31 maio 2017

Em Espanha estranham contratação do Benfica; Quem está a emperrar a saída do Sporting; Oficial: Nuno Espírito Santo é o novo treinador do Wolverhampton


O Wolverhampton oficializou esta quarta-feira a contratação de Nuno Espírito Santo para o cargo de treinador principal. Através do Twitter, o clube do Championship confirmou a notícia avançada durante a última semana pela imprensa britânica.
Nuno Espírito Santo sucede assim ao escocês Paul Lambert. Os "wolves", onde atuam os portugueses Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, serão a quarta formação orientada pelo ex-técnico do FC Porto, depois dos dragões, na última época, e de Rio Ave e Valência, anteriormente.
A duração do contrato ainda não foi divulgada pelo Wolverhampton.

Jefferson emperra saída do Sporting. O lateral é um dos ativos que a SAD pretende rentabilizar neste defeso, estando o próprio lateral-esquerdo disposto a dar um novo rumo à carreira, na medida em que tem vindo a perder protagonismo entre os leões, mas há um forte revés nos planos da sociedade e do atleta: o processo de naturalização do brasileiro de 28 anos, que se perspetivava que ficasse concluído até final de maio, estancou e compromete seriamente a intenção comum de negociar antes do início da próxima época uma transferência do dono da camisola 4 verde e branca.
Um equívoco no processo de naturalização do brasileiro que cumpria o sexto ano de residência em Portugal - antes de se mudar em definitivo em 2012 para o Estoril, antes de se transferir para Alvalade, em 2013, Jefferson já representara os canarinhos ao longo da época 2010/11 -, levou a que o Ministério da Justiça - Instituto dos Registos e Notariado não concedesse, como se perspetivava, a dupla nacionalidade ao lateral-esquerdo. Sem conseguir ter o estatuto de comunitário, Jefferson perde cotação no mercado, na medida em que acabam por não se abrir as portas para clubes europeus potencialmente interessados no lateral-esquerdo de 28 anos que, esta época, atuou em 17 jogos pelo Sporting."

Estranho caso, escrevem em Espanha. André Moreira assinou pelo Atlético de Madrid em 2014, mas ainda não jogou um único minuto pela formação colchonera. Perante o interesse do Benfica na contratação do guardião, a imprensa espanhola coloca em título "o curioso caso do jogador que não disputou um minuto com Simenoe" e recorda que o atleta "nunca foi apresentado e só integrou o plantel principal em agosto do ano passado, graças a uma lesão de Moyá".
"Após nove meses, o guarda-redes pode colocar um ponto final à sua ligação ao clube - o Benfica é provavelmente o novo destino - sem ter feito um único minuto, mas deixando dinheiro nos cofres. Todo um caso", pode ler-se no jornal "AS".
O diário espanhol diz ainda que a contratação foi "curiosa", com o Atlético de Madrid a descobrir André Moreira nos "escalões inferiores de Portugal". O guarda-redes passou diretamente do Ribeirão para os colchoneros, tendo depois sido cedido ao Moreirense, onde só fez dois jogos. Na época seguinte representou o União da Madeira em 19 encontros. Em 2016/17, seguiu para o Belenenses, regressando pouco tempo depois ao Atlético para colmatar a ausência de Moyá, por lesão.
Quanto às seleções de Portugal, André Moreira esteve presente no Europeu sub-19 de 2014 e no Mundial sub-20 de 2015.
André Moreira já não foge ao Benfica. O atleta aguarda apenas a oficialização da transferência de Ederson para o Manchester City para receber a ordem de fazer exames médicos e assinar contrato na Luz, o que pode acontecer ainda esta semana. O guarda-redes português do Atlético de Madrid tem há semanas um acordo encaminhado com as águias, numa operação que contou com a participação do empresário Jorge Mendes, curiosamente também responsável pela negociação do atual dono da baliza das águias com os citizens.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. É curioso que um treinador saia de um clube para outro maior depois de um projecto falhado? É isso? Ou é curioso que um clube seja tão ridículo que nem consegue naturalizar um jogador a tempo? Ah, já sei, é curioso que o Benfica continue a apostar em jovens portugueses, que já representaram as nossas seleções, até. Já as negociatas do Pinto da Costa com Sérgio Conceição, um profissional com contrário, à revelia do empregador, não têm nada de curioso. É normal, o básico nível está entranhado.

      Eliminar
    2. Contrário=contrato

      Eliminar
  2. A pila do sapo vai aparecer, e depois vamos ver os Pedros guerras desta vida a fugir das tvs e dos blogs que tanto gostam

    ResponderEliminar
  3. Ė tudo uma máfia. Lavagem de dinheiro pura entre Benfica e Atletico Madrid.

    ResponderEliminar
  4. berréubéubéu pardais ao ninho.. continua a conversa patética do costume

    ResponderEliminar
  5. Olha, é como a conversa patética do, aí, 30 anos de fruta em que perdíamos campeonatos por 15pontos de avanço....Sois uns corruptos nojentos, que quereis fazer do resto de Portugal, uns tapadinhos e mentirosos como vocês. O Benfica clube de todo o Portugal mete nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda-te, nojento.

      Eliminar
    2. Meta nojo ou não,para os encornados o que interessa é ganhar o resto é treta.sabem que são corruptos mas ganhando não faz mal

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...