29 maio 2017

Ederson poderá ser o segundo guarda-redes mais caro da história; Barcelona também prepara 'ataque' à Luz; A proposta que o Sporting vai receber: Os técnicos apontados ao FC Porto. Conceição associado ao Mónaco

Sérgio Conceição está em alta. De acordo com o programa ‘Téléfoot’, da TF1, de França, o antigo jogador dos dragões também é seguido com atenção pelo Monaco, face à forte possibilidade de Leonardo Jardim vir a abandonar o principado.
A confirmar-se, este dado será mais um obstáculo para o FC Porto na procura do seu novo treinador. De qualquer forma, tanto os dragões como qualquer outro interessado terão de negociar com o Nantes, uma vez que o contrato que liga Sérgio Conceição ao emblema gaulês não tem qualquer cláusula de rescisão.
Outro nome cada vez mais relacionado com o banco do FC Porto é o de Pedro Martins. O técnico tem mais um ano de contrato com o V. Guimarães mas parece pronto para subir degraus na carreira. Paulo Sousa, por sua vez,despediu-se da Fiorentina sem abrir o jogo quanto ao futuro: "Vou para casa e procurarei valorizar todas as oportunidades que a vida me possa dar."

Parece cada vez mais iminente a saída de Ederson para o Manchester City. E por valores astronómicos. Segundo a Sky Sports, as negociações entre Benfica e Manchester City com vista à transferência do guarda-redes brasileiro estão bem encaminhadas.
A mesma fonte avança que o jovem jogador, de 23 anos, poderá render 45 milhões de libras (cerca de 51,5 milhões de euros) ao clube da Luz. A confirmar-se este valor, Ederson será o segundo guardião mais caro de sempre do futebol mundial, apenas superado por Gianluigi Buffon, pelo qual a Juventus pagou cerca de 53 milhões de euros ao Parma, em 2001.
Recorde-se que este domingo Ederson confessou que a final da Taça tinha sido provavelmente o seu último jogo com a camisola do Benfica.
“Ainda não sei, provavelmente foi o meu último jogo”, disse o brasileiro em declarações à RTP.
Recorde-se que o valor da transferência terá de ser dividido em três partes, com o Benfica a receber 50% do montante, quantia que corresponde à percentagem que detém do passe do brasileiro, ao passo que a Gestifute e o Rio Ave recebem 20% e 30%, respetivamente.

Barcelona avança por Nélson Semedo. Nélson Semedo pode ser o próximo a deixar o Benfica, uma vez que Barcelona avançou tendo em vista a contratação do lateral-direito. O clube catalão quer reforçar aquela posição e tem o internacional português entre os preferidos, embora não seja a única alternativa – na lista encontra-se também João Cancelo, escreve o Record.
O Barcelona já encetou contactos por Semedo, que está blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Robert Fernández, secretário-técnico dos blaugrana, esteve reunido com Luís Filipe Vieira na cidade Condal, perguntando quais as condições exigidas pelo Benfica para abrir mão do jogador, de 23 anos.
Apesar das diferenças financeiras – o Benfica não está disposto a deixar sair o jogador por menos de 50 milhões de euros, o Barcelona não quer ir além dos 35 milhões – a verdade é que o vencedor da Taça de Espanha já desenvolveu mais conversações no sentido de garantir os serviços do internacional português, que ontem realizou o 47º jogo esta temporada.
Cobiçado por Bayern Munique e Manchester United, Semedo vê agora o Barcelona chegar-se à frente, sendo um dos elementos mais valiosos do plantel tetracampeão e vencedor da Taça.

Os ingleses do Newcastle, recém-promovidos à Premier League, estão a preparar uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros por Rúben Semedo. Segundo O Jogo, o interesse do emblema do norte de Inglaterra, orientado pelo espanhol Rafael Benítez, que há muito segue os desempenhos do central do Sporting, é real, pelo que os magpies deverão mesmo avançar com uma proposta concreta nas próximas semanas pelo jogador, aproximando-se dos 20 milhões de euros desejados pela SAD liderada por Bruno de Carvalho para libertar o parceiro de Sebastián Coates no centro da defesa dos comandados de Jorge Jesus na última época e meia.
O Newcastle junta-se ao Lille como um dos mais sérios candidatos a assegurar os préstimos de Rúben Semedo, ainda que o emblema francês, na primeira abordagem efetuada à SAD, tenha percebido que a intenção de oferecer valores na ordem dos oito milhões de euros pelo atleta não terá, até ver, aceitação por parte da administração da SAD dos verde e brancos. Ainda de acordo com informações recolhidas pelo diário, o próprio atleta denota relutância em mudar-se para França, já que tem como objetivo ingressar no futebol inglês. Rúben Semedo, recorde-se, terá em breve mais uma oportunidade de valorização, uma vez que foi convocado pelo selecionador Rui Jorge para o Europeu de sub-21, que se realiza na Polónia. Vinculado aos leões até julho de 2022 e blindado por uma cláusula de rescisãode 45 milhões de euros, a continuidade de Rúben Semedo em Alvalade, caso se verifique, deverá levar à revisão do vencimento, atualmente na ordem dos 300 mil euros por ano.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Para mim o treinador do Porto vais ser um destes 3 Paulo Sousa, Lucescu, Claude Puel! ;)

    ResponderEliminar
  3. Lucesco garantidamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor de todos seria Luís Castro, mas ainda bem, para mim que não sou portista, que este não é cogitado.

      Eliminar
    2. Ya, ainda bem que não és presidente do Porto, leva lá o Luís Castro para o teu clube

      Eliminar
    3. Eu estou bem servido. Mas se fosse portista queria claramente o Luis Castro. Isto, porque sei ver futebol. Tu deves preferir perdedores.

      Eliminar
  4. JJ:"Se o Slimani for para Inglaterra faz o dobro dos golos do Vardy"... Sem comentários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcaria se usasse os cotovelos como cá e bebesse aquele xarope que faz rir

      Eliminar
    2. Tal é a doença que mesmo depois de ganharem uma taça falam do JJ e do Slimani sem haver aqui uma unica noticia ou referencia sobre os 2...

      E ai vão 2 anos com os cornos no ar sempre a pensar no JJ (e no gajo que molhava a sopa quando os apanhava pela frente).

      Que doença sem cura.
      Nem que fossem campeões europeus 20 anos seguidos... lhes passava :)

      Eliminar
    3. Sim, porque um benfiquista serve de amostra para todos. É como eu dizer que todos os sportinguistas têm fraco raciocínio pela sua amostra.

      Eliminar
  5. Que importa discutir treinadores? Venha quem vier, com este nível de colinho nojento a favor do clube do regime, NINGUÉM A NÃO SER O SONSO QUE OS TREINA É CAMPEÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blá blá blá, colinho, nojo, regime, polvo, enfim, a conversa patética de sempre..e nós a curtir à grande.

      Eliminar
    2. Jovem, já aí está o vídeo árbitro. Agora é tudo vosso. O Benfica é só gajos fraquinhos, caceteiros, não é? Então está ganho! Aguardamos ansiosamente a nova desculpa da moda, julgo que à segunda jornada já será divulgada pela cartilha dragarta.

      Eliminar
  6. Com o video arbitro o Benfica nem à final da taça tinha ido, por isso é melhor estares Caladinho, oh boi FDP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira, mas percebo, tens de dizer alguma coisa e reconhecer a superioridade do SLB custa. As melhoras. Acho que é meter gelo e depois passa

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...