13 maio 2017

Defesa alemão apontado ao Benfica; Marega não quer regressar ao Dragão com NES mas quer ajudar o FC Porto amanhã na Luz; Há um jogador que recebe o dobro de CR7. Sabe quem é?

O avançado Marega, que conta com 14 golos, revelou que no final do empréstimo ao Vitória de Guimarães não estará interessado em voltar ao FC Porto, isto se o clube continuar a contar com Nuno Espírito Santo no comando técnico.
«Correu muito mal. Apresentei-me junto do novo treinador (Nuno Espírito Santo). Nem fiz uma semana de treinos como ele, porque ele quis que fosse para o ginásio, com mais cinco ou seis jogadores. Como é possível que ele quisesse que fosse para o ginásio se não me conhecia. Não tínhamos o direito de trabalhar no terreno. Foi muito duro. A situação durou três semanas. Quando faltavam dois dias para o fecho do mercado, tinha várias possibilidades, mas era muito pretendido pelo treinador do Guimarães», afirmou Marega, em declarações à CFR.
O avançado tem contrato até 2020 com o FC Porto, mas revelou que não quer regressar se Nuno Espírito Santo continuar no comando.
«Se for para jogar, então tudo bem. Agora, se for com o mesmo treinador não tenho nenhum interesse em regressar.»
O Vitória de Guimarães irá defrontar o Benfica na final da Taça de Portugal. «Nós queremos estragar a festa e ainda por cima sou emprestado pelo FC Porto. Devo isso ao Porto. Nós sabemos que podemos enfrentar qualquer equipa e estamos confiantes.»

Maximilian Wittek, defesa-esquerdo do 1860 Munique, onde Vítor Pereira é treinador, foi apontado pelo jornal alemão “Mercur” como estando no radar do Benfica. O jogador termina contrato com o clube do segundo escalão e foi colega de Hany Muhktar na seleção sub-20 no Mundial de 2015.
O Freiburgo, da Bundesliga, estará também na corrida pelo lateral de 21 anos.

Ganha o dobro de CR7. De acordo com dados divulgados pelo livro 'The Dirty Business of Football' publicado na Alemanha pelos mesmos autores do Football Leaks, o argentino Ezequiel Lavezzi destronou o seu compatriota Carlos Tevez como o futebolista mais bem pago do mundo.
Lavezzi, que joga no Hebei Fortune, aufere 950 mil euros por semana, ou seja, 50 milhões de euros por ano. Em segundo lugar está outro argentino, Carlos Tevez. O avançado do Shanghai Shenhua, fica-se pelos 760 mil euros semanais.
Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do Mundo, recebe metade do que ganha Lavezzi: 25 milhões de euros por ano no Real Madrid.

1 comentário:

  1. Acho que não é só o Marega. Se o Porto continuar com este treinador, deixo de ir ao Dragão e deixo de pagar as cotas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...