03 maio 2017

"Este não é o momento para Benfica e Sporting conversarem"; Maxi apanha um jogo; Ajax goleia Lyon

O Ajax recebeu e goleou no seu estádio o Lyon de Anthony Lopes, por 4-1, deixando bem encaminhado o apuramento para a final da Liga Europa.
Os holandeses estiveram sempre na frente, dominando o jogo e chegaram com relativa facilidade aos 3-0. A presença do internacional português na baliza do conjunto francês evitou o avolumar do resultado, e mesmo depois da sua equipa reduzir para 3-1, continuou a brilhar entre os postes.
O problema para os franceses foi a contínua procura da baliza contrária por parte dos holandeses, que na Arena de Amesterdão, voltaram a marcar, fechando o resultado num 4-1, que deixa poucas perspectivas para a 2ª mão.
Anthony Lopes voltou a ser o melhor em campo da sua equipa, o Lyon, que na próxima semana, dia 11, recebe no seu reduto o Ajax, para a segunda mão das meias-finais, da Liga Europa.

Confirmados castigos a Maxi, Podence e Gelson. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta quarta-feira o mapa de castigos referentes à 31.ª jornada da Liga, no qual se destacam as suspensões, por um jogo, de Gelson Martins e Pondence, ambos do Sporting, e Maxi Pereira, do FC Porto.
Os atletas leoninos são suspensos devido a acumulação de cartões amarelos, ao passo que o lateral uruguaio dos dragões cumpre castigo devido ao cartão vermelho direto que recebeu no encontro com o Chaves.
Dramé (Moreirense), Yebda (Belenenses), Ailton (Estoril) e Cris (Feirense) também falham a próxima jornada devido a castigo.

"Este não é o momento para Benfica e Sporting conversarem". Nuno Lobo que lidera a Associação de Futebol onde estão filiados Benfica e Sporting, entende que "este não é o momento para os dois clubes conversarem" sobre a situação do futebol português. No entanto, está confiante que "chegará o tempo próprio para que tal aconteça", considerando que "é essencial" sentar os dirigentes de ambos os emblemas, assim "como o FC Porto e os restantes clubes profissionais", acrescentando que estes "têm de reverter aquilo que são os últimos tempos do futebol”, afirmou.
O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, deixou ainda o aviso que "este ambiente não pode continuar mais um dia, para o bem do futebol português e da indústria do futebol", e que o organismo que dirige apoia todas as iniciativas que tenham o objectivo "de melhorar o ambiente actual", concluiu.

5 comentários:

  1. Maxi e as saudades do colinho do clube do regime! 8 anos a bater e nunca levou um vermelho directo!
    Previligiados do regime metem nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, só este ano é que foi para a rua por 2x com vermelho direto!! e uma delas foi na Champions, que toda a gente sabe que é controlado pelos lampiões!!!

      Eliminar
    2. Sim cartilhado, como o foi pelo clube do regime, mas cá dentro era só bater e nada, como o enzo.
      O Porto ganhava cá e lá fora.
      Percebes a diferença? Claro que não, porque não está na porcaria da cartilha fascista do clube da propaganda fascista!

      Eliminar
  2. O lobo, o pulha que disse que custasse o que custasse Lisboa voltaria a dominar! Aí está o domínio em todo o seu esplendor, um nojo de colinho e previlegios ao regime! Isto não é desporto, é ladroagem!

    ResponderEliminar
  3. O Lobo e a AFL estão totalmente entregues aos lampiões, só quem não os conhece é que compra esta conversa da treta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...