27 maio 2017

"Em sintonia com o Sporting, estamos a ver como evolui o mercado. Ele tem a ambição de dar o salto"; Watford oficializa Marco Silva


O Watford anunciou este sábado a contratação do treinador Marco Silva, com um contrato válido por duas temporadas. 
"Marco Silva era um dos treinadores mais pretendidos da Premier League. O seu currículo e o que alcançou nas divisões de topo na Europa por onde passou falam por si, assim como o seu trabalho no Hull City na época passada. Estamos entusiasmados por ter assegurado os seus serviços e por dar as boas-vindas a um treinador com o seu perfil e potencial", elogiou Scott Duxbury, CEO do Watford.
"São tempos maravilhosos para se ser adepto do Watford e estou certo de que todos os fãs se vão juntar a mim e oferecer ao Marco e à sua família a mais calorosa das receções em Vicarage Road", completou.
Marco Silva, 39 anos, regista passagens por Estoril, Sporting, Olympiacos e Hull City. Segue-se o Watford.

Rúben Semedo sonha com salto. Rúben Semedo tem reunido interesse de clubes estrangeiros e não esconde o desejo de dar o salto para os "grandes campeonatos", como confirma o seu empresário, Catió Baldé, à Rádio Renascença.
"Na idade dele, qualquer jogador tem a ambição de dar o salto. Já me reuni com grandes clubes da Europa e o Rúben tem o sonho de jogar nesses campeonatos. Em sintonia com o Sporting, estamos a ver como evolui o mercado", disse o empresário, admitindo que o central de 23 anos ficou "perturbado" com a tarja exibida contra si, com o Chaves. "Ele encaixou com naturalidade. Quem o critica, já o incentivou no passado. Ele recusa ser o bode expiatório da época do Sporting", vincou Catió Baldé.

19 comentários:

  1. Uma hora depois e nada sobre um clube português que ganhou hoje uma taça europeia em andebol.
    Deve estar dificil passar com os cornos pela porta que dá acesso ao local onde se encontra o computador de onde saem as noticias deste blog apaneleirado de adeptos do fabril... inchem drampiões! Que a seguir vem o titulo de juniores, directamente do olival.
    Na 4ª há mais (titulos, em Andebol) para vocês não noticiarem...

    #25tituloseuropeus
    #damaiorpotenciadesportivanacional

    ResponderEliminar
  2. Conversa de ressabiado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de certeza que não é silencio de cabeçudos?

      Eliminar
    2. Uma taça da terceira divisão....eheheheh

      Eliminar
    3. definição de drampião cabeçudo: um gajo que confunde titulos europeus com 3ª divisão.
      e quantas taças europeias de andebol tem o teu clube, cabeçudo?

      Eliminar
  3. cabeçudos drampiões: somem lá mais o titulo de juinores ao do andebol e inchem all night long!!! ahahahahahhahahahh!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o de chinquilho em juvenis femininos? Rumo ao penta daquilo que lhes dói.

      Eliminar
    2. O que vos dói ou devia doer é que em titulos europeus somos superiores a qualquer clube português.
      E sejam eles em hóquei, atletismo, andebol ou futebol (e já agora, o chinquilho deve ser o unico desporto que conheces depois do futebol), nesses titulos europeus não há colos nem vouchers nem fruta nem café com leite, como em alguns títulos nacionais dos últimos anos e décadas.
      Toda a gente o sabe, por mais que apareçam aqui 3 ou 4 encartilhados a negá-lo e a tentar assobiar para o lado.
      Isto sim deve doer e não é pouco. Mas não é a nós.

      Quanto a titulos europeus, a conta é simples.
      Uns continuam a somá-los, à média de 3 por cada 4 anos, e a corresponderem ao lema que os distingue: "ser tão grande como os maiores da Europa".
      E quem disse isto não pensou de certeza em títulos nacionais de futebol, muito menos em conquistá-los com pó colombiano nas mãos, com pneus carregados dele, a gamar camiões, a ser condenado por isso ou sendo sócio dos rivais e a festejar vitórias de um deles ao lado do respectivo presidente.
      Só confunde quem quer confundir.

      Esta tarde, na Roménia, o lema leonino cumpriu-se mais uma vez.
      "Tão grande como os maiores da Europa"
      Enquanto outros, que só gostam de futebol, são conhecidos lá fora como os reis das finais perdidas... em futebol!!! 8 em 10!!!... que ironia do c***lho!

      Mas sim, siga rumo ao 3337º gamanço do orelhas de pó cá na terra onde pela-máfi-la-da-branca-colombiana-vale-tudo-até-um-condenado-por-roubo-a-quem-um-certo-estado-de-coisas-perdoa-600M-de-dividas

      Tens razão. Afinal, isto realmente até dói. De viver num país assim. Em que desde que o desporto passou a ser mais negócio que outra coisa, não ganha quem merece. Ganha quem manda, quem controla, quem domina o "sistema".
      Durante 30 anos foram uns, como agora são outros, que antes criticavam a forma como esses ganhavam, mas fazendo agora muito mais e pior.
      Pode-se dizer o que se quiser. Mas isto são factos.
      Tal como os 25 titulos europeus "limpinhos" que só um clube português tem.
      A quem dói o quê?
      Fica ao critério, às preferências e, sobretudo, ao carácter de cada um.
      Pela parte que te toca, excluo a parte do "sobretudo", porque já se vê que carácter "é pó a mais para os pneus do teu camião".

      Como vês, foi sem vaselina.
      E não te doeu nada.
      Ou doeu?

      Eliminar
    3. Tudo titulos de treta.

      Eliminar
    4. Claro que são de treta. Só o teu melão é que não é... e só os titulos do teu clube é que "contam".
      LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!
      As melhoras e mete mais gelo ou vaselina, que já se percebeu que o dói-dói tá dificil de passar.

      Eliminar
  4. CAMPEÕES ALLEZ CAMPEÕES ALLEZ CAMPEÕES ALLEZ!!!

    É um prazer indescritivel ver blogs (e sites de noticias) como este a omitir as conquistas da maior potência desportiva nacional!

    (obrigado, malta do olival, pelo belo espectáculo de azia e ressabiamento que deram no ultimo minuto dos descontos... é mesmo a vossa fuça e o vosso novo karma: perder, perder, perder e ver os outros ganhar!) AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHH

    CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

    ResponderEliminar
  5. Amanhã é dia de dobradinha. Espera-te mais uma tarde e uma noite de amargura. Não ligues a tv nem a rádio, não entres na net. Dorme bem esta noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se não te trocam a dobradinha por presunto e melão...
      E sim, depois de mais 2 titulos conquistados (um deles numa modalidade onde o encornados de carnide ganhou "bola" - ups...) só pode dar para dormir com um sorriso do tamanho do teu cabeção.
      mas queres que embrulhe ou levas no olho?

      para os dram-peõezinhos do FocinhoDeJumento, os meus sentimentos pelo facto da tentativa de censura ter que ser mais apurada... tá fraquinho.

      beijinhos e abracinhos do vencedor de 25 titulos europeus e campeão de juniores (com possibilidade de ser de juvenis e iniciados - aquela formação desconhecida do Jorge Mentes, rei das lavandarias e pai de 1001 cavaleiros a 15M cada, vulgo aDubaí) ;)

      Estamos contentes e agradecidos pelas vossas notícias sobre a nossa incapacidade e morte anunciada, não só por serem manifestamente exageradas, mas principalmente por dias como este, em que faltam palavras para imaginar a espuma que vos cobre a lingua, os queixos e os grãos de areia traseiros

      27 de Maio de 2017, o dia em que Bruno de Carvalho conquista o seu 3º titulo europeu, em 4 anos como presidente, de um total de 25 somados pelo clube português com mais títulos europeus conquistados.
      3 em 25 são 12% do total de títulos europeus, em 4 anos que correspondem a 3,6% dos 110 anos de história.
      Mais factos para que a azia deste dia tenha mais motivos para ficar na história. Na vossa e na nossa.

      Venha a censura dos FocinhosDeJumento :) :) :)

      Eliminar
    2. Espero que tenhas dormido bem. Goza bem esses teus impressionantes titulos, de grande destaque em toda a comunicação social mundial. Aproveita bem a manhã e o princípio da tarde, pois vais ter um resto de dia muito dificil. Cuidado com a azia e a insónia.

      Eliminar
    3. azia e insonia por ganhares uma taça ao Vitória? o grau de pureza do pó que o orelhas te vende deve andar pelos 200%... :)
      Mas sim, dormi bem, obrigado. Melhor do que tu de certeza. E continuo com o mesmo sorriso de ontem que se vai prolongar até 4ª à noite, quando houver mais um motivo para festejar um novo titulo, e dessa vez à vossa pala...
      Agora se me dás licença vou aproveitar o meu ultra dificil resto de dia com o meu ultra sorriso :)

      Eliminar
    4. Ainda tens o sorriso? E o melão?

      Eliminar
  6. Até o Benfica que tem tido equipas de porcaria, no andebol, já ganhou uma taça challenge... e este calimero vem para aqui todo contente, por ter ganho a taça secundária internacional com o plantel mais caro de sempre do andebol português lol.
    Que lol, 3 títulos em 4 anos? Ahahah.
    Quando ganhares uma UEFA futsal CUP manda um postal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carneiro, o teu clube não ganhou Taça europeia nenhuma em Andebol.
      Zero, Nada, Bola. levou foi na pá do ABC no ano passado.
      percebes, jumento? tás todo queimadinho.
      e os 3 titulos em 4 anos, são titulos europeus, coisa que tu não fazes ideia do que é, porque só vês os outros ganharem.

      Eliminar
    2. Ou foi a final. Um lagarto dizer que os outros vêem ganhar ahahah. Um gajo que anda há 15 anos a chorar por um titulo de campeão lol.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...