28 maio 2017

Esperou pelo FC Porto mas já terá novo destino; As observações do Sporting; O jogador que o Benfica quer recomprar

O Benfica admite, escreve O Jogo, recuperar a totalidade do passe de Pedro Rebocho. Depois de ter libertado o lateral-esquerdo, sem custos, para o Moreirense, ficando com 50 por cento dos direitos económicos, os encarnados têm em agenda o avanço para a recompra da metade do passe que pertence aos minhotos. Face ao interesse que o internacional sub-21, chamado para o Europeu da categoria, está a despertar em França, com o Guingamp à cabeça – procura o substituto para... Marçal, cedido em 2016/17 pelo Benfica –, os responsáveis do clube da Luz admitem esta medida para facilitar a transferência de Rebocho, permitindo assim ao futebolista valorizar-se numa liga onde têm surgido vários casos de sucesso, como o próprio Marçal, nesta fase muito cobiçado.

Leões observam na Croácia. O Sporting esteve na Croácia para assistir ao jogo de hoje entre Rijeka e Dínamo Zagreb, a contar para a final da Taça. Segundo o Record, os leões vão estar representados por uma pessoa da extrema confiança de Jorge Jesus, com o intuito de voltar a observar os médios Bradaric e Misic, dois reforços prioritários para o sector intermediário, o central Elez e o avançado Gavranovic, que estão também referenciados.
A presença na Croácia, segundo o diário, vai estender-se até 31 de maio, dia em que o campeão em título Rijeka – onde jogam os alvos dos leões – enfrenta de novo o Dínamo, dos portugueses Paulo Machado e Gonçalo Santos, e além da possibilidade de voltar a ver os jogadores, o Sporting poderá agilizar alguns contactos com a direção do Rijeka tendo em vista a contratação de Bradaric, de 25 anos, e de Misic, de 22, embora estejam também em aberto as transferência de Elez – que está cedido pela Lazio – e Gavranovic.
O objetivo passa por observar os alvos num contexto exigente, como é um jogo com o Dínamo Zagreb – que até aqui tinha ganho 10 campeonatos seguidos – e a partir daí tirar as últimas ilações sobre a valia dos jogadores e o seu possível enquadramento num campeonato mais competitivo, como é o caso do português.
Depois, sim, poderá ser possível encetar contactos com o Rijeka, que está já a par do interesse dos leões em alguns dos jogadores, embora haja a pretensão de ficar com o núcleo duro para preparar a 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Terá esperado pelo FC Porto. Eduardo Berizzo, treinador do Celta de Vigo, terá dado prioridade ao FC Porto. Segundo um jornalista do jornal Marca, o técnico argentino deu prioridade a sair de Espanha e assinar pelos dragões. No entanto, não recebeu nas horas uma proposta oficial dos dragões e por isso estará na iminência de assinar pelo Sevilha.

1 comentário:

  1. Berizzo já era falado para o lugar de Sampaoli desde que este decidiu aceitar o convite da seleção argentina, antes até da saída de Nuno, jornalixo de juntaletras.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...