputadas do que o Benfica, que teve de lidar com menos problemas relativos a castigos de jogadores.
No passado domingo, Felipe viu o nono amarelo e vai falhar o jogo com o Paços de Ferreira. É a quinta suspensão de jogadores do FC Porto em oito jornadas. André André contra o Vitória de Setúbal; Marcano contra o Belenenses; Brahimi contra Feirense e Chaves e Maxi Pereira contra o Marítimo são os restantes jogadores que cumpriram suspensão.
Em termos de disciplina, apenas Chaves, Marítimo e Paços de Ferreira se aproximam dos números do Benfica e mesmo assim são sete suspensões contra as três dos 'encarnados'.
Em comparação, os azuis e brancos viram, em média, 2,06 cartões amarelos por jogo, contra 1,59 das sanções aplicadas aos Benfica.
No campeonato da disciplina, o líder indiscutível é o Feirense, que conta com 17 suspensões em 32 jornadas disputadas. Já o Sporting surge acima do FC Porto, contando com dez jogadores suspensos e uma média superior de cartões amarelos, com 2,4 sanções por partida.

Sem contactos do FC Porto por Valdívia. Na sequência da notícia avançada pela imprensa italiana, na última quarta-feira, que dava conta do possível interesse do FC Porto por Valdívia, o empresário do jogador negou qualquer avanço por parte do clube português.
"Nem o FC Porto nem o Internacional entraram em contacto comigo", adiantou Jair Peixoto, em declarações ao jornal Record desta quinta-feira.
"Valdívia tem contrato com o Internacional até dezembro de 2020 e a cláusula de rescisão está fixada nos 60 milhões de euros."
Questionado sobre o valor elevado do jogador de 22 anos, o empresário foi direto: "É normal ser um valor assim tão alto, todos os clubes brasileiros fazem isso quando os jogadores sobem a profissionais, fazem-no apenas para se protegerem."

12 comentários:

  1. Campeonato da vergonha, à imagem do clube do regime! Um nojo!
    Tudo manipulado, sois uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema de haver dirigentes incendiários e aldrabões é que influenciam trogloditas como este acima...

      Eliminar
    2. Se contratassem jogadores ao invés de trogloditas talvez tivessem menos castigos.

      Eliminar
  2. Não sou de nenhum dos 3 estarolas. Mas acompanho minimamente o campeonato para ser impossível não sentir desprezo pela forma como este é manipulado. É um facto, não dá para esconder. Ultrapassaram-se todos os limites.
    O Benfica pode ganhar, mas ganhar assim é muito muito muito mau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes q não és dos três estarokas mas comes tudo o q te dão. É impossível não sentir desprezo por gente q se deixa manipular das forma como tu te deixas. Enojas-me.

      Eliminar
    2. Rapaz do primeiro comentario do regime....deveria ver um pouco de historia PK quando do 25 de abril 80 de 82 menbros do concelho leonino fugiram para fora do pais....PK será!!!

      Eliminar
    3. O rapaz anterior devia comer menos palha da propaganda do regime!
      Vós sois gostais de fazer o papel de parvos! Só pode!

      Eliminar
    4. O rapaz da primeira resposta deve achar que todos são parvos também!
      Qualquer pessoa minimamente isenta vê o que se passa!
      Um favorecimento absurdo ao clube do regime e como se não fosse suficiente ainda se prejudica de forma absurda o principal rival!
      Ao que isto chegou!
      Simplesmente ridículo!
      Ganhar assim, só satisfaz os do regime, porque esses acham que merecem ganhar por decreto lei!
      SOIS UM NOJO!

      Eliminar
    5. Adoro qdo desperdícios de esperma como o das 12h35 vêm para aqui se indignar e falar em isenção. Vêm tudo por lentes azuis e verdes e dps falam na necessidade de isenção.
      Enojam-me.

      Eliminar
    6. Isso não é novidade unknown, o sporting sempre foi o clube dos membro do estado e dos militares e o Benfica o clube apoiado pelo governo para controlo das massas, logo é normal que a maior parte dos membros do Sporting tenha dado à sola...
      Cumps

      Eliminar
  3. O roubo entra pelos olhos dentro, mas a máquina de propaganda do clube do regime normaliza tudo, são ladrões encartilhados e como tal, legitimados pela manada de ignorantes que popula esta pobre país!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por outras palavras, legitimados por ti.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...